Alckmin nega articulação para ter Meirelles como vice

O comando da campanha de Geraldo Alckmin negou que esteja em curso uma negociação para que Henrique Meirelles, também pré-candidato ao Planalto, seja o vice do tucano, diz O Globo.

“O entorno de Alckmin credita essa informação a uma articulação do ex-prefeito de São Paulo João Doria, que é pré-candidato ao governo estadual”, escreve a repórter Maria Lima. A prioridade para compor a chapa com Alckmin seria Álvaro Dias.

Segundo os aliados do ex-governador, o ex-prefeito sugeriu a aliança a Michel Temer para tentar retirar da disputa em SP o emedebista Paulo Skaf –ou mesmo substituir Alckmin na corrida presidencial, com o apoio do MDB.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. QWERTY disse:

    A lógica diria que a vítima do Temer não deveria ser o Alkmin e sim o Renan, que faz e desfaz do presidente, humilha-o a toda hora, sem que haja qualquer reação da parte do Temeroso. Na realidade, ambos estão, cada qual a seu modo, tentando garantir o foro privilegiado no próximo ano. O Renan se aliou ao Lula-PT e bate ferozmente no Temer para tentar garantir sua reeleição. Já o Temer, que compreende o Renan e por isso não bate de volta, quer garantir foro privilegiado no seu estado de origem, mas isso só acontecerá se o Skaf ganhar em São Paulo. Isso explica por que o Temeroso está batendo tanto em Alckmin: para cavar o lugar do Dória como candidato do PSDB à presidência e, assim, deixar o caminho livre para o Skaf ganhar em São Paulo.

Ler comentários
  1. Ronaldo disse:

    Alkimim sai fora, você esta afundando o Partido de vez, esta envolvido em corrupção, não ganha, carta fora do baralho, deixa outro entrar e começar fazer os trabalhos nos estados.

  2. Maria disse:

    Geraldo Alckmin o melhor candidato!!!O Brasil precisa dessa excelente gestão!!!

  3. Pedro Lins disse:

    Este Alckmin está mais perdido do que cego em tiroteio...

  4. Próximo Post disse:

    Fontes confirmam articulação para ter Meirelles como vice. Post Seguinte: Alckmin nega novamente articulação para ter Meirelles como vice. Próximo Post...