Alckmin: “Queremos mesmo receber o apoio do Ciro e da Marina”

Questionado em entrevista à Super Rádio Tupi, no Rio de Janeiro, sobre possível aliança com Ciro Gomes e Marina Silva, Geraldo Alckmin ironizou:

“Eu acho ótima. Nós queremos mesmo receber o apoio do Ciro, da Marina e dos demais candidatos.”

Quando uma entrevistadora citou o manifesto “Alcirina”, que pede a aliança em torno de Ciro, Alckmin apenas riu.

“Na realidade, nenhum candidato vai deixar de ser candidato. O eleitor é que vai decidir o seu voto. Eu não mudo. Eu tenho sido coerente. Nem o PT, porque nós já vimos o que aconteceu, nem o Bolsonaro, porque não é com violência que o país vai sair desta crise. Precisamos construir um terceiro caminho. E tem possibilidade. A eleição é no domingo. Até o domingo é trabalhar.”

Questionado sobre quem apoiaria em segundo turno, o tucano insistiu que estará no segundo turno. Sobre “desidratação” de sua candidatura, argumentou que “está estável”.

“Quando você perde um ponto, não tem grande mudança.”

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. FALA SÉRIO!!! Só se eles aceitarem receber um ministério ou muito dinheiro de obras de metro e merenda. Só BOLSONARO tem a sinceridade de fazer mudanças reais, sem estelionato e sem tomá lá dá

Ler mais 96 comentários
  1. FALA SÉRIO!!! Só se eles aceitarem receber um ministério ou muito dinheiro de obras de metro e merenda. Só BOLSONARO tem a sinceridade de fazer mudanças reais, sem estelionato e sem tomá lá dá

  2. Os votos ao Bolsonaro evidencia uma REJEIÇÃO ao PT, à corrupção, à impunidade, às decisões do STF favoráveis aos bandidos, ao comunismo, ao kit gay, às mentiras e finalmente à IMPRENSA corr

  3. Alckmin Haddad Ciro e Marina serão LIXOS que entraram para o esquecimento. Não tem um mínimo de amor próprio. Vamos boicotar este debate. Vamos deixar a GLOBOLIXO sem audiência. B17

  4. O Márcio França emagreceu 20 quilos para que ninguén pudesse reconhece-lo e relaciona-lo ao PT. O Homem ficou irado no debate com o Doria. Na convenção do PSB, produziu documento apoiando o PT

  5. Ao sujeito que foi governador do maior Estado da Federação em população e poder econômico agora resta a opção tristinha de apoiar nanicos como Marinas e Ciros! Décadence sans aucune élégance

  6. Tragam-me uma Camisa de Força urgente!. O PETRALHA “VALDO BARBICHA” da Grobo News , eleitor do ANDRADE ficou PINEL Tá andando de “lado” de BANDINHA.Será que ele é? O Valddo é?

  7. Sigam o nosso conselho. PAULISTA consciente não vota no Alckminóquio. Ele é o PAPAI do PCC e tem o seu nome na lista do departamento de propinas da Odebrecht. Dia 7 vote DEZESSETE !

  8. Quis derrubar o Bolsonaro e não o PT. O povo entendeu muito bem, Alckmin. O FHC já deu sinais lá atrás de que queria uma polarização, uma disputa PT/PSDB. Seu projeto socialista foi para o brej

  9. Alckmin: a vida dá sinais para nós. Procure enxergar. Tenha a grandeza de retirar-se da disputa e dar apoio ao Bolsonaro. Assim se forjam os grandes políticos. Será um ministro e projetar-se-á.

  10. Moro no interior de SC, e por mais que procure não encontro um único voto declarado no Xuxu… A esmagadora maioria é 17, e até nos carros só vejo adesivo 17, vi 2 perdidos com adesivo do Ciro e

  11. É bizarro o que acontece agora na Globo News, neste momento 14:02,os PATETAS, estão levantando a bola de Cangaciro, é simplesmente Patético!!! Devia ser proibido! Agora é Bolsonaro porr@ 1.turno!

    1. Não tem explicação, é óbvio, só retórica esquerdista com apelo à emoção e à ignorância do eleitor. O erro dele foi subestimar o poder das redes sociais para desmentir as mentiras que saem

  12. ACABOU CHUCHU, para você e o PSDB de FHC, o ladrão de casaca. Só resta empalharem FHC e colocarem num sarcófago para substituir a múmia queimada no incêndio do museu nacional.

  13. Alckmin, o “calor” do Brasil o desidratou, você está fudido, nada que você disser, vai mudar a sua situação, votei no PSDB em TODAS as eleições, hoje, sou BOLSONARO 17. No chance!

  14. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

    1. Ana Amélia amotine-se e apoie o Bolsonaro. Salve sua biografia e engrandeça-se. Mas para não ficar feio, convença o cabeça de chapa para fazer o mesmo. Mostrem que são bons políticos.

    2. KKKKKK! ela foi escalada para fazer o último programa do 45 e Cia, da pena , pois tem boa índole, talvez o Bolço chame-a para algum ministério.

    1. Também com as figuras do partido que estão sempre nas páginas policiais, tornando-se aindad pior um petê em cores azuis e amarelo.

  15. Alckmin se você Bater no Mito Hoje vai ter menos voto que o AMOEDO é o DACIOLO. Se você bater no HADAD salva pelos 5%… é sua ÚLTIMA CHANCE NA POLÍTICA. ABRAÇA O MITO e se salva ou o HADAD e

  16. Eleições: o maior perdedor é o PSDB e o maior vencedor será o PT caso vá para o 2º turno, apesar de tudo que fez. Portanto, VOTO ÚTIL 17 EM BOLSONARO para terminar no domingo. Acorda Brasil!

  17. Ciro, Marina e Alckmin, 3 mulambos fazendo figuração e tentando sujar a água igual porco magro, mas, já era, acabou, fim de papo pra vocês, boas festas e bom final de ano, cuidado com a farofa.

  18. Esquece Alckmin.Voce e seu PSDB+PT,PMDB,PP já deram “fadiga de material. Até alguma mutreta nas urnas venezuelanas é capaz de falhar. O povo cansou dessa ladainha de 30 anos.Chapa Puro Sangue FFAA

  19. Se depender das fraudes das urnas eletrônicas, haverá 2º turno, mas entre Bolsonaro e a ORCRIM. O PSDB vai sair do armário e apoiará o PT, caindo num buraco mais profundo que buraco de petista.

  20. Se depender das frades da urna eletrônica, haverá 2º turmo, mas entre Bolsonaro e a ORCRIM. O PSDB vai sair do armário e apoiará o PT, caindo num buraco mais profundo que buraco de petista.

  21. Ciro querer aliança em torno dele – como se fosse uma alternativa democratica (defende venezuela), como se fosse um cara equilibrado (sem comentário), como se fosse honesto (quer lula livre). ah va

    1. Se continuam eleitores do Alckmin, já estão provando que inteligência não é seu forte. Não digo nem “vote no Bolsonaro”, mas migre para o Amoêdo pelo menos. Esse Chuchu já era!