Alckmin: “O BNDES vai trabalhar a favor dos pequenos!”

De Geraldo Alckmin, no Twitter:

“Empreender no Brasil vai ficar mais fácil. O BNDES vai trabalhar a favor dos pequenos! Teremos crédito a juro zero, simplificação tributária e uma grande agenda de competitividade. As micro e pequenas empresas geram 9 de cada 10 vagas no país. Faremos mais por quem já faz tanto!”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O único candidato capaz de tirar o Brasil dessa situação e melhorar de fato a economia é Geraldo Alckmin. O cara tem os melhores nomes da economia no país em sua equipe de campanha.

Ler mais 59 comentários
  1. O único candidato capaz de tirar o Brasil dessa situação e melhorar de fato a economia é Geraldo Alckmin. O cara tem os melhores nomes da economia no país em sua equipe de campanha.

  2. Pode-se enganar milhares de pessoas por muito tempo senhor Geraldo Cadêosdezmilhões Alckimin, mas não infinitamente. Acorda Brasil, as saídas estão se fechando, BOLSONARO 2018 ou procurem outro país.

  3. Contanto que não sejam os pequenos, os quais teve a merenda roubada pelo ex Governador e sua quadrilha, acorda povo, as saídas estão se fechando, BOLSONARO 2018 ou procurem um outro país para viverem.

  4. Vai mesmo, qdo fui receber o FGTF. de meu falecido marido(c/ aval da Juíza) recebi um papel dizendo que o dinheiro tinha ido para o BNDES (s/ possibilidde de pagamento)Na época R$ 12.500,00 (20 anos )

  5. A diferença é que, muitas das promessas que Ciro tá prometendo p/ o Brasil, ele já fez no Ceará; como uma espécie de laboratório. Lá, já se consegue abrir 1 empresa em menos de 1 semana. E aqui em SP?

  6. “Faremos mais por quem já faz tanto”, diz o al-cunhado de Santo, naquelas planilhas de propina, (onde só há gente fina), pois se aproxima o Natal, quando crer no Santa Claus não faz mal. (SQN, Chuchu)

  7. O BNDES não é feito para empresas pequenas. Os empréstimos têm que ser repassados por bancos, que obrigatóriamente assumem o risco da operação (como fiadores), com ganho de +/- 3 % ao ano. N

    1. O PSDB esteve no poder e nada fez em relação ao BNDES. Os bancos não querem comprometer limites de crédito de seus clientes para ganhar tão pouco, se comparados aos empréstimos de suas carteiras

  8. R E A L I D A D E disse: 27 de agosto de 2018 às 12:42
    Bolsonaro será impedido pelo TSE e STF de concorrer e João Amoêdo ou Alckmin será o próximo presidente.O FUZIL ESTA PRONTO P/ ISSO Ñ ACONTECER.

  9. Alckmin faz campanha como se o Brasil vivesse 1 normalidade política e institucional. Ele está preso na Bolha e não se deu conta da gravidade do momento q vive a democracia brasileira. 17 ou Venezuela

  10. Juro zero?! imagino quem ganhará tais empréstimos: os amigos do rei. Uma política de juro zero é uma política de subsídios anti-robinhood: tirar o dinheiro suado dos pobre para favorecer alguns ricos

  11. O Estado mínimo com livre mercado também destrói o capital nacional. Estatais produtivas também são capital nacional e geram riqueza por meio de sua rede de empresas supridoras

  12. O BNDES, Caixa, BB, etc vão todos ser loteados como tem sido, basta ver que o centrão apoia Alckmin e temer também apoia, mas tentando disfarçar para o chuchu não perder votos

  13. …antes de tudo, o BNDES(caixa preta) precisa ser AUDITADO,valor emprestado, a quem foi emprestado, qual o status do empréstimo, liquidez do banco, valor a receber dos clientes inadimplentes etc…

  14. 🇧🇷 BNDES é o ralo em que some o dinheiro do povo brasileiro 🇧🇷 fechar esse sorvedouro do dinheiro público. Onde média salarial é de oitenta mil reais. Uma ratazana como Alckmin 😇 com BNDES.

  15. Hoje vou cravar o meu índice: Bolsonaro tem 48% de intenção de votos. E os adversários estão em pânico porque ele está a 3 pontinhos de fechar a eleição no primeiro turno. Escrevam isso!

  16. Enquanto o Alckminóquio viaja na maionese do twitter, seus deputados de SP iniciam a impressão de santinhos com o número do presidente em branco. Vão na carona com BOLSONARO! O troco vale bem mais !