Alckmin sem Temer

A Folha de S. Paulo, ontem, disse que todos os deputados ligados a Geraldo Alckmin aceitaram engavetar a denúncia contra Michel Temer.

Vitor Lippi e João Paulo Papa desmentiram o jornal e declararam voto contra o presidente.

Geraldo Alckmin, um dos candidatos mais rejeitados de 2018, só tem a perder com a defesa de Michel Temer, que consegue ser ainda mais rejeitado do que ele.

11 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A gota d’água foi o recente afastamento de um delegado que apenas cumpriu seu dever
    de investigação após uma denúncia.
    Como se não bastasse, o apoio a Lula, Dilma e todo o PT!
    #tchaualckmin

  2. A percepção clara de que a vaca foi para o brejo leva as pessoas menos dotadas, em seguida, invariavelmente, a cometerem uma sucessão interminável de estupidezes.
    M.e.r.d.a.s mesmo!!!

  3. Prinmeiro vocês dizem que “Alckmin é um nanico”, sem a menor chance para as presidenciais, Antagonistas. Mas agora tentan dar-lhe uma forcinha eleitoral aconselhando-o a afastar-se dele , certo? O desespero aí está extremamente forte, não? Será a Empiricus metendo a cobrantina pelo prejuízo tido na primeira denúncia do Janot? Outra coisa? Uma combinação de fatores? É só uma pergunta. Ou várias…

    1. Boa analise, não é para qualquer um.
      Traduzindo para os novos leitores do site, eles estão acelerando Alckmin contra Temer, na ultima denuncia, Alckmin e seu vice derram 14 votos contrários à Temer, os antas não se contentam com menos.