Alckmin, o homem cordial

Geraldo Alckmin foi, digamos, cordial com João Doria neste domingo das prévias que definirão o candidato do PSDB à sua sucessão no governo de São Paulo.

“Quero agradecer o João Doria, nosso prefeito da capital, o João trabalhador”, disse o governador. “Ele acorda cedo e dorme tarde.”

Alckmin não declarou apoio a candidato nenhum (os outros são o secretário estadual Floriano Pesaro, o suplente de senador José Aníbal e o cientista político Luiz Felipe d’Avila).

“Temos quatro ótimos nomes, preparados. Vamos aguardar as prévias, mas quem for escolhido tem toda a legitimidade para poder participar do processo eleitoral e fazer um bom trabalho.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Jander disse:

    Alckmin para presidente em 2018 #alckminpresidente

Ler comentários
  1. Leitor antigo disse:

    Levando whysky sempre foi um petralha que sujava essa área de comentários. Cala boca petralha!!

  2. lewando whysky disse:

    kkkkkk JOAO TRABALHADOR TAMBEM CONHECIDO COMO JOAO EMBRATUR NO GOVERNO SARNEY OU JOAO QUE SO TRABALHA PELOS AMIGOS RICOS

  3. Kkkkkk disse:

    Mav Brasil Direito, volta pra tua terrinha no sertão nordestino, bozonaro já está estacionado, é melhor vc começar a sonhar com outro emprego, seu carguinho de tradutor oficial de bolsonarices está cada dia mais distante.

  4. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    Vai ganhar a terceira via-não-esquerdista que aparecer, que Jair Bolsonaro apoiará. PT não ganha, certeza. PSDB tá perdendo ns pesquisas até pra presidente. A eleição pra governador pode perigar em acabar indo por esse caminho.

  5. Mariana Godoy disse:

    Ai Ai Chuchu vai fazer outra coisa....o pessoal tá cansado da enganação que o FHC, Serra e o Aécio (e você também) fizeram com o povo se passando por oposição por mais de 14 anos... Veja o meu vídeo de lembranças...tente uma vaga de vice no Bolsonaro ou no Ciro Gomes.. https://www.youtube.com/watch?v=bpmSIVJ3Vhk

  6. Ticu Soares disse:

    Alckmi fez de tudo para queimar o nome de Doria, agora quer contar com o ótimo nome de Doria como puxador de votos. Entre um candidato cordial e um boçal, sigo com o cordial!

  7. M.SILVA disse:

    Com este Candidatos a Presidente do BRASIL, BOLSONARO fazendo um trabalho de comunicação com a POPULAÇÃO mais afastado do intrinsecamente POLITICO, com nós 25% da POPULAÇÃO não há mais necessidade de Falar com nós, já foi dado o recado agora é JAIR atrás. que DEUS TE ILUMINE que ILUMINE Nossos BRASIL. " Olavo Bilac na Veia " " Criança ame com fé e Orgulho a terra que Nasceste Não Haverá nenhum País como este..."

  8. Doria foi gentil também disse:

    "Mais a frente, a maioria entenderá que atendi a um chamado do meu partido para que as conquistas alcançadas no estado de São Paulo ao longo de 24 anos de governo do PSDB sejam preservadas." . "Eu fico lisonjeado com a citação do José Aníbal para que eu dispute a Presidência da República, mas o meu candidato – e eu espero que o dele também – é o governador Geraldo Alckmin."