Alckmin sabota Doria

Geraldo Alckmin está sabotando João Doria.

Ele vazou para a Folha de S. Paulo que “tem em mãos pesquisas que mostram a queda na aprovação de seu ex-pupilo, nas últimas semanas”.

E mais:

“Pessoas próximas dizem que, depois dos últimos movimentos, Geraldo Alckmin passou a nutrir sentimento de ‘desdém’ pelo afilhado.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Não é verdade.
    O Prefeito esta indo mal, a cidade continua com limite de 50km p/h, as ciclofaixas continuam atrapalhando o trânsito, ônibus na faixa de ônibus e na faixa de carros, o asfalto das ruas desmanchando, a cidade está suja, poluída, após 300 dias de governo… Os drogados continuam nas ruas, os muros pichados… E é o terceiro maior Orçamento do País!

  2. Não consigo ver nenhuma sabotagem. Estão fazendo marola com a notícia. Todos sabemos que o governador Alckmin começou acelerar sua pré campanha. O Dória está se sabotando sozinho com suas invencionices e por esquecer que é prefeito de São Paulo. Ou vão dizer que o “sabotador” Alckmin que criou a esquete de 1988 do Chico Anysio? O Alckmin está correto em sua pré campnha. Já o Dória que se preocupe em governar invés de querer ser o novo Jânio Quadros.

  3. EU até votaria em Doria pelo trabalho que estava fazendo.. Mas parou de incentivar e dar o exemplo de como poderia ser um prefeito ideal… Deixou SP para fazer campanha pra presidencial… Com certeza largará o país aos cães… Se não governa direito a maior cidade do pais.. o Pais é que não vai governar…

  4. Na verdade, Geraldo Alckmin está apenas desfazendo as sabotagens que Dória armou contra ele!
    Foi Dória que traiu o governador e não o contrário!
    E, depois de tudo que Dória fez com Geraldo Alckmin, nada mais poderia conseguir, senão o seu desdém…

  5. Pensei que tinha parado as intrigas? Acho muito feio, isso não é jornalismo e nem informação.Desde a primeira matéria deste blog sobre os dois, eu já afirmava que Doria sairia para Governador e Alckimin para Presidente, este insistia nas intrig dos dois.

  6. Alckmin ė político profissional. Concerteza ele vai sabotar qualquer um do psdb que entrar no seu caminho. O cara controla a estrutura interna do partido. Ser presidente e o seu principal plano de carreira.

  7. É por isso que nosso país é esta desgraça! Nossos políticos são completamente vaidosos (grande parte psicopata mesmo) e estão pouco se lixando para a população. Pensam, exclusivamente, em seu projeto pessoal, nada mais.

  8. NA POLÍTICA O DORIA ANDA DE VELOTROL E CHUPETUNHA NA MÃO, CHORANDO POR DEFESA DO MORENINHO DA CARA INDIANA. ENQUANTO ISTO, O ALKIMALKIMIN PÓS DOUTOR EM POLÍTICA ANDA DE LANBORGHINI AVENTATOR.

  9. João Doria era uma opção contra o PT. Subiu no salto, esqueceu a prefeitura, saiu atropelando tudo e todos, agiu com truculência, arrogância e conquistou a antipatia de muita gente. Uma pena, pois quanto mais opção contra o PT, melhor.

    1. A minha impressão é que J. Doria perdeu o gosto de ser o Prefeito. Imagino que administrar a Pauliceia não deve ser fácil. Acho tb que Geraldo depende de Doria para ser candidado a Governador, sendo que a melhor resposta de Doria é ignorar os apelos.

  10. acho ótimo que a quadrilha do PSDB se detone….
    são o PT chik.
    são canalçhas hipócritas, que usam mascaras de bonzinho, comunista soft.
    FHC e seu instituto são o lula da USP.
    cadeia neles
    só bolsonoro em 2018 limpa esse país.
    assim espero

    1. voces bolsonaristas sao iguais ao lulopetistas, bando de ignorantes que seguem lideres messianicos, tal qual discipulos de jim jones, sabemos o resultado final

    2. A esquerda fascistoide é enganadora e conspirativa por natureza. Quer criar uma hegemonia tal que as pessoas nem mesmo percebam que foram contaminadas pela esquerdopatia fascistóide. O vídeo — > http://youtu.be/t0viI7WnLXc explica direitinho.