Alckmin sobre Bolsonaro: “O candidato da bala deu o primeiro tiro”

Geraldo Alckmin aproveitou o ruído entre as declarações de Paulo Guedes e Jair Bolsonaro sobre unificação de impostos para atacar o presidenciável do PSL.

“O candidato da bala deu o primeiro tiro: no contribuinte, no pobre, na classe média, na economia. O que ele quer é aumentar imposto. Nós vamos fazer o contrário”, afirmou o candidato do PSDB em Guarulhos-SP.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 304 comentários
  1. Marqueiro do candidato Alckmin, deve estar com a cabeça em marte ! Não é possivel umas ideias dessas ! É só tiro e diga-se de passagem, tiro no pé !! Quando que vai aprender a jogar de maneira l

  2. Gerrarrdo você está parecendo o Lula . Hoje você está se portando com menos caráter e vergonha na cara do que ontem . Amanhã você estará pior , muito pior do que hoje . Entendeu porque derrete

  3. Esse fdp não vai pra frente pq joga sujo, fala mentiras e não encara de frente as dificuldades..Bolsonaro/Guedes NUNCA falaram em aumentar impostos e sim, unificar 3-4-5 impostos e criar/ter apenas

  4. O Geraldo dá um tiro na própria cabeça, quando usa as mesmas táticas de ataque do PT, ao invés de apresentar grandes projetos e tentar convencer o povo de sua competência, que, aliás, deixa a d

    1. Faz parte das quadrilhas do propinoduto. Já denunciado pela Odebrecht. Pretende fazer grandes obras. kkkkkk Eu entendo. Zero mudanças na política de ontem. BOLSONARO FORÇA !!!!

  5. Alckmin, vc é asqueroso. Apelando feio, prá ter direito a imunidade parlamentar. Mas se Deus existe, seu dia vai chegar. A Odebrecht já contou ao vivo/côres, que vc recebeu grana. Que campanha noj

  6. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  7. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  8. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  9. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  10. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  11. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  12. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  13. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  14. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  15. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  16. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

  17. Qto mais o LADRÃO DE MERENDA mente, mais afunda. ACEITE, PERDEU LADRÃO. E isto será bom, assim vc. terá tempo para ficar um pouco livre antes de ser preso pelos 13 Processos Criminais que tem …

  18. Esses caras acham que o eleitor é burro. Tudo igual ao PT. Não foi isso que o Bolsonaro falou não idiota. Ele quer é diminuir e facilitar a cobrança de impostos. Babaquara . Boca chupar ovo.

  19. Falta falar o idioma do povo: Junta todos os impostos que você paga hoje, soma tudo, deu, sei lá 35%. Vamos reduzir a quantidade deles e cobrar 25% por exemplo. Todos irão pagar. Entenderam, ?

  20. Esse picolé de chuchu, LADRÃO da merenda escolar e ASQUEROSO, é ridículo em suas declarações. Dissimulado com cara de bunda. Próxima pesquisa de intenção de votos, estará com 0%.

    1. Quem tem medo do BOLSONARO, me desculpe, É BANDIDO !!! Igual a quem fala mal do Regime Militar. Tempos de respeito, disciplina e Paz … não esta putaria que vivemos hoje.

    1. Apequenando ?? Vc não viu a campanha do Alckmin no dia 20.09 a noite. Nojenta. Tá precisando de imunidade parlamentar, senão a lava-jato vai concluir seu caso. kkkk

    1. Noblesse oblige, ainda continuo pelo bem comum, mas está difícil frenquentar essa baixaria. Achei que esse espaço fosse civilizado!

  21. Estamos em guerra de mídia.Se o cara diz que vai aumentar o imposto dos ricos ele ganha aplauso. A CPMF sem, isenções, tira 0,3% de quem ganha R$ 1000 e o mesmo % de quem ganha R$ 100 mil e sem cu

  22. A imprensa mainstream NÃO é parâmetro de informação de Jair Bolsonaro. NÃO é confidente dele. Muitas vezes produzem uma bomba de lama, dão um copinho, e ele que se vire pra tentar se limpar.

  23. Imposto único é uma medida modernizadora e democrática. Todos pagam o mesmo percentual 2% em cada transação financeira. Diminui imposto mas aumenta a base. A economia vai bombar. Nada de CPMF. V

  24. Reparem: “disparos incessantes de parágrafos sobre sexo, ou com repetições de sinais gráficos, ou com linhas sem sentido em inglês. É um meio desesperado de tentar desestimular o acesso”.

    1. O site constatou: goo.gl/TrEJGj — Enfim, como um nick como o ALTAMIR fica floodando, sem qualquer conteúdo aproveitável? Pelo control+F, dá pra ver que foram cerca de 160 vezes, só aqui.

  25. PT = ao PSDB na redução da maioridade, lei de imigração, desarmamento, 10 medidas, fundo eleitoral, fim do foro, cotas raciais e de sexo, na nomeação de Gilmar Mendes, aborto, drogas…

  26. A mídia mainstream tem partido. Quantas vezes já não plantaram notícias e intrigas inexistentes? Contra Jair Bolsonaro, o adversário partidário e IDEOLÓGICO dela, ela perde a linha.

  27. O chuchu está nervosinho,, né??? Justo ele, que era tão meigo, tão cândido quando o oponente era petista… Cuidado, candidato!!! Se ninguém quer chuchu verde, vermelho então nem para enfeite s

  28. Imagens CHOCANTES de “amor” da extrema-esquerda vc pode ver no Canal Diego Rox! Tem um que fala em uma “BOA BALA” e “BOA COVA” pra nós conservadores e uma enorme plateia aplaude

  29. Imagens CHOCANTES de “amor” da extrema-esquerda vc pode ver no Canal Diego Rox! Tem um que fala em uma “BOA BALA” e “BOA COVA” pra nós conservadores e uma enorme plateia aplaude

  30. falou o candidato ladrão de merenda, cujo primeiro tiro foi nas merendas, no rodoanel, no metrô de SP, na propina da Odebrecht e cujo objetivo é escapar da cadeia e enterrar a lava jato

  31. Alckmin não percebeu que as promessas que faz e as propostas que apresenta, não são críveis. A população considera o PSDB um ajuntamento de ladrões semelhanmte ao PT e MDB. SANTO

  32. O ovo já está cansado de candidatos milagreiros, que vão baixar os impostos, distribuir dinheiro, perdoar dívidas, gerar 100 milhões de empregos em 1 ano, acabar com a corrupção, etc…

  33. Chuchu, já convidou Paulinho da força para tomar conta do min.do trabalho? Ele adora $ dos sindicatos. E Costa Neto para cuidar dos bancos, ele gostcha de mensalão. E os do PP de volta na BR, tá ?

  34. Ruído, Antagonistas? Ruído? PQP. Está duro de aguentar a assessoria informal do site Antagonista à campanha verde oliva. Bolsonaro e Paulo Guedes simplesmente não falam a mesma língua. Só rugem

    1. Você esqueceu de acrescentar o ingrediente IMPRENSA MAINSTREAM à mistura. Ela mente. E muito. Jair Bolsonaro e Guedes tem um plano, convergências, e é nisso que trabalharão. O resto é resto.

    1. Estou achando que isso aí é um bot. A moderação aqui só serve para cortar nossos comentários, mas não faz absolutamente nada quanto a esses MAVs e bots.

  35. O malquimin tem de explicar porque até o momento ele já gastou 10 vezes mais para ser presidente do que o cargo de presidente paga de salário em 4 anos. De onde ele vai roub, digo, recuperar o rest

    1. Concordo, o PSDB já erá. O PT acaba junto com LULA e e começa com o fim das visitinhas, B-17, vai transferir o meliante para uma cadeia de segurança máxima, lá no fim do mundo.

  36. Essas falas do Alckmim tao cheirando a uma tremenda dor de cotovelo. No esporte, quando um player ve que a derrota e’ inevitavel ele desiste do jogo e cumprimenta o adversario pela vitoria.

  37. altamir tealmente espero que rompa o seu anus e que voce seja atendido pelo sus do criminoso, pois afinal voce o merece , e de preferencia em maca no corredor e imprensa elogiando o atendimento

  38. Imagens CHOCANTES de “amor” da extrema-esquerda vc pode ver no Canal Diego Rox! Tem um que fala em uma “BOA BALA” e “BOA COVA” pra nós conservadores e uma enorme plateia aplaude

  39. Repita uma mentira 1000 que ela se tranforma em uma verdade. Não tá dando certo por que repetiram 5 milhões de vezes q o CHUCHU era o mais preparado e mínimo e o CHUCHU caiu de podre do pé.

  40. Antagonista, não é por nada não, mas vocês tem que dar um jeito neste sujeito ALTAMIR, passou de todos limites toleráveis. É um absurdo o palavra chulo e ofensivo deste cidadão… Deprecia este

  41. Não vem com essa! Imagens CHOCANTES de “amor” da extrema-esquerda vc pode ver no Canal Diego Rox! Tem um que fala em uma “BOA BALA” e “BOA COVA” pra conservadores e uma enorme plateia aplaude

  42. Nenhum governo perde arrecadação. Ponham isso nas suas cabecinhas de vento. É mais fácil você perder o fígado. É assim que é, ou entre você também na fila de cafofos de comer gente.

    1. CUIDADO PESSOAL !!! Acho que o Altamir é candidato do Ciro, tirando votos do Alckmin. Alckmin está derretido. Melhor que nos preocupemos com Ciro e Haddad. FORÇA BOLSONARO 17

    2. Diminuindo o nº de ministérios, cortando apadrinhados, privatizando empresas que dão prejuízo, vendendo imóveis, eliminando bolsa-paleto, regularizando o bolsa-família, etc… Economiza muito.

  43. Geraldo Alckmin é o maior cabo eleitoral de Jair Bolsonaro !… sejamos pacientes com ele. Os marqueteiros do PSDB só produzem besteirol e mentiras, com uma dose forte de maldade. Horripilante !

  44. Decepcionante essa fala do Alckmin. Vejo que tinham razão os que o criticaram ao se aliar ao Centrão corrupto. O verdadeiro contubérnio. Após essa fala concluo que ele é farinha do mesmo saco.

  45. Qual o seu papel aqui? Fazer volume ou tentar impedir as pessoas de lerem o comentário das outras? Eu uso a rolagem e pulo você, mas não deixo de ler os comentários dos outros, viu, troll?

  46. Antagonistas, permitindo que tipos como o alcunhado altamir use este site que presumimos sério para entornar seus vômitos fecalóides em todos nós é uma afronta. Ponham um fim nisso, por caridade!

  47. Antagonistas, permitindo que tipos como o alcunhado altamir use este site que presumimos sério para entornar seus vômitos fecalóides em todos nós é uma afronta. Ponham um fim nisso, por caridade!

  48. Antagonistas, permitindo que tipos como o alcunhado altamir use este site que presumimos sério para entornar seus vômitos fecalóides em todos nós é uma afronta. Ponham um fim nisso, por caridade!

  49. ah, chuchu… voce nao fez metro (p nao contrariar empresarios de onibus), nao controlou a violencia em sp e agora quer ser presidente sem se desvencilhar do pt, dos acusados da lavajato, do aecio?

  50. Não vai fazer nada.Para fazer alguma coisa precisa ganhar a eleição,coisa distante,quase impossível para ele.Bolsonaro sim;criminoso na cadeia,direito a plena defesa,Escolas com respeito aos profe

  51. Sugiro a Alckmin voltar exercer a profissao de medico, porque em politica, com esses argumentos vazios ele nao chegar a lugar nenhum. Alias ele ta andando para os lados igual caraguejo como ele disse.

  52. Uma “jornalista” da Foice de SP, uma escrota, uma petralha filhadaputa foi quem espalhou o fake sobre aumentar imposto. Essa vagabanda merece muita PORRADA na cara safada!! Monica Bergamo VTNC!!

  53. Para demonstrar que ALCKDEAD é um bunda mole, nem abaixar emergencialmente o ICMS da gasolina na greve dos caminhoneiros não foi capaz. Falta de pulso firme, decisivo e coragem. Muito manso.

  54. Antagonistas, permitindo que tipos como o alcunhado altamir use este site que presumimos sério para entornar seus vômitos fecalóides em todos nós é uma afronta. Ponham um fim nisso, por caridade!

    1. A resposta é o que já falei inúmeras vezes aqui: dicotomia PT/PSDB e falta de opções melhores. Hoje, voto em Rogério Chequer (Novo). PSDB nunca mais!

  55. ▶️Bora votar em Bolzo que fuzila-rá todos os comunistas do Brasil▶️Bora votar em Bolzo que exportara todos os comunistas do Brasil para Venezuela▶️Bora votar no Bolzo que chama mulher de

  56. É uma tática vagabunda. Lança-se uma mentira, o pessoal corre pra desmentir, mas, não adianta, vem a imprensa do CU vermelho e fica repisando, vem canalhas como $anto e repisa a mentira.

  57. BOLSONARO em seu primeiro discurso, vai abrir a camisa e mostrar o que lhe fizeram e irá perguntar aos “brasileiros” se é isso que querem que aconteça com o BRASIL. Deus acima de todos

    1. Que desmascara o quê. A imprensa agora é confidente do Jair Bolsonaro? Ela não é o canal de comunicação dele. Se aproveita que o cara tá no hospital, pra falar essas MENTIRAS sobre impostos.

    1. É uma tática vagabunda. Lança-se uma mentira, o pessoal corre pra desmentir, mas, não adianta, vem a imprensa do CU vermelho e fica repisando, vem canalhas como $anto e repisa a mentira.

    1. Bulling eleitoral é crime. Vamos elevar o nível do debate. Polemizar é o melhor forma de se aprender mais. Consolidar nossas próprias idéias ou mudá-las, mas é necessário respeitar o outro.

    1. É uma tática vagabunda. Lança-se uma mentira, o pessoal corre pra desmentir, mas, não adianta, vem a imprensa do CU vermelho e fica repisando, vem canalhas como $anto e repisa a mentira.

    1. É uma tática vagabunda. Lança-se uma mentira, o pessoal corre pra desmentir, mas, não adianta, vem a imprensa do CU vermelho e fica repisando, vem canalhas como $anto e repisa a mentira.