Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alckmin reúne-se em SP com integrantes do MBL

Ex-governador, que deve deixar o PSDB, conversou sobre possibilidade de se candidatar ao governo paulista pelo União Brasil, com apoio do movimento
Alckmin reúne-se em SP com integrantes do MBL
Foto: Divulgação/PSDB

Em conversas com outros partidos para deixar o PSDB, Geraldo Alckmin se reuniu na tarde desta terça-feira (26) com integrantes do MBL e o deputado federal Júnior Bozzella na sede do PSL paulista, informa Bela Megale em O Globo.

A conversa girou em torno de um projeto que possa trazer o apoio do movimento à candidatura de Alckmin ao governo de São Paulo pelo União Brasil, sigla que resultará da fusão entre DEM e PSL. Renan Santos, Rubinho Nunes e Arthur do Val participaram do encontro.

O MBL propõe apoiar a candidatura do ex-governador pelo União Brasil com o aceno de que Arthur, deputado estadual, possa ser o candidato da legenda na disputa pela prefeitura de São Paulo em 2024. Em 2022, porém, ele se lançaria a deputado federal.

Alckmin também vem sendo cortejado pelo PSD para concorrer ao governo paulista, mas ainda não bateu o martelo sobre seu futuro político.

 

Mais notícias
TOPO