Alckmin marca posição sobre Segurança Pública

Geraldo Alckmin, que priorizava emprego e renda, finalmente entendeu a importância de erguer a bandeira da Segurança Pública e defender o desempenho de seu governo na área priorizada por Jair Bolsonaro e agora explorada por Michel Temer com a intervenção federal no Rio de Janeiro.

O governador de São Paulo e presidenciável do PSDB publicou dois tuítes com vídeos em que aparece falando sobre o tema.

O primeiro tuíte se refere à atitude do soldado Higor Sivelli e do sargento Valter Aragão na Zona Oeste:

“Quero dar aqui meus parabéns aos policiais que prenderam dois homens que levavam R$ 1,8 milhão no porta-malas de um carro. Diante de uma proposta de suborno de R$ 800 mil, eles deram imediatamente voz de prisão aos suspeitos. Um belo exemplo, motivo de orgulho para todos nós!”

No segundo tuíte, Alckmin ressalta uma matéria da Gazeta de Povo de 15 de fevereiro, segundo a qual São Paulo tem o melhor resultado do país no combate a homicídios.

“O texto destaca a atuação de nossas polícias, bem treinadas e bem equipadas. Ainda há muito trabalho pela frente, mas deixo meus parabéns a todos!”

Na verdade, Alckmin está se auto-congratulando.

Ciro Gomes diz que São Paulo frauda indicadores de homicídios

Alckmin corre atrás de Bolsonaro em segurança

A vitrine de Alckmin em 2018

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. esopo viriato disse:

    Girald AlckOmin1não pode falar nada de segurança pois ele e sua organização criminosa ACABOU com o estado de sun palo ao viabilizar permitir e patrocinar a criação do pcc e distribuir dolosamente as unidades prisionais para todos rincões 2 há 5 anos não há nenhum reajuste recomposição salarial dos policiais paulistas 3 viaturas insuficientes e inseguras 4 armas piores ainda e não confiáveis e inseguras 5 todos números estatísticos manipulados 6 todos cargos de direção na área são exclusivamente para fazer caixa 3 sim caixa 3 dinheiro vivo do crime arrecadado pelos especialistas capilares na área 7 são pelo mais de 30 sistemas operacionais e administrativos não integrados que saem do nada e chegam alugar nenhum 8 o pcc$$$db holocausto paulista ponto

    1. Você só pode ser um delinquente virtual tamanha a quantidade baboseiras escritas. Fala se segurança como se especialista fosse mas não consegue entender os números aos quais atribui manipulação. Sim, ele erra ao parabenizar quem apenas cumpre com o seu dever, mas deve se levar em conta os desmandos que ocorrem em outros estados e no próprio estado da São Paulo. Quero que você tenha a coragem de apontar um estado em que a policia esteja melhor equipada e com um contingente mais adequado, ou ainda, onde é que o Judiciário não criou as condições necessárias à proliferação do crime organizado, pois a policia prende hoje e amanhã a Justiça bota na rua. Mostre também onde tem mais encarcerados e um menos sofrível índice de superlotação. Babaca vigarista.

Ler comentários
  1. dinha disse:

    Quer armar sem superfaturar e superfurtar? Ao invés de passar o rolo em armas apreendidas destina para as polícias. Os carros para dos no De trânsito e na PR pinta e faz deles viatura. Aliás é isso que a legislação prevê. Embora na prática. ..indústria da segurança é a bolha da vez. Rapidamente Washington prende o maior traficante de armas. Precisam do mercado dele. Tá bom. Vai ouvir globonews onde só tem vendedor de carne podre : a cara do produto mesmo.

  2. WILTON disse:

    😂BOLSONARO foi RIDICULARIZADO😂 quando disse que a SEGURANÇA era mais IMPORTANTE que a ECONOMIA.😎 Costumava dizer que a FALTA de SEGURANÇA impedia os EMPRESÁRIOS de INVESTIR. O "elogio" mais "delicado" que recebia era: IDIOTA, IDIOTA & IDIOTA. Agora os POLÍTICOS INTELIGENTES estão se APROPRIANDO de de toda a sua IDIOTICE.😂😂😂

    1. E foi assim na história da humanidade. Estamos fafados a ter que conviver com idiotas, muitos até instruídos, verdadeiros papagaios letrados, que não conseguem articular um raciocínio próprio. Esses idiotas semore criticam, para depois roubar a sabedoria dos outros.

  3. PSDB odeia a Polícia disse:

    Alckmin e o PSDB sucatearam completamente as polícias em SP, principalmente a Polícia Civil. Taxa de homicídio não é e nem nunca foi influenciado por ação policial, e sim por cultura específica de locais, ate mesmo ligado à renda "per capita", até porque a investigação de homicídios está muitíssimo aquém do que deveria ser. Sem falar do papel do crime organizado nesse crime em específico (acordo secreto) em relação ao governo. Uma hora a sujeira não caberá mais debaixo do tapete.

  4. Manuel cirrinot disse:

    Alckmin é ridículo, como é a maioria desses políticos medíocres que temos aí. Imagino a multidão de puxa-sacos eefielrcando o ego desse sujeito a ponto de ele ignorar a realidade no seu entorno! Só não vai ser msoor a decepção porque vai levar muito dinheiro da campanha. Pelo menos teremos boa parte desses infelizes riscados do mapa de nossa política.

  5. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    O pt, psdb, e pmdb são tolos, se acham que quem apoia o MILITAR Jair Bolsonaro, que tem histórico na área da segurança, vai trocá-lo por Alckmin, Doria, Temer (vice da Dilma, vice da Erundina), Rodrigo Maia, etc, depois de tantas manifestações desde 2013 contra o pt, psdb, pmdb, e seus caciques? Todos com 7% a 1%? É assim que funciona no eleitoral: tudo “funciona”. Obras são inauguradas sem estarem sequer 30% completas. Números de administrações são superfaturados. Estouram escândalos de programas governamentais proibidos pela lei eleitoral. Políticos que hibernam por 4 anos surgem das cinzas preocupados com tudo e todos (Marina?). - Mas por mais que os marqueteiros desses grandes partidos tentem ajudar os caciques e contratantes, a internet não perdoa.

    1. E qual é mesmo o HISTÓRICO de Bolsonaro na área de SEGURANÇA?. Acorda Brasil Errado! Bote seu nome na tela, não se esconda atrás de codinomes, isso é coisa para gangsteres....................

  6. paulo disse:

    A reforma da previdência foi pro s a c o.

  7. Dinha disse:

    Idiotas dois. Onde está a lei que te obriga a colocar dinheiro no banco? Carregar espécie até muita dela não é crime se o sujeito tiver fonte. Comprovação de renda. Aí fazem esse barraco e em dois dias- é claro que muito é dinheiro de bandido mas outro não é- o cara sai da provisória em dois dias. Prende o Silvio Santos que joga avião de dinheiro pra cima. Fala sério. Notícia eleitores rã. Eu esperava mais análise. Gente despreparada. Não sumiu na frente da televisão mas costuma sumir no escuridão do Galpao.

  8. zara-trusta disse:

    Realmente, SP tem os maiores indicadores referentes a segurança. Por exemplo, a maior organização criminosa, o PCC, tem lá sua base. Esta mesma organização já quis matar o governador. Só não o fez porque mudou de estratégia. O PCC é tão poderoso que até seu advogado conseguiu uma vaga no STF.

  9. roberto disse:

    PQP Alckmin! E o Porto de Santos, as refinarias clandestinas de petróleo roubado da Petrobrás RJ no interior de SP, Cracolândia, Brás e Bom Retiro (descaminho, mão de obra escrava) Zona Leste - filial do Complexo do Alemão em SP, Obras do Metrô, Rodoanel. Já deu PSDB, difícil avaliar entre vocês, o PMDB e o PT - pelo porte ( os outros partidos são tão corruptos quanto, é só uma questão do tamanho da estrutura). O que será?, não sei mas em engenharia o nome dado a essas estruturas podres é "Fadiga de Material".

  10. O informante disse:

    É quero ver é ação, primeiro tem que parar de passar a mão na cabecinha do MTST, MST, como ele tem feito, parar de ser amiguinho desse vagabundos, isso cria uma insegurança pra o homem do campo, tira a segurança do produtor Rural.

  11. Flavio Reis disse:

    O problema é que Alckmin, desarmamentista como FHC, assim como todas as esquerdas criminosas são parte do problema pela bandidagem chegar aonde chegou! Agora "todos" querem ter uma bandeira e soluções para a segurança pública, mas nenhum, a não ser Bolsonaro, irá encarar o problema de frente! Diferentemente do Capitão, Alckmin e os outros pré candidatos socialistas seguem a CARTILHA DA ONU, órgão que prega o DESARMAMENTO e DIREITOS HUMANOS em todo o planeta! O Capitão irá ROMPER com as pautas da ONU e reduzi-las a pó para beneficiar o povo brasileiro em detrimento a classe criminosa! Tem de MODIFICAR as LEIS de forma de que o combate seja eficaz, fora isso, é tudo enganação! As esquerdas NUNCA irão peitar a ONU, pois a ONU é o SISTEMA, fora Bolsonaro, estão todos com o sistema!

  12. Mimimi disse:

    PM de S. Paulo recebe salário miserável, dar parabéns pela atuação da tropa não enche barriga, também não dá apoio após enfrentamento com bandidos quando algum vagabundo vai a óbito. Afasta o envolvido por seis meses, obrigando-o a reciclar-se na capital. Este discurso de segurança é fajuto, após as eleições volta ao que é hoje, bandidagem matando a vontade.

  13. Maria Alm disse:

    Antagolixos jacobinos que nem vivem em SP, estão bem por fora, o governo de São Paulo veiculou um comercial de TV expondo os números de SP. Taxa de 9 assassinatos para cada 100 mil 44 milhões de habitantes 140 mil homens na polícia paulista, efetivo maior que o exército da Argentina. 15 mil novas viaturas nas ruas. 35 mil novos tablets. 32 helicópteros biturbos. BOLSONARO não tem exemplos, ja ALCKMIN...

    1. Jair Bolsonaro faz o que está de acordo com suas funções legislativas...

  14. Silvio disse:

    Outra realização do Alckmin foi o crescimento do PCC !! O PCC surgiu em São Paulo e só fez crescer nos 4 governos desse governador!!!

  15. Dinha disse:

    Ridículo como todo aristocrata da patifaria política. O Brasil é o 2 maior exportador de armas de pequeno porte. O Rio é só cartão postal e não é a cidade mais violenta. Para vender armas você precisa de aço para fabricar. Moro, Deltan e Galloro têm a cabeça lavada em Harvard. Construtoras estão visadas. O filé foi para cadeia. Dentro da República ele abriu um mercado de 5 bilhões até a eleição e não é para equipar ninguém . E desculpa para financiar o toma lá da cá da eleição. De algum lugar a grana tem de sair e quem vai vasculhar o exército? Agora é público girando a moeda no público e não o público recebendo do privado.

  16. Fernando disse:

    Acho o PSDB um lixo, e só votarei em Alckmin pra impedir um molusco ou um Ciro de se eleger. Mas preciso dizer: forma "sorrateira"? Pq sorrateira? A PM não é de fato responsabilidade do governador? Se a PM de SP estivesse cag&$&da como a do Rio, nao estaríamos botando isso nas costas dele. Entao que mal há dele comemorar este resultado? Erraram feio nessa, amigos. Em tempo: voto Novo30.

    1. Novo também não é muito bom não, salvos alguns casos e alguns quadros. Mas o cidadão que preside o partido é muito progressista, e os estatutos deixam muita coisa em aberto. Alguns até dizem que o partido é a tekpix da política.

  17. Treponema Pallidum disse:

    4 vezes governador do estado mais pujante do Brasil.Grande administrador, tem numeros para mostrar em qualquer área.Nunca se viu Alkmin falando asneiras ou tendo conversa de boteco.Homem sério. É sem dúvida um candidato que dá para votar, sem correr o risco de se arrepender.

    1. K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K K O PIOR SURDO É AQUELE QUE NÃO QUER OUVIR !

  18. Lula 42% e Alckin 20 % ? disse:

    OPA, DESCUPLE. HAVIA ESQUECIDO QUE AQUI OMITIRAM INFORMACOES REFERENTES AS PESQUISAS PARA MANIPULAR OS LEITORES, COMO SEMPRE .....

  19. Sergio disse:

    Blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá... . Que sujeitinho medíocre.

  20. Maria disse:

    Gazeta do povo? "Tendi" porque o Rodrigo Constantino pediu para que seus apoiadores assinarem isso! Fazem campanha para os tucanos! Quanto à segurança, o PSDB teve duas décadas para neutralizar o PCC, só que a facção só cresceu! Será difícil fazer campanha com um histórico desses!

  21. SP PAGA OS PIORES SALÁRIOS ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA disse:

    PORQUE SERÁ QUE AS POLÍCIAS DE SÃO PAULO (CIVIL E MILITAR) PREFEREM O BOLSONARO?

    1. Taí uma parada dura e até correta pois não existe (até aqui) ninguém melhor que os dois citados, sendo o Ciro um dos mais bem preparados para governar, claro que, carregando vários e grandes defeitos, principalmente a soberba e o autoritarismo, características muito mais adequadas a ditadores de esquerda (como ele gostaria de ser) e de direita, ambos populistas, Ciro é um caso de desperdício. Alckmin, bem, paga o preço da calma quando tudo pede pressa, espetáculo. Uma pena!

    2. Você está recebendo quanto para fazer esses comentários ridículos?

  22. Paty Farias disse:

    Agora só está faltando defenestrar o direito dos mano. Mas aí o buraco é mais embaixo.

  23. toni disse:

    Sobre a diminuição de toda a criminalidade em SP, deve-se admitir por ser verdade.

  24. Victor Lima disse:

    A diferença é que quando Bolsonaro fala em combater a violência, você acredita. Quando alguém do PSDB fala em combater a violência, você ri.

  25. CAI FORA disse:

    NAO ADIANTA PINDAMONHANGABA, VOCE e O CORRUPTO ELEGANTE--PSDB NUNCA MAIS!! FHC, AECIO, SERRA, BYE BYE

  26. Marco disse:

    "São Paulo tem o melhor resultado do país no combate a homicídios." Perguntem a qualquer policial ou conhecedor dos meandros da segurança pública de SP, e verão que a diminuição dos índices é mera manipulação estatística: No estado de SP, um sujeito baleado, ou esfaqueado morre, mas aparece no boletim como "vítima de agressão" e sua morte é relatada oficialmente apenas no hospital. Assim fica fácil, né Alckmin ?

  27. PSBD É SÓ UM PT QUE USA GRAVATA disse:

    Tremendo cara de pau! Parabenizando um ato que deve ser a conduta padrão. Para comemorar os "baixos" índices de criminalidade de São Paulo tem que se comparar com os piores.

  28. SP deveria ter indices Canadenses... disse:

    mas não tem. SP tem que melhorar muito em várias áreas, não só a segurança.

    1. E porque São Paulo deveria ter índices canadenses? Por acaso, a Justiça de São Paulo é tipicamente canadense?; a renda paulista é igual a canadense?; a educação paulista é igual ou parecida com a canadense? Talvez você adorasse que a segurança ou insegurança em São Paulo estivesse no mesmo patamar que a carioca, não é mesmo? E olhe que tem piores, só não aparecem tanto porque o Rio de Janeiro tem STATUS. De que não se sabe muito bem.......................

  29. Nélio Santana disse:

    Mas que sujeito lento! Ele só está dando importância ao tema porque copiou do Bolsonaro. E, vamos combinar, por quê ficar com a cópia se você pode optar pelo original. Este sujeito não é o novo que o eleitor procura. Foi esta persistente cegueira administrativa, esta permanente escolha de temas em divórcio litigioso com a Nação, que nos conduziu a este pântano moral fétido. Desejo continuadas derrotas para este beterraba mal intencionado.

  30. João Siqueira disse:

    Ah! Governador você queria ter motivos para criticar a polícia isso sim, mas você é responsável entre outras coisas por colocar um adeva do PCC no STF. Isso vai repercutir e você terá menos de 8%. Tenho orgulho da polícia e vergonha de você, eu que fui seu eleitor desde quando Covas morreu. Até que enfim a verdade veio.

    1. João Siqueira, faz muito tempo que um governador ou qualquer outro politico paulista não coloca (na verdade, não indica) um membro do/no STF. Para falar de um assunto qualquer, tem que saber um pouquinho, não é mesmo? Você pode até não gostar da caminhada politica do seu governador, tem todo o direito de mudar de opinião, mas que a mudança seja baseada em fatos e, até onde se sabe, o Geraldo aprendeu muito bem com o Covas, só não consegue mesmo é agradar a imprensa, tão negligente com outras nulidades e tão exigente com que faz as coisas de forma menos tortuosa.

  31. DataLeaf disse:

    Numeros de pouco orgulho: 1057 estupros por mes 975 roubos de carga por mes 285 homicios por mes 24 latrocinios por mes Fonte: SSP/SP - https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/sao-paulo-registra-aumento-de-homicidios-e-estupros-em-novembro.ghtml Dada a fonte, pode multiplicar por 3x O resto é bla bla bla e pura demagogia bananeira. Isso é comparado a um estado falido, quinto mundo. Se no Estado tem 8 milhoes de mulheres acima de 15 anos e menos de 60 a chance da sua filha ser estuprada é de 3% em 20 anos, ou seja, sua filha ou amiga dela foi ou sera estuprada no estado governado pelo PSDB. Precisamos lutar para liberar as armas !

  32. Apoio integralmente disse:

    Eleitor paulistadisse:   4 de Março de 2018 às 21:02 Falar é fácil, difícil é ser e fazer. Estado de SP, o estado mais seguro do Brasil! Se o RJ fosse igual a SP, nunca precisaríamos gastar a fábula que gastamos para pagar a segurança dos fluminenses.

  33. Apoio integralmente disse:

    Maria Almdisse:   4 de Março de 2018 às 20:56 Antagolixos jacobinos que nem vivem em SP, estão bem por fora, o governo de São Paulo veiculou um comercial de TV expondo os números de SP. Taxa de 9 assassinatos para cada 100 mil 44 milhões de habitantes 140 mil homens na polícia paulista, efetivo maior que o exército da Argentina. 15 mil novas viaturas nas ruas. 35 mil novos tablets. 32 helicópteros biturbos. BOLSONARO não tem exemplos, ja ALCKMIN…

    1. Jair Bolsonaro é um deputado... legislativo. Nãao existe base de comparação, cidadão...

  34. Apoio integralmente disse:

    Eleitor paulistadisse:   4 de Março de 2018 às 21:56 Gente que falsamente vem aqui falar besteiras, SP é o melhor estado brasileiro para se fixar residência, se vcs querem vender o Bolsonaro, tudo bem, mas sem mentiras, SP ainda sim, é o estado mais seguro do Brasil.

  35. Apoio integralmente disse:

    Alckmin marca posição sobre Segurança PúblicaSALVARBrasil 04.03.18 20:00    Geraldo Alckmin, que priorizava emprego e renda, finalmente entendeu a importância de erguer a bandeira da Segurança Pública e defender o desempenho de seu governo na área priorizada por Jair Bolsonaro e agora explorada por Michel Temer com a intervenção federal no Rio de Janeiro. O governador de São Paulo e presidenciável do PSDB publicou dois tuítes com vídeos em que aparece falando sobre o tema. O primeiro tuíte se refere à atitude do soldado Higor Sivelli e do sargento Valter Aragão na Zona Oeste: “Quero dar aqui meus parabéns aos policiais que prenderam dois homens que levavam R$ 1,8 milhão no porta-malas de um carro. Diante de uma proposta de suborno de R$ 800 mil, eles deram imediatamente voz de pris

  36. Pack disse:

    Geraldo Alckmin fala de segurança pública enquanto negocia apoio eleitoral de Roberto Jefferson. Esse é o Brasil.

  37. Rafael disse:

    Só ver como está a polícia civil de São Paulo .

    1. Um dos piores salarios do Brasil. Isto porque e o estado mais rico da nacao.

  38. El Kabong disse:

    "A verdadeira história da temida ROTA" documentário de Elias Júnior no YouTube. Assistam, amigos. Assistam para ver o que Alckmin faz com os policiais.

  39. claudio disse:

    Se ele só percebeu isso agora, significa que não tem visão nenhuma daquilo que deve ser prioridade para o País e ai então eu pergunto : Para que precisamos de um governante tão desprovido de visão ? Ele e o PSDB, são tão desprovidos de visão, que apesar de terem sido alertados sobre a crise hídrica que se aproximava de São Paulo rapidamente, nada fizeram deixando São Paulo passar pela penúria que todos nós vimos a pouco tempo atrás. Sinceramente, é mais um !

  40. Eleitor paulista disse:

    Falar é fácil, difícil é ser e fazer. Estado de SP, o estado mais seguro do Brasil! Se o RJ fosse igual a SP, nunca precisaríamos gastar a fábula que gastamos para pagar a segurança dos fluminenses.

  41. AS CRETINICES DO ALCKMIN disse:

    A população sofre há decadas com o descontrole da violência e a falta de segurança pública. Só agora vem esse cretino, na busca única de votos, abordar falsamente a questão. Melhor seria se tivesse ficado calado! Mil vezes Canalha, comportamento oportunista de um verdadeiro bandido.

  42. Eleitor paulista disse:

    O Brasil está rumando para direita, porém o mérito dessa mudança de rumo, não é mérito somente de Bolsonaro, muitos ajudaram, Eduardo Cunha, o povo coxinha em suas varandas gourmets, Caiado, Ana Amélia, o MBL, o VPR, a Lava Jato, Reinaldo Azevedo, a Avenida Paulista, João Doria, os evangélicos, a bancada da bala, enfim, esse endireitamento do Brasil, não é monopólio de Bolsonaro.

    1. Pode excluir dessa lista o VPR, o Reinaldo Aevedo, e o João Doria. O resto, apesar de nem de longe foram tão incisivos quanto Bolsonaro, mas foram.

    2. Concirdando com o com mentário do colega, a questão é que o PSDB e o Alckmin não fazem parte da direita. Participam do mesmo grupo que cultiva a criminalidade em nome dos direitos humanos, chamado ESQUERDA.

  43. LOBO EM PELE DE CORDEIRO disse:

    Esse sempre foi o papel do PSDB, ludibriar os eleitores, com uma falsa representatividade dos anseios populares. Depois das eleições, sentam na mesa dos bandidos, junto com os movimentos sociais, CNBB e direitos dos manos. Mais falsos que nota de 3 reais

  44. Eleitor paulista disse:

    Gente que falsamente vem aqui falar besteiras, SP é o melhor estado brasileiro para se fixar residência, se vcs querem vender o Bolsonaro, tudo bem, mas sem mentiras, SP ainda sim, é o estado mais seguro do Brasil.

    1. Não sou de São Paulo e não me sinto em posição de julgar. Mas to vendendo Bolsonaro para presidente :).

  45. Junior disse:

    Mais uma vez o esquerdopata PSDB tentando se travestir de direita para atrair os votos dos conservadores. Uma vez no poder implementam o desarmamento da população honesta ( e armam os bandidos), liberam as drogas ( como FHC defende ), impõem cotas raciais ( como o próprio Alckmin fez ), financiam o MST e outros grupos de esquerda satélites do PT. Não engana mais ninguém patifes!

  46. BOLSONARO PAUTANDO AS ELEIÇÕES. disse:

    Socialistas esquerdistas ou centro-esquerdistas são todos aliados dos bandidos, governam para os “grupos sociais” e deixam o povo na mão da criminalidade. Nao passa de discurso oportunista eleitoreiro, para tentar salvar campanhas fadadas ao fracasso, tanto que até agora não se importavam com os mortos. Quero ver se os candidados mais do mesmo Socialistas, terão coragem de abordar os costumes e a cultura também, criticando as bizarrices da esquerda, como curso do golpe e a insanidade da ideologia de gênero por exemplo.

  47. sorte sua disse:

    e assim disse aquele que governa o estado com a capital mais suja e drogada do mundo, berço do pcc. Nao tem uma esquina sem encontrar um drogado, tudo pixado, com lixo, fios caindo na cabeca, asfalto quebrado e uma placa de aluga neste estado. Quando chove tudo alagado e pedagiada que é um assalto. Quero ver o metro e o aero trem do levy fidelix ficar pronto ate o dia da votacao, era para ficar pronto para a copa, nao era nao? Mais um projeto que ja nasce obsoleto, nao cumpriu prazo e orcamento. A sorte do psdb é que a justica paulista é corrupta senao estariam todos presos.

  48. Flor Lilás disse:

    "Entendeu" o que Jair Bolsonaro vem falando há muitos anos! A mim não engana. Só se agarrou à esta pauta para enganar seus eleitores de que abraçou a causa. Por que antes não era prioridade?

  49. VENTANIA disse:

    FUTURO PRESIDENTE. O ÚNICO QUE SE SALVA NESTE CIRCO DE HORRORES DE CANDIDATOS.

  50. Luiz Lima disse:

    Se fosse Geraldo Alckmin que recebesse a proposta de suborno, será que resistiria? Com relação às propinas oferecidas por empreiteiras, ele jamais resistiu, recebeu todas!

  51. São Paulo disse:

    Salários pagos em dia e a menor criminalidade do país.

    1. Verdade. São Paulo paga em dia, lá nos outros estados pagam de 2 em 2 meses. Como o salário de servidor em SP é menos da metade na comparação com outros estados, lá está melhor que aqui.