Alckmin, Marina e Haddad se manifestam

Geraldo Alckmin, Marina Silva e Fernando Haddad também se manifestaram contra o atentado a Jair Bolsonaro em Juiz de Fora.

“Qualquer ato de violência é deplorável. Esperamos que a investigação sobre o ataque ao deputado Jair Bolsonaro seja rápida, e a punição, exemplar”, escreveu o tucano no Twitter.

“A violência contra o candidato Jair Bolsonaro é inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia”, disse a presidenciável da Rede em nota.

“Repudio totalmente qualquer ato de violência e desejo pronto restabelecimento a Jair Bolsonaro”, registrou o petista em suas redes sociais.

Comentários

  • Márcia -

    O ocorrido é lamentável. Eu voto Geraldo Alckmin mas espero o pronto restabelecimento do candidato atingido pelo bem da democracia.

  • Maria -

    E do Alckmin, foi o que mais espalhou ódio nos ultimos dias. As mãos dele estão bem sujas de sangue! Canalha, devia ficar em silencio.

  • Maria -

    ALCKMIN, SUJO, CANALHA, SUAS mãos estão sujas de sangue! cinico! Ninguém mais do que você, espalhou ódio e repulsa contra o candidato nos ultimos dias!

Ler 16 comentários