Alckmin, sobre Datafolha: “Pesquisa é muito recall”

Geraldo Alckmin disse que o cenário eleitoral só será definido no fim deste semestre.

Para o governador de São Paulo, que é pré-candidato ao Planalto pelo PSDB, será uma “corrida de resistência”.

Sobre a liderança de Lula no Datafolha, ele afirmou:

“Ainda reflete o fato de ele ser o mais conhecido, pesquisa é muito recall.”

E mais:

“O candidato que o PT escolher nós vamos enfrentar.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Essas pesquisas são todas furadas, temos exemplos do Russumano em São Paulo em duas eleições estava em primeiro lugar e não passou nem para o segundo turno.

    O povo brasileiro sabe que o melhor nome para tirar o brasil da crise é o de Geraldo Alckmin.

Ler mais 29 comentários
  1. Essas pesquisas são todas furadas, temos exemplos do Russumano em São Paulo em duas eleições estava em primeiro lugar e não passou nem para o segundo turno.

    O povo brasileiro sabe que o melhor nome para tirar o brasil da crise é o de Geraldo Alckmin.

  2. papo mole! ele teria que defender achar um absurdo o pt cogitar algo depois de tudo que fez neste país! está claro que o estabilishment já se rearticulou (aliás, lamentável instrumentalização! o truth decay do brasil foi parar pra ZERO! realmente periclitante, tudo isso para agradar os passa-fome da casta que estupra os incautos… já passou da ganancia, virou perversão sádica! INACREDITÁVEL).

  3. o picolé de xuxu que não tem a mínima chance de ser eleito, continua na sua cruzada contra dória, o preferido do partido!
    quando é que o psdb vai acordar e defenestrar esse eterno perdedor??????

  4. SEGUNDO DATA FOLHA
    LULA 34%
    BOLSONARO 16%
    MARINA 13%
    CIRO 10%
    HULK 8%
    ALKIMIM 8%

    SEGUNDO A VOZ DO POVO
    BOLSONARO 95%
    LULA 2%
    MARINA 2%
    CIRO 0,3%
    VAMPETA 12%
    CHUCHU 9%
    GERALDO AKIMIM FEDORENTO A LIXO 0.0.0.11111%

  5. como assim ele quer enfrentar um candidato do pete???? e ele ja esta contando que esta no segundo turno e isso mesmo???? com 8%??? vala meu deus coitado alkimim e a velha politica pobre de você acorda meu teu tempo já passou você alem de não ir ao segundo turno não vai passar desse míseros 8% a e só pra te recordar velho gaga o lula e condenado em segunda instancia e mesmo que ele venha a concorrer você esta fora do segundo turno tipo lula e bolsonaro e se ele não concorrer voce vai passar vergonhar pois não vai ter nem segundo turno seu ingenuá..

  6. Alckmin de longe é o melhor candidato para a presidência do nosso país, devemos sempre lembrar que ele também é um candidato de centro, ele da atenção aos dois lados e proporciona o melhor possível para nosso país, tirando também o fato que um candidato de centro pode ter mais facilidade em aprovar novas leis e projetos para nosso país tendo o respeito dos dois lados. Alckmin 2018 é para um futuro próspero para nosso país.

  7. Tenho fé que nosso governador irá subir nas pesquisas, ele é o único candidato que salva no meio daqueles palhaços. Sinceramente o povo brasileiro tem que acordar e ver que devemos mudar e não votar em um palhaço novamente para presidente. Eu em 2018 votarei no Alckmin com certeza. Alckmin 2018!

  8. Eu como moro em São Paulo sei que o Alckmin é o melhor candidato para a presidência. Nosso governador tornou SP o melhor Estado brasileiro e ainda referência nacional em várias áreas mesmo com o país quebrado pelo PT. Acredito que só o Alckmin pode levar os avanços de SP para o Brasil inteiro e assim resgatar nosso país das besteiras que o PT fez. Alckmin 2018 é por um futuro próspero para nosso país!

  9. O Povo sabe, o povo quer, o povo sente. ( Agora é Geraldo Presidente ). Com fé, seriedade, humildade e trabalho o Alckmin vai conquistar, pessoas de bem ao lado do governador, pessoas boas que trabalham, por isso o Alckmin vai vencer !

  10. Alckmin rifou o Estado de São Paulo ao apoiar o esquerdista e socialista do PSB Marcio França e portanto porque nós paulistas não podemos rifá-lo? eu por mim já rifei esse traidor!!!!

  11. Depois de 2 impeachments, cassações de presidentes das casas legislativas, e escândalos de corrupção, chega da continuidade, do establishment pt-psdb-pmdb-puxadinhos, tá ok? E chega esse cidadão que foi ao “esquerda pra valer”.

    goo.gl/E3VbBX –> “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente.”

  12. Se não puderem votar em Lula:
    31% dos seus eleitores dizem que votarão em branco ou anularão o voto;
    15% passariam a votar em Marina Silva;
    14% em Ciro Gomes;
    8% em Luciano Huck;
    7% em Jair Bolsonaro;
    6% em Geraldo Alckmin.

    1. Peraí… até blogueiros, colunistas, analistas, cientistas, simpáticos ao pt, psdb, pmdb, ou puxadinhos nacionais, acham que Bolsonaro melhorará ainda mais. Tipo, com Lula, o povo já duvidava se ele estava mesmo em 2º, e não em primeiro. Sem Lula a dúvida vai pros ares. Sem o 9 dedos, muitos votos irão pros brancos/nulos, e o resto se distribui de forma mais ou menos iguais entre os nanicos de 1%, os que tem abaixo de 7%, incluindo Ciro e Marina, e com Bolsonaro. Mas todos sabem que Bolsonaro é um fenômeno eleitoral:

      goo.gl/cPBr7x
      goo.gl/fRt52E
      goo.gl/3g3H4H
      goo.gl/cf4Aw5
      goo.gl/bxUHrG

      Resumindo a Datafoice e esses links logo acima: Jair Bolsonaro crescerá ainda mais depois que o baque do “Lula estar fora” passar, e só está a espera de seu adversário de 2º turno.

  13. VAI GOVERNAR PORRA !!!!!
    SÓ PENSA EM PLANALTO ! ESSE VELHACO SÓ GOVERNA PENSANDO NA PRESIDÊNCIA ! NÃO É POSSÍVEL !!!! LARGA O OSSO ALKIMIM. CORONEL DE SP ! Ninguém aguenta mais nem ver sua cara !!!! A fila precisa andar se o país que avançar. Avançar com a mesma velharia podemos esquecer !!!!

  14. Esse tonto vai ficar, de novo, desempregado e terá de, novamente, pedir emprego ao tipo que estiver governando São Paulo, para faturar uma graninha e para não ser esquecido. Se ele concorresse ao Senado, seria eleito, na certa, e com votação consagradora.