Alckmin, o observador de perfume

Geraldo Alckmin relativizou a pesquisa da CNT divulgada hoje, que lhe dá 4,9% das intenções de voto, com uma frase curiosa, segundo o relato da Folha:

“Pesquisa é como perfume. Não é para tomar, é para observar.”

O tucano também minimizou a traição de aliados como Ciro Nogueira, presidente do PP, que declarou voto em Lula.

E disse o óbvio sobre o “comitê da ONU”, que só os petistas não admitem: a recomendação de que Lula seja solto e concorra “não tem nenhuma efetividade”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 72 comentários
  1. Pesquisas prematuras não querem dizer nada,vimos nas eleições passadas para Prefeito de SP.O que eu vejo na rua é o povo dizendo o quanto Geraldo Alckmin está se mostrando preparado.

  2. Tudo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano, claro!!!

  3. MAV VAGABUNDO DO CANGACIRO. Esquizofrênico pago para difamar Bolsonaro e seus eleitores, passa-se por eleitor de Alckmin para dividir os votos da direita.

  4. Como quero aliados de Lula votarei no PT de banho tomado, ou seja, no PSDB de FHC, Aécio (q encontra-se toda semana com Temer), Alckmin padrinho do Paul Black e Dória – prisão de Lula um erro

  5. udo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano, claro!!!

    1. Você disse “um país chamado São Paulo” hahahahahahaha Você me faz rir. Não é país. Por isso que eu digo, se acalme, tome uns Corote, e depois volta aqui.

  6. VEJAM… Tudo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

  7. VEJA BEM, PESSOAL! Tudo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano

  8. PRESTEM BASTANTE ATENÇÃO!!! Tudo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano

  9. ATENTAI BEM, MAIS UMA VEZ!!! Tudo é uma questão de capacidade: Um candidato que governou por quatro vezes um país chamado São Paulo, com certeza que está pronto para governar até o Império Romano.

  10. ATENTAI BEM!!! A dupla Ana Amélia/Alckmin forma uma candidatura de CENTRO que vai chegar ao poder. Enquanto isso a esquerda do PT & CIA vai se perpetuar na CADEIA, curtindo o frio de Curitiba!

  11. A VICE Ana Amélia é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política desse começo de Século XXI.

  12. A vice de Alckmin é de uma altivez e probidade indiscutível. Ela é considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política deste começo de Século.

  13. A dupla Ana Amélia/Alckmin forma uma candidatura de CENTRO que vai chegar ao poder. Enquanto isso a esquerda do PT & CIA vai se perpetuar na CADEIA, curtindo aquele clima friento de Curitiba

  14. Caso o Bunda Suja do estuprador Bolsonaro venha a ganhar a eleição, VAMOS CORRER o risco de trocar uma ANTA por um ASNO… Segundo Turno: ALCKMIN X CIRO GALO CEGO!!!

  15. ANA AMÉLIA, Essa senhora é de uma CAPACIDADE indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação desse começo do Século XXI

  16. ANA AMÉLIA, Essa senhora é de uma MORAL e RESPEITO indiscutíveis. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação desse começo do Século XXI.

  17. MAV VAGABUNDO DO SARDINHA. Esquizofrênico pago para difamar Bolsonaro e seus eleitores, passa-se por eleitor de Alckmin para dividir os votos da direita.

  18. ANA AMÉLIA, Essa senhora é de uma RESPEITABILIDADE indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação desse começo do Século XXI.

  19. Começou com FHC vendendo o PSDB para o PT com o apoio da Globo e termina com Ana Amélia explicando o inexplicável. A frase do CHUCHU foi a síntese do dia. Kkkkkkkk

  20. O Cão Raivoso Bolsonaro é um vadio que já esteve envolvido em diversos problemas éticos, WAL DO AÇAÍ tá aí para provar suas falcatruas com o dinheiro púbico. Seus seguidores também são da laia dele!

  21. Eu me pelo de medo! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS

  22. REZO TODO DIA!!! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!!

  23. NEM PENSAR!!! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!!!

  24. DEUS ME LIVRE!!! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!

  25. CRENDEUSPAI!!! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCO!!!

  26. EU ME PELO MEDO! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!

  27. Caso o Bunda Suja do estuprador Bolsonaro venha a ganhar a eleição, corremos o risco de trocar uma ANTA por um ASNO… Segundo Turno: ALCKMIN X CIRO GALO CEGO!!!

  28. ANA AMÉLIA, Essa senhora é de uma altivez indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação desse começo do Século XXI

  29. A Ana Amélia é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política desse começo de Século

  30. se fosse o bolsonaro iria responder: vc é algum idiota, paspalho, quer q esfregue na sua cara ….Porém alckmin, como sensato e uma pessoa inteligente, responde de forma educada

  31. FAZ ATÉ MEDO! A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio MOURÃO é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!!!

  32. A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio quer apito(MOURÃO) é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… SÃO DOIS MALUCOS!!!

  33. A candidatura do Bunda Suja Bolsonaro e do Índio quer apito(MOURÃO) é uma estribaria a céu aberto. Se eles ganharem tem tudo para provocarem uma guerra mundial contra a China… S~´AO DOIS MALUCOS!!!

  34. A vice de Alckmin é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas políticos que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação política deste começo de Século.

  35. A dupla Ana Amélia/Alckmin forma uma candidatura de CENTRO que vai chegar ao poder. Enquanto isso a esquerda do PT & CIA vai se perpetuar na CADEIA, curtindo aquele clima friento de Curitiba.

  36. Vejam que a dupla Ana Amélia/Alckmin forma uma candidatura de CENTRO que vai chegar ao poder. Enquanto isso a esquerda do PT & CIA vai se perpetuar na CADEIA, curtindo aquele clima friento de Curitiba

  37. aso o Bunda Suja do estuprador Bolsonaro venha a ganhar a eleição, corremos o risco de trocar uma ANTA por um ASNO… Segundo Turno: ALCKMIN X CIRO GALO CEGO!!!

  38. ANA AMÉLIA, Essa senhora é de uma altivez e probidade indiscutível. É considerada pela crítica e jornalistas que cobrem o Congresso Nacional como a maior revelação desse começo do Século XXI

  39. ANA AMÉLIA deveria ser cabeça de chapa na coligação do Alckmin. Em todo caso reforçou muito o time dos sonhos por ser uma reserva moral da política brasileira. Segundo Turno: ALCKMIN X CIRO

  40. Esse não faz 5% dos votos!!! Já é corno 2 vezes e nem começou a campanha… Centrão e FHlulaC começaram a traição, depois vem outra!!! #bolsonaro 100% do Agronegócio está contigo!!! 1 turno.