Alckmin quer um terço do tempo de TV

Geraldo Alckmin aposta no tempo de televisão.

A Folha de S. Paulo noticia que o presidenciável tentará construir uma aliança que pode dar à sua chapa a maior fatia de tempo da propaganda eleitoral entre todos os candidatos.

“O tucano trabalha para conquistar esse espaço na TV com o objetivo de emitir sinais de musculatura política e se tornar o principal nome do bloco de centro na eleição.

O governador paulista disse a aliados, nas primeiras conversas do ano, que pretende firmar uma aliança que garanta a ele um terço de cada faixa de 12min30s da propaganda eleitoral na televisão –ou seja, 4min10s.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fica a dica disse:

    Chuchu nao empolga nem com 100% do tempo de TV, o melhor nome é Doria!

Ler comentários
  1. Sem chance! disse:

    Antigamente, quando horário de propaganda era apenas em época eleitoral, esses programas tinham mais audiência. Até porque, naquele tempo só havia a TV mesmo. Mas desde que liberaram propagandas partidárias em qualquer dia e horário, o povo entojou dessas propagandas. Com internet e Netflix (até as favelas tem gatonet), ninguém vai ficar perdendo tempo na frente de TV vendo político contar mentira.

  2. Paulo Boccato disse:

    MAIS CARISMATICO QUE GERALDO ALKMIN SÓ MESMO SEGURANÇA DE CEMITERIO EM NOITE FRIA...

  3. Bolsonaro 2018 disse:

    Alquimim, vai precisar mais que tempo de TV. Precisa de personalidade e posicionamento, acho difícil ele conseguir comprar isso por ai.

  4. Paulo Boccato disse:

    MAIS QUE UM TERÇO , 'GERAAALLLLDO' VAI PRECISAR TBM DE UM ORATORIO, UM SANTO FORTE, MUITA HÓSTIA E PENITENCIA...ENFIM, UM VERDADEIRO MILAGRE ! AMEM !

  5. UBIRATAN disse:

    PODE TER TODO O TEMPO DE TV QUE QUISER. PODE TER TODO O ESPAÇO DO TEMPO ELEITORAL DE CABO A RABO. NÃO FAZ DIFERENÇA ALGUMA. O ELEITOR QUE SERÁ JUIZ, PROMOTOR, ALGOZ, FLAGELO, O CARRASCO E O CUTELO NESTA ELEIÇÃO, CONTINUA A CANTAR: AONDE VAI "SANTO" CHUCHU? NÃO VAI A LUGAR A NENHUM! SOLUÇÃO? OXENTE! BOLSONARO PRESIDENTE!

  6. Paulo Boccato disse:

    REZA A LENDA QUE OUTRO DIA FOI BARRADO NUM CORREDOR DO PALACIO PORQUE O PM QUE FAZIA A SEGURANÇA DA ALA NAO O CONHECIA... '-EU'...FOLEGO,FOLEGO,FOLEGO..'.SOU'...RESPIRA, RESPIRA...'O GOVERNADOR'...EXAUSTO, CANSADO, FAZ UM ESFORÇO...'DO ESTADO !' E FOI PARA O SOFÁ COMER BOLACHINHAS E AGUA MINERAL POR DUAS HORAS ATÉ SE REFAZER DO ESFORÇO HERCULEO NAO SEM ANTES CHAMAR A EQUIPE MEDICA PELA DOR NO ROSTO AO TENTAR ESBOÇAR (SEM SUCESSO, OUTRO FRACASSO!0 UM SORRISO NA CARA !

  7. mauricio disse:

    bolsonaro 2018 não precisa de canal aberto já está eleito . Quem é o maluco que vai votar nesse sujeito que deixa as fábricas sair de São Paulo,PIB do estado negativo e mais de 2 milhões de desempregados na grande capital é essa experiência que tem e o pior é PSDB esquerda a favor do desarmamento e da bizarrice ideologia de gênero nas escolas.

  8. Carlos Sobrinho disse:

    Nem com 24 horas de tempo na televisão o Alckmin conseguirá decolar. Quem embarcar neste voo vai se espatifar no fim da pista.

  9. Juliana Soares disse:

    Alckmin pode pegar a TV toda e socar!!! Cara mais Chato, pô!!! Alckmin já morreu, só os puxa-sacos e bobões querem algo com aquela figura.

  10. Marcos Manocchi disse:

    O PSDB, este partido canalha, é o "PT" da elite rica e intelectual de São Paulo. São inimigos históricos das Polícias deste Estado, desde Mario Covas. Serra e Alkmin destruíram as nossas Polícias. Seu efetivo hoje corresponde ao de vinte anos atrás. Basta ver a violência que atinge SP hoje. Nem vacina contra febre amarela temos, no estado mais rico do Brasil, e esse cretino chamado Geraldo Alkmin ainda quer ser presidente...Vão sonhando, tucanalhas...

  11. José Célio Gomes disse:

    Não vai ganhar nem que tenha 24 horas por dia de televisão.

  12. Aparecida Almeida disse:

    Dica de boa leitura para os eternos línguas pretas que sei lá o que ganham mas com certeza ganham : leiam http://www.fundacaomariocovas.org.br/mariocovas/pronunciamentos/desafio-presidente/.Mario Covas, Ruth Cardoso, Fernando Henrique. Montoro, Geraldo Alckmin, Sergio Motta, Teotônio Vilela entre outros tantos grandes brasileiros e brasileiras fazem/fizeram parte do PSDB não por acaso.

  13. Lucas disse:

    O Brasil tem que ver o grande potencial que nosso governador tem para mudar o país. Em São Paulo o Alckmin trouxe os melhores avanços possíveis em uma época de crise e conquistou assim o título de melhor Estado brasileiro para São Paulo. Agora em 2018 certamente votarei no Alckmin, e nele eu acredito para termos um futuro melhor para todo país.

  14. Fabio Diniz disse:

    Nosso governador é o melhor nome para 2018. Os avanços que o Alckmin proporcionou para São Paulo fizeram com que nosso Estado se tornasse referência nacional em várias áreas. Sejamos francos, o que os outros candidatos fizeram par ao Brasil além de ferrar ele? Alckmin 2018!

  15. Emmanuel Ricardo disse:

    Acredito no Alckmin e sei que ele é com certeza o melhor candidato. Concordo com tudo dito abaixo a favor do nosso governador. O povo brasileiro tem que abrir os olhos e finalmente eleger um nome bom para nosso país. Apesar da crise nosso governador conseguiu administrar perfeitamente nosso Estado, quero Alckmin como presidente para levar os avanços de SP par ao Brasil inteiro. No nosso governador eu acredito e ele com certeza terá meu voto e o de toda minha família.

  16. DINHO disse:

    GERALDO VAI COM CALMA , NÃO ADIANTA VENDER A ALMA, AOS DEMONIOS PC DO BB E TAMBEM O SOLIDARIEDADE DESSE VIGARISTA , JÁ CHEGA O PSB QUE TRAIU O ACORDO COM EXIGENCIAS DE PARTICIPAR DA CHAPA

  17. Brasil Direito - #CapitãoBolsonaroPresidente disse:

    O PSDB, juto com o PT, através do Pacto de Princeton, que une o Foro de SP e o Diálogo Interamericano, é a continuidade das esquerdas no poder. – “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.” – https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265 (Alckmin no evento “esquerda pra valer”)

  18. Paulo Boccato disse:

    ELE PRECISA ! É MUITO LENTO , SÓ PARA DIZER 'MEU NOME É GERAAAALLLDOOOO' JÁ PERDEU PRECIOSOS 25 SEGUNDOS...RESPIRA,RESPIRA, TOMA FOLEGO E DIZ...'VOCE NAO SABE MAS ACREDITE SE QUISER, EU SOU O GOVERNADOR DO ESTADO DE SAO PAULO!" PIADA...ELE.