Alckmin pode facilitar para Skaf, em troca de apoio do PMDB

Há um forte motivo para Alckmin lançar um nome de outro partido — ou até um “laranja” do próprio PSDB, sem potencial eleitoral — para o governo de São Paulo.

O motivo é o apoio do PMDB na eleição presidencial.

O PSDB deixaria de ter candidato próprio (ou candidato forte do partido) ao governo paulista, para facilitar o caminho de Paulo Skaf, candidato do PMDB que mostra ser viável nas pesquisas feitas até o momento.

Esqueçam tudo o que Alckmin disse sobre Temer, por ocasião das denúncias da PGR contra o presidente.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. Tenho fé no Alckmin e sei que ele nunca faria nada para prejudicar nosso Estado, o Estado em que ele dedicou muito trabalho duro e tempo. Alckmin é o político mais bem preparado e com maior potencial para colocar o Brasil nos eixos. Agora em 2018 eu e toda minha família votaremos no nosso governador. Alckmin 2018!

  2. Nosso governador certamente pensaria duas vezes antes de fazer qualquer coisa por São Paulo, Alckmin sempre buscou fornecer o melhor para nosso Estado e sempre acreditei nele. Agora em 2018 é Alckmin presidente, por um futuro próspero para nosso país.

  3. Acredito no nosso governador e sei que ele pensa no melhor para São Paulo sempre. Alckmin tornou São Paulo grande e eu com certeza votarei nele agora em 2018, pois só ele sabe o que deve ser feito para mudar o país. Alckmin 2018!

  4. Espero sinceramente que ele não faça isso porque seria voltar as costas ao seu maior eleitorado.
    Os paulistas não perdoarão.
    Já sofremos muito nas mãos desse partido.
    Não dá prá pensar apenas nele mesmo.

  5. ALCKMIN É UM FRACO UM PICOLÉ DE CHUCHU ALÉM DE PERTENCER A UM PARTIDO COMUNISTA E SER UM COMUNISTA. MEU VOTO É BOLSONARO.

  6. E ainda tem gente que teima em não entender o jogo político nacional.
    Quem ainda vota no PSDB é igualzinho ao Petista canalha, vocês são partes do mesmo problema.
    Acorde agora incauto, ou passe vergonha e arrependimento no futuro.

  7. Se o Geraldo fizer isso é o PSDB permitir ele pode esquecer meu voto e pelo menos mais uns cem tamanha é a campanha que eu farei contra ele dentro da minha família e dos meus conhecidos.
    MDB o segundo pior partido do Brasil.
    O PT é o pior

  8. Com Joao Doria o pmdb já vinha à reboque, sem ter que fazer essa costura estúpida e jogar SP nas mãos de oportunistas.
    O custo Alckin candidato à presidente é muito elevado, sem contar que ele é o verdadeiro chuchu, não mostrou pulso forte na defesa das reformas, atrapalhou o máximo Doria na operação da cracolândia, na boa, eu eleitor tucano não estou nada satisfeito com Alckmin, ainda mais ele todo enrolado na justiça é STJ, é STF, é PGR, pra que tudo isso, para ter menos votos no segundo turno do que obteve no primeiro?
    Go DORIA go!!

  9. O Xuxu não empolga ninguém! Se esse é o candidato a ocupar o vazio do Centro como alardeiam os analistas- cujas análises são tão críveis como as de um astrólogo ou quiromante – esse lugar vai permanecer apagado.

  10. E vocês que, em outubro e novembro do ano passado, a seguir à derrota final daquela maracutaia que tanto apoiaram, ficavam postando coisas como “Temer abandonado…”, “PSDB vai se esfacelar junto com o govêrno…” e outras coisas semelhantes, certo, Antagonistas? Mostra, mais uma vez, o poder da “Praga do Antagonista”, a urucubaca mortal que os assola, e, por causa dela, o quão inútil é vocês fazerem qualquer tipo de previsão ou assertiva…

  11. – Os mais de três anos de vigência do auxílio-moradia para todos os juízes e membros do Ministério Público já custaram aos cofres públicos algo em torno de R$ 4 bilhões. A Lava jato e seus filhotes jamais vão recuperar esse dinheiro.

  12. DORIA candidato à presidente seria a melhor opção, o PSDB não pode deixar o governo de São Paulo nas mãos de oportunistas PSB, PMDB.
    Quem é mais velho sabe das lambanças de pemedebistas em SP, é só lembrar de Quercia e Fleury.
    Vaza Alckmin, seus planos são sempre péssimos, em 2014 foi um plano desses que levou Eduardo Campos para morte!

  13. A cada hora que passa esse blog diz uma coisa! Parem de chutar!

  14. Pelo simples desejo de poder o cara destroi o resto que ainda existe do PSDB e se vende como fez lula. È o vale tudo pra ser presidente. Não larga o osso nem no porrete !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.