ACESSE

Alckmin: "Queremos mesmo receber o apoio do Ciro e da Marina"

Telegram

Questionado em entrevista à Super Rádio Tupi, no Rio de Janeiro, sobre possível aliança com Ciro Gomes e Marina Silva, Geraldo Alckmin ironizou:

“Eu acho ótima. Nós queremos mesmo receber o apoio do Ciro, da Marina e dos demais candidatos.”

Quando uma entrevistadora citou o manifesto “Alcirina”, que pede a aliança em torno de Ciro, Alckmin apenas riu.

“Na realidade, nenhum candidato vai deixar de ser candidato. O eleitor é que vai decidir o seu voto. Eu não mudo. Eu tenho sido coerente. Nem o PT, porque nós já vimos o que aconteceu, nem o Bolsonaro, porque não é com violência que o país vai sair desta crise. Precisamos construir um terceiro caminho. E tem possibilidade. A eleição é no domingo. Até o domingo é trabalhar.”

Questionado sobre quem apoiaria em segundo turno, o tucano insistiu que estará no segundo turno. Sobre “desidratação” de sua candidatura, argumentou que “está estável”.

“Quando você perde um ponto, não tem grande mudança.”

Você precisa redobrar sua atenção neste processo eleitoral dramático e indefinido. Leia mais AQUI

Comentários

  • Brasil -

    FALA SÉRIO!!! Só se eles aceitarem receber um ministério ou muito dinheiro de obras de metro e merenda. Só BOLSONARO tem a sinceridade de fazer mudanças reais, sem estelionato e sem tomá lá dá

  • Cris -

    A hipocrisia reina na política brasileira, mas o grande problema que eles fazem tudo isso com dinheiro público enquanto museu pega fogo e pessoas morrem na fila do hospital.

  • Mariza -

    ALCIRINA parece nome de medicamento kkk Neste momento, o único remédio possível para a cura de todos os males, é apenas um: JAIR MESSIAS BOLSONARO, 17 e seus apoiadores.

Ler 96 comentários