Alckmin pede ‘reflexão’

Em ato de campanha em Bauru, interior de São Paulo, Geraldo Alckmin pediu uma reflexão de seus eleitores no domingo de eleição.

“Amanhã é o dia da reflexão, da decisão. O grande juiz é o povo. Estamos empatados em 3º lugar e na briga pelo 2º turno. Vamos aguardar o resultado das urnas”.

A verdade sobre as eleições não está chegando até você. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse inútil negociou p/ ter tempo de TV. Dai desperdiçou tudo falando mal de Bolsonaro. O alvo deveria ser só o PT, demonstrando o caratér criminoso desse partido. 4% -> Etá marqueteiro ruim….

Ler mais 110 comentários
  1. Esse inútil negociou p/ ter tempo de TV. Dai desperdiçou tudo falando mal de Bolsonaro. O alvo deveria ser só o PT, demonstrando o caratér criminoso desse partido. 4% -> Etá marqueteiro ruim….

  2. O nanico Alquimim e seus marqueteiros burros deveriam ter atacado DESDE O INICIO o poste lulista, a ORCRIM lulopetista e a corrupção feita pelo presidiario e não Bolsonaro. Babacas!!

    1. Bem feito pra essa dona, perdeu a sustentação … hahaha … no Rio Grande de Sul : ouvi relatos detalhados. Se ferrou ge-ral, a sujeita.

  3. A “Reflexão”: os atuais eleitores de Alcrimin são beneficiários do SISTEMA, ou são bosais, ou apoiam os que “roubam mas faz.” amanhã conheceremos a porcentagem de paulistanos desses perfis…

  4. De manhã ao fazer a barba, olhe o reflexo no espelho e responda: vejo um ladrão? quero ser ladrão? apoio ladrões? Se responder ao menos um sim, não vote em Bolsonaro. Se todas negativas, vote 17.

  5. Refleti muito nos casos da subtração de merendas escolares e da hospitalização do Bolso. Então, tenho a impressão que você é um ser insensível e cruel em relação aos seus semelhantes.

  6. Também faço o mesmo pedido aos meus compatriotas: reflitam!Vamos acabar amanhã com essa angústia de uma possível miséria a lá Venezuela para todos nós sobreviventes. Todos com Bolsonaro!

  7. O PSDB foi ruim de estratégia. Tivessem a coragem de atacar o PT e o Lula e o Hadad desde o começo da campanha, talvez fosse o Alckmin que estaria indo ao 2o. turno com o Bolsonaro…

  8. Fiz uma reflexão profunda e concluí que você não tem quaisquer condições de ocupar o cargo que ambiciona. Melhor tentar uma vaga na câmara de vereadores de Pinda ou, quiçá, de Roseira.

  9. Estamos refletindo até hoje por que o seu partido não expulsou Aécio Neves após a escandalosa gravação implorando propina à JBS e, como se não bastasse, deu-lhe legenda para candidatar-se.

  10. O povo já refletiu. O Alckmin tentou derrubar o Bolsonaro para disputar o segundo turno com o PT e perder para o PT numa espécie de indulto das urnas para o Lula e o PT. Sem vergonhice é pouco!

  11. Amanhã é dia de votação. Alckmin está uma semana atrasado. O dia da reflexão, decisão foi no último Domingo, após os protestos do “Ele não”. A maioria decidiu pelo “ELE sim”, conforme as

  12. PQP, ele está aqui em Bauru e eu não sabia… Não pude, consequentemente, ir até a manifestação para gritar B-17 na sua cara. Mas, também, pra que? Íamos ser só ele e eu mesmo…

  13. Nos proximos 4 anos, voce e centenas de politicos ladroes ja terão sido condenado em segunda instancia e ficaremos Livres de voces LADROES !!! Bolsonaro vai dar dar Força a LAVAJATO !!! Aguardem

  14. LADRÂO de merenda escolar. Co participnte do PCC. Chefe da Quadrilha do PSDB em SP. Sua hora vai chegar. A mascara vai cair como caiu do Cabral. Santo do pau ôco. Corrupto. Será pego. Pode aguarda

  15. Vai pra puta que pariu seu velihicinho Egoista. Se Bolsonaro Ganhar, e vai ganhar SE DEUS QUISER, sua arrogancia em detonar o Lider foi uma das maiores responsaveis. E pela derrocada do PSDB( Ufa)

  16. Eu que peço para o candidato fazer uma reflexão de sua trajetória tanto na vida política como neste processo eleitoral. Foi uma péssima campanha só atacando o Bolsonaro e propostas que é bom na

  17. Quem deve entrar em estado de “Nirvana” é voce e todos que se locupletaram do pode nos últimos 30 anos. Trinta ano infeliz!Chegou a hora de “passar a régua e fechar a conta.

    1. Esse corrupto sera condenado em Segunda Instancia , se Deus quiser, nos proximos anos. E NUNCA MAIS vamos ver esse boca de chupar ovo corrupto pela frente. será o futuro Maluff

  18. …eu morei anos em BAURU ! Toda a regiao é ‘mui grata’ a Alkmin por ter empesteado a regiao de cadeias !!!!!! A ultima vez que uma estrada foi feita ali foi no gov. Fleury.Alkmin nda fez ali !

    1. …disto nao lembro nada mas mas me lembro da tua mae na zona ! a veia ainda tá boa de lance Cidadao, continua batalhadora ?

    2. Justamente por isso que voto no Bolsonaro! Porque o PT é IDÊNTICO ao NSDAP e o ladrão de São Bernardo do Campo é igual a Hitler. Bolsonaro no autoritarismo PTista. 17! 17! 17!

    3. Me lembrarei TAMBÉM de MAVs da ORCRIM como você, pagos com nossos impostos ROUBADOS. Votarei FELIZ e SORRINDO no 17 e dedicarei a vocês ESCROQUES pagos por comunistas

    4. Lembro de Hitler q me leva a seu parceiro comunista STALIN do PACTO DE VARSÓVIA. Sabe quem o comunista STALIN me lembra? Fidel, Chavez e Maduro, comunistas apoiados por LULA e PT

  19. Todo alkmista é um sonhador ! Sonham que seixos, virem OURO e, “poder” ! Esse alkmista não sabe que, a pior pobreza, é a de ESPÍRITO, essa levamos, mesmo com o caixão puro OURO ! B 17

  20. Eleitor do Chuchu migrará em massa para Bolsonaro, elegendo-o em 1 turno. Para quê correr o perigo da quadrilha do PT poder fraudar as eleições? Assim como nós, vocês querem um novo Brasil!

  21. O Brasil inteiro está refletindo sobre o depoimento parcial de Palocci a respeito da rapina promovida pelo Quadrilhão. Preocupados com a retórica do Capitão? Leiam o relatório do Palocci!

  22. Sim vamos refletir sobre o quanto esse partido, digo, essa gang, já roubou, rouba e quer continuar roubando, com o cheirador, o betinhorichinha, thc, etc. não esquecendo ele próprio….