Alckmin: ‘Quem for eleito’ terá que fazer reformas no início do mandato

Geraldo Alckmin disse à Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro, que “quem for eleito” terá de fazer as reformas logo no início do mandato.

“Quem for eleito, se tiver convicção das coisas, faz as reformas. O Brasil não vai melhorar sem as reformas. Reforma política, reduzir o tamanho do Estado, reforma tributária e reforma da Previdência, para acabar com privilégio.”

Ele está certo.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 58 comentários
  1. O fracasso de um arrogante que ainda se acredita dono de alguma verdade. O tempo vindouro de vocês será de audiências, depoimentos, conduções coercitivas, prisões temporárias e, delações.

  2. Como se todos os eleitores de Bolsonaro já não soubessem disso. Ele se preocupou apenas em atacar Bolsonaro e ter apoio de Sabino de O Antagonista. E agora vem com obviedades póstumas.

  3. Concordo plenamente. Começando com a retirada de mordomias, benesses e gratificações esdrúxulas de políticos em geral, juízes, membros do ministério público e outras autoridades sanguessugas

    1. Besteira. Vai comprar briga com todo mundo e não vai resolver o problema fiscal ou econômico. A reforma mais urgente é a da previdência.

  4. Apoiar a Lava Jato, abrir a caixa preta do BNDS, cobrar as dívidas externas das republiquetas amigas do PT, definir uma política austera de segurança pública. Começa por aí que o povão já fica

  5. Esse programa precisa ser complementado também com uma disclosure das contas públicas e das organizações estatais, do BNDES, tudo aquilo que o Temer deveria ter feito ao assumir e não fez!

  6. Alckimin Merendao ⚠️⚠️⚠️ todos com Bolsonaro……. Ético, honrado, probo e o mais importante NÃO TRAI seus eleitores igual o Merendao Alckimin e FHC… Agora é Bolsonaro porr@ presiden

  7. E precisamos de um presidente politico, que sabe dialogar, ter o dom do convencimento, e ter na cabeça que governa para todos, independente de ideologias politicas…, vejo turbulencias em 2019

  8. Sim, ele está certo. Mas alguns milhões d brasileiros nas ruas apoiando o novo Presidente repõem o prestígio dos 6 meses a qq tempo. Os Congressistas q fiquem avisados, façam o q é certo.

  9. Santo : quando você irá fazer uma auto reforma? Não falo de implantar cabelo ou lustrar a sua cara de pau, mas mostrar conduta de médico que respeita uma pessoa hospitalizada.

  10. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo o que fez. Portanto, VOTO ÚTIL EM 17 BOLSONARO par terminar no domingo. Acorda Brasil!

  11. Esse pastel protetor de Aécio, Azeredo, Perillo e outros corruptos não será nem síndico de prédio! Esse fracassado ainda acha que pode dar conselho pro B17! Vai Limpar a rampa pro B17 subir!