Alckmin promete rigor com ‘Lava Jato da PM’

Geraldo Alckmin prometeu que a investigação da “Lava Jato da PM” de São Paulo será “rigorosa”.

A Corregedoria da PM apura o envolvimento do Grupo de Planejamento Setorial do órgão no desvio de R$ 200 milhões, em valores atualizados, de contratos ligados ao comando-geral, informa o Estadão.

Dezesseis policiais já foram indiciados, e mais de 500 empresas são suspeitas de envolvimento nas fraudes.

16 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Não é só essa Lava – Jato tem que começar a mexer na nossa Lava-Jato. Porque até agora nada ninguém se mexe . Parece que entregaram a parte que cabe aqui e esqueceram lá no canto de algum lugar bem empoeirado. Temos que dar o exemplo igual a de Curitiba. Cade o Non Dvcor Dvco?!

  2. É Alckmin parece de sua capacidade de envolver pelos argumentos não convence mais ninguém. Como o termo usado em engenharia de materiais: DEU FADIGA DE MATERIAL.
    Demorou um pouco mais, mas a “Caixa de Pandora” do Estado de São Paulo finalmente foi aberta. Nunca me pareceu crível que São Paulo fosse a única “Maça Saudável” da Federação.

  3. É Alckmin parece de sua capacidade de envolver pelos argumentos não convence mais ninguém. Como o termo usado em engenharia de materiais: DEU FADIGA DE MATERIAL.
    Demorou um pouco mais, mas a “Caixa de Pandora” do Estado de São Paulo finalmente foi aberta.

  4. PqlosP, para que serve o Tribunal de Contas?
    Para os trouxas pagarem os altos salários, privilégios, mordomias e o raio que os parta.
    Barnabés fingem que fiscalizam e os trouxas fingem que acreditam.

  5. Que país derretido, um Governador citado na Lava-a-Jato de ter levado um naco de nossos impostos, abafador de investigações em seu estado de crimes cometido por eles, promete rigidez da Lava-a-Jato paulista, só a certeza de milhões de zumbis os ouvindo e acreditando neles movem esses nossos trastes políticos.

  6. Se o Alkimin não estava dando conta da pressão dos marginais que deixasse o governo para o Serra ou outro confiável que na certa ganharia. A Segurando do estado ainda é uma das melhores do país, mas é preciso muito mais.

  7. É melhor o governador cuidar da segurança do estado. Vi nesta semana a reportagem da veja sp sobre a cidade de Guarujá que está inviável por conta da violência. Como um homem desse quer ser presidente do Brasil se não dá conta de São Paulo? Sem chance!!!!
    (Daí não entendem porque o Bolsonaro cresce).