Alckmin ministro de Huck?

Segundo a Folha de S. Paulo, Luciano Huck quer convidar Geraldo Alckmin para ser ministro de seu governo.

Isso é mentira.

Mas se a candidatura de Geraldo Alckmin naufragar, é claro que uma ala do PSDB vai apoiar João Doria e a outra ala vai apoiar Luciano Huck.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 66 comentários
  1. Isso sem contar o fato de que uma terceira ala do PSDB (possivelmente a “esquerda pra valer” ou similar) deverá apoiar Lula, ou quem ele indicar.

  2. Como bem disse algum leitor aí em baixo. O sistema trabalha com teorias e experimentos de nomes, e o povo trabalha com a prática, que é Bolsonaro. O sistema tenta se articular e montar chapas, e Bolsonaro cresce junta a população, enquanto os avestruzes do sistema fingem que o problema não existe.

  3. Importante é observar os “orientadores” do Luciano Huck – de modo a mudar para melhorar, jamais para ficar tudo como antes “no quartel de Abrantes”.

  4. É alckmin, fim de feira ….você chegou no fundo do poço…..ser convidado pra ser ministro??? Não é nem pra ser vice, dum cara que nunca foi nem vereador…..é pra acabar….

  5. O doriana e o narigudo huck são dois fascistas, é melhor para a população pobre do nosso Brasil, para a nossa economia, para nosso povo o Léo Áquila presidente.

  6. O narigudo é um feto congelado no laboratório da globo em parceria com os antagonistas e será abortado pela massa eleitoral do Brasil que é maioria votante do nosso país.

  7. Até os militares é melhor para nosso país e nosso povo do que o narigudo huck e o dorianabotox.

  8. Meu pai tá peidando de tanto rir…É que ele tá achando estranho esse desespero dos antagonistas para tentar forçar a candidatura do narigudo soberbo, arrogante, prepotente, elitista, boçal que só entende de vaidade, festas social e soberba, a globo já sabemos seu interesse no narigudo é para sonegar impostos e mamar das tetas dos cofres públicos e os antagonistas qual é o interesse, o antagonista paga impostos?

  9. Tanto o narigudo quanto o doriana serão fetos em processo de fertilização in vittro que serão abortados pelo nosso povão nas urnas, esses arrogantes sabe que o povão é maioria…tanto o narigudo quanto o doriana construíram mansão em terreno irregular, o narigudo invadiu área de preservação ambiental em angra dos reis, o doriana terreno invadido em campos do Jordão…os dois tem como objetivo ajudar a empresas como a globolixo a sonegar impostos, mesmo que tenha que promover a maior exclusão social ferrando a população pobre e trabalhadora do nosso estado brasileiro.

  10. Eles querem o Incredible Hulk, Marina Selvática, Ciro Doideira, Doriana e o povo brasileiro já tem um candidato – General Mourão!

  11. Alckmim que governou SPaulo por muitos anos ser ministro do coringa do Temer é de dar risadas, Alckmim não serve mas o anão narigudo serve? A imprensa brasileira é apenas uma firma de propaganda dos políticos que infestam Brasília.

  12. Mentira. Duvido. Só poderia ser a Folha. Estão fazendo isso para mostrar arrogância de Huck, coisa que ele nao é. Folha é ridicula plantando isso. Daqui a pouco vai falar que ele é a favor do aborto, contra Jesus cristo, apaixonado por Hitler……. Jogo sujo da folha a MANDO DE ALKIMIM. CHEGA DESSA VELHARIA !!!!!! RENOVAR. VAMOS TIRAR ESSES MUSEUS QUE ESTAO EXPLORANDO A NAÇAO HÁ DECADAS !!!!! BASTA !!!! JOVENS…. RENOVAR JA !!! TIRAR OS VELHOS EOS VELHOS LADROES

  13. Tenha dó!
    Começou com prepotência, não vai longe.
    A última coisa que quero para o meu país é um artista progressssssssssista plim plim no governo.

  14. tá vendo presidenciáveis? tem que se livrar da globo urgente, ela se achava dona de voces, agora nem isso voces são mais, pra ela agora voces são o cocô do cavalo do bandido, a globo quer ser dona do bandido.

  15. Ainda bem que o Felipe Moura Brasil saiu a tempo. #Antagolixos fazendo propaganda eleitoral dos lixos globais.#globolixo e #Antagolixo ,tudo a ver.

    1. Bem feito pro Antagonista. É o site que mais fala e mais dá espaço pro Bolsonaro. E os bolsominions vem aqui meter pau 24h por dia. Claro, qualquer notícia que não seja sobre o mito, automaticamente é uma notícia tendenciosa. Bando de lunáticos.

  16. Fala sério, Luciano Huck para presidente? Vocês perderam a noção do que seja tal cargo? Só podem estar de brincadeira. E a presidência da república não é assunto de brincadeira… Tenham a santa paciência! Acho que vocês perderam o juízo…

    1. Gozado, o senhor enaltece tanto esse cargo e aceitou o Lula e a Dilma? Hipócrita!!!
      Tomara que o Murukaia em cima do senhor.

    2. Prezado Kastro, eu nunca aceitei o molusco e a anta. Eu fui voto vencido. Fazer o que, né? Agora, o muru só kai si eu mijá nele… he he he …

  17. .
    O cara tá podendo, hein? Mas, também, com a grana do Sr. Soros e o apoio da Globo e bancando o luluzinho do globalismo do qual Barak Obama é hoje o sumo-sacerdote, ele até acredita que é alguém no mundo da velha política.
    – Desponta para a derrota no primeiro turno!

  18. Essas especulações valem o quê a um ano das eleições? Nada x Nada = Nada. A única coisa que pode de alguma maneira mudar a canalhice que é “nossa” política é o aprofundamento e velocidade da Lava.Jato. O resto é resto. Ao ver nos jornais a foto de Cunha rindo com sarcasmo ao sair do depoimento, como já fizeram outros , ou ao ler artigo do FDP! do Carlos Andreazza hoje no O Globo, que inicia chamando a Lava.Jato de “FACÇÃO” desanima.

    1. Pois é, até Antagonista fazendo esse papel com esse monte de post,s inúteis sobre candidatos, ainda tem comentários que entram nessa conversa de bêbados. Argh!

    2. Valem sim, cara. Ano que vem TEM COPA DO MUNDO·
      Todo esforço para ganhar terreno antes do evento é válido pq depois o povo estará eufórico ou curtindo uma fossa e nem vai prestar atenção em nada.
      Por isso o STF está empurrando os julgamentos para o ano que vem. Pode ter certeza que os julgamentos mais importantes vão acontecer durante os jogos.

  19. Não se esuqeçam que o Huck é enteado do Calabi. O Calabi está neste “Projeto Huck”? Calabi é PSDB e ligado ao Alckmin.

  20. O Danilo Gentili, é um dos financiadores deste site, certo? Ele tem mais chances de ser eleito do que Luciano Huck. Melhor fazerem campanha para ele.

    1. Gentili vendeu o Porta dos Fundos para uma das empresas controladas pelo George Soros.
      Soros é o que puxa os cordões da marionete Arminio Fraga que está por detrás do Huck.
      Só está faltando a Marina Zumbi topar ser a vice na chapa Huck-Marina.

  21. Hulk e Babosa: uma chapa que junta o globalismo (com e sem trocadilho) com um defensor aguerrido das cotas, a começar das racistas. Que chapa!

  22. O Antagonista perdeu o furo da Veja sobre a conselheira de Luciano Huck em Segurança Pública. Seu nome é Ilona Szabó, e quem assiste a GloboNews já está familiarizado com sua linda cara e suas ideias. Ilona Szabó é militante do desarmamentismo, e da legalização das drogas.

    1. Eu não sabia quem ela era, cara. não tenho TV em casa. Fiquei surpreso ao saber que ela é do Instituto Igarapé.
      Quero ver a Globonews convidar o Bene Barbosa para um debate com ela.

  23. Ridículo papel de vocês! Vocês estão no caminho da globo e em breve ninguém mais vai perder tempo lendo essas baboseiras que vocês estão escrevendo. Felipe, é o Mario que copia a Folha?

    1. Filho, parem de assistir os videos do Olavo de Carvalho antes que venha a carrocinha te pegar com a camisa de força. Pára logo!

  24. A Folha de SP , Veja , tem um medo do Bolsonaro , então tá valendo tudo, até convidar o Pelé para Ministro da Defesa …

  25. Hulk não emplaca e não deveria se meter em política, seu programa já está bastante batido, e celebridade como presidente só em USA da certo, fique na Globo que paga bem , já tem sorte de estar lá.

  26. Antagolóides,
    Esse apoio de vcs ao Huck, mais
    um cara do establishment, prova que vcs não querem que o Brasil melhore, vcs querem que piore do vosso jeito.

    1. Se tem um a coisa que irrita é essas figuras falando de George Soros. É tal e qual um esquerdista falando da CIA. Igual. Putz que irritação. Igual. Enfia o George Soros no c.

    2. ESTOU FAZENDO MEU TRABALHO AQUI!!
      QUERO MINHA MORTADELA E, POR FAVOR, DESSA VEZ SEM ESTAR VENCIDA E RECHEADA COM PAPELÃO!!

  27. Antagolóides, essa campanha pro Huck de vcs é patética, parecem macacas de auditório. Daqui a pouco vão tatuar a frase “Caldeirão do Huck ” nas próprias bundas… se é que já não o fizeram

  28. Como disse já há algum tempo, o candidato que se elegerá Presidente em 2018, dificilmente o conseguirá sem que tenha o apoio de Geraldo Alckmin no 2º Turno (se houver). Alckmin sabe disso (e é claro que não admitirá) e Huck que, em inteligência, supera DORIA (Luciano tem provavelmente um “IQ Score” de grau 138 – no mínimo – e ‘JOÃO’ não deve passar de 120 – se chegar a isso).

  29. Hahahahahaha. É muita arrogância.
    Geraldo Alckmin é, de longe, o governante de melhor performance do Brasil.
    E por mais que O Antagonista tente envolvê-lo na Lava Jato com essa história de “Santo”, que NÃO consta em nenhuma das mais de 70 delações de executivos da Odebrecht, todos em São Paulo sabem que é um raro caso de político honesto.
    Geraldo Alckmin será o próximo presidente do Brasil.

  30. Bom dia! Viva e trabalhe no Canadá. Eu não aguento mais de propagandas no meio de noticias… Huck, vc não. passa de um Collor!

  31. Só gente boa no círculo de amizade do Huck. O nome da chapa deveria ser “Liga da Justiça Social” ou “Unidos da Lava-Jato”

  32. Não esqueçam de lembrar seus leitores da aproximação de Alckmin com o MST desde 2014.
    Recordar é viver.

  33. kkkkkkkkkkkk, vão vendo essa equipe do Huck. Vai abrigar os derrotados da eleição em nome do “governo de centro”. Quem mais? Joaquim Barbosa na Justiça, Meireles na Fazenda, Dória em algum cargo ligado a infraestrutura ou turismo?
    E a Casa Civil? Será que tem uma vaguinha pra Renan Calheiros? Alguns petistas?
    Louro José presidente do Ibama?

  34. Huck devia convidar também Lula para ministro,
    Marina, Ciro, Bolsonaro, Dória, Boulos, Luislinda …
    Bela estratégia.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.