Alckmin nada tem a ver com isso

O governador Geraldo Alckmin fez questão de deixar claro que não endossou a decisão do líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), de desalojar da CCJ o relator da segunda denúncia de Rodrigo Janot contra Michel Temer, deputado Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), informa o Painel da Folha.

“O presidenciável achou a operação desastrada.”

O Antagonista lembra que Alckmin também fez questão de deixar claro que não articulou a votação em massa da bancada paulista do PSDB contra Temer no caso da primeira denúncia.

O governador está parecendo Eduardo Jorge, que, em debate presidencial de 2014, ficou famoso pela frase: “Bom, eu não tenho nada a ver com isso.”

6 comentários

  1. Coitado do Alkmin, ele é tão inocente. Vá catar coquinho governador. Vc é o único responsável pela discórdia no PSDB. Assuma ou terá a pecha de covarde.

  2. O ELEITOR BRASILEIRO, APÓS TANTA BANDIDAGEM E MALANDRAGEM NA POLÍTICA DA “TERRINHA”, COLONIZADA POR LADRÕES DEGREDADOS, ESTÁ SE LIXANDO E DANDO UMA BANANA COM CASCA E TUDO PRA O ENTREVERO DO PSDB, QUE ABRIGA, DEFENDE E ACOBERTA UM AÉCIO.
    OS SENADORES SE AUTOPROCLAMAM IMUNES ÀS PUNIÇÕES À ROUBALHEIRA E A TODO TIPO DE FURTO E ROUBO, AO ASSALTAREM NA MAIOR CARA LIMPA OS COFRES DO BRASIL. QUEREM IMPUNIDADE COMPLETA, PLENA, TOTAL E ABSOLUTA. IMUNIDADE E IMPUNIDADE VITALÍCIAS E QUIÇÁS EXTENDIDAS ÀS SUAS CRIAS E REBENTOS, QUE VENHAM OS TANQUES E OS JEEPS VERDE-OLIVA ARRASTANDO A CORJA TODA,PELAS RUAS, VIELA E CURRUTELAS DO VILIPENDIADO, OPRIMIDO, DESMORALIZADO, CUSPIDO. ESCARRADO, POSTO DE JOELHOS, CARA NO CHÃO, ROUBADO E ASSALTADO DIUTURNAMENTE BRASIL. O STF SE ACEITAR E PERMITIR ISTO, CHANCELA A PARCERIA E A CUMPLICIDADE COM A DESTRUIÇÃO IMPUNE DO BRASIL.

    SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.