Alckmin: notícias sobre debandada de aliados ‘não têm procedência’

Geraldo Alckmin disse hoje que “não têm a menor procedência” as notícias de que membros de sua base aliada, em especial do Centrão, estão desembarcando de sua campanha, informa o Valor.

O tucano disse também que a reunião que marcou para hoje à tarde com ACM Neto, presidente do DEM e coordenador de sua campanha, é de “rotina”.

Alckmin afirmou, ainda, ter ficado “horrorizado” com as declarações do general Hamilton Mourão, o vice de Jair Bolsonaro, sobre famílias sem pai como “fábricas de elementos desajustados”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Chegou a hora: Vamos triplicar os votos para Bolsonaro. Você que apóia o MITO consiga três votos ou mais. Vamos elegê-lo no1º turno. Espalhe essa idéia. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos

  2. Chega a ser patética a IMPRENSA VERMELHA tentando colocar de qualquer jeito o FÁCIL de bater Capitão BUNDASUJA no 2- TURNO. Nessa época há 4 anos diziam as pesquisa: DILMA 39, MARINA36, AÉCIO19

    1. Nunca tinha visto um ‘picolé de chuchu’ em franco derretimento! Nem na China, onde tem um picolé que não derrete, o Alckmin conseguiria se eleger! É ‘insosso’ e muito fraquimmmm!!!

  3. Mídia, comunas e mimimi daí #Bolsonaro17, vão direto ao ponto. SIM filhos sem pai sofrem demais mto daí os desajustes. Claro q tem os que conseguem superar. A fala foi usada de forma rasteira

    1. Finalmente! O leito do rio onde vai descer o politicamente correto tem um nome. Gen. Hamilton Mourão Os maconheiros, os feridentos e demais fedidos podem rosnar…

  4. cinico, o alckmim sabe que a declaração é baseada em um estudo da FGV. E nem precisa estudo, o bom senso diz que familias incompletas têm mais chance de serem problematica (ainda que não só ess

  5. Desonestidade intelectual. Mourão verbalizou uma realidade. Às vezes, mesmo quem não quer, deixa escapar, involuntariamente, uma verdade: a falta de um pai e/ou de uma mãe é sentida.

    1. É o mundo que a esquerda construiu nas últimas décadas. Lógica e razão deram lugar à histeria e emocionalismo barato.

  6. Horrorizado com a verdade, verdade esta comprovada com estudos e pesquisas, até mesmo aqui no Brasil como O Antagonista mostrou. Alckmin é etablishment, Alckmin é socialista, Alckmin é PCC.

    1. Para a esquerda, sentimentos se sobrepõem à lógica e à razão. Para eles, se um fato ofende a alguém, ele deve ser suprimido. Infelizmente é rumo que tomaremos se as coisas não mudarem.

    1. Não vai dar… a presidência do presídio já é de Lula. Horrorizado, né ? An-ram… conheço bem o horror socialista.

    1. Ele sabe disso. Essa gente passa o tempo inteiro bolando estratégias desonestas para deturpar as opiniões dos adversários. É ridículo.