Alckmin nomeia ACM Neto como ‘presidente’ da coligação

Geraldo Alckmin nomeou ACM Neto como ‘presidente’ da coligação dos partidos que formam aliança em torno do presidenciável tucano, registra o Estadão.

Segundo aliados de Alckmin, o gesto mostra que o DEM deverá ser protagonista não apenas na campanha, mas também num eventual governo.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
    1. Ana Amelia vice de Geraldo Alckimin!! Parabéns e vamos para Brasilia cuidar desse nosso povo maravilhosos! #GeraldoNaBand

  1. O Gerardo vai criar mais de 50 ministérios e 200 secretarias para dividir o roubo com todos esses criminosos! Quem vai ser o ministro da merenda roubada? Crianças com fome e eles comendo caviar!

  2. 🇧🇷 PATRIOTA o 😇 Anjo codinome dado a esse ladrão pela Odebrecht é o candidato ideal para se defrontar, frouxo, fraco e todo cagado um Perdedor nato até Zé caganeira preso em Curitiba o escolacha.

  3. Pois é… O mais preparado pra parasitar o estado, agora com maioria das tribos que nos tungam há tanto tempo. Merenda escolar, habitação, saúdel, DER, Dersas, Metrôs, asfalto, saneamento, etc…

    1. Sai pra lá alienado e intelectualmente cego, ou você também está mamando nas tetas do estado?

  4. A chapa dos sonhos(Ana Amélia & Alckmin) tem mais que um sonho, tem um plano. Tem mais que um plano, tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País.

  5. Repararam que nos Posts sobre o Alckmin quase não aparece ninguém para comentar. Até nós, MAVs vagabundos do Santo, preferimos ir trollar nos Posts sobre o Bolsonaro porque lá sim chovem comentários

  6. O DEM,que o Lula disse que deveria desaparecer do Mapa, está se reestruturando com um bom quadro.Acredito que crescerá muito, enquanto o PT do lula tende a virar um nanico, cada um colhe o que planta.

  7. Eles vão ganhar mesmo é aquilo que a Luzia ganhou atrás da horta… O Grampinho bateu em retirada, abandonou a prefeitura de Salvador, em busca de ‘arrego’, logo aoende, no Centrão do Alckmin!… Rsrs

  8. Enquanto acm larga a prefeitura para se aventurar em campanha fracassada para eleger alkimin, os guardas municipais de salvador batem nos professores que estão sem receber salários.