Alckmin sobre vice: “Homem ou mulher, moreno ou loira”

Geraldo Alckmin usou a coletiva para agradecer novamente o “artigo generoso” de Josué Alencar, que não quis a vaga de vice na chapa.

“Para ter vice, precisa ter candidato. Só hoje o Centro Democrático (vulgo, Balcão) decidiu pela nossa candidatura. A partir de hoje, vamos nos debruçar sobre o vice.”

Segundo o tucano, o vice pode ser “homem ou mulher, moreno ou loira”.

“O vice complementa a chapa. É uma decisão coletiva. Não será certamente de São Paulo. Será de outro partido. Temos ótimos nomes.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 38 comentários
  1. O melhor candidato a presidente nós temos: Geraldo Alckmin! Agora o vice temos bons nomes e com certeza será para selar a vitória do povo brasileiro! #GeraldoPresidente

  2. O apoio será ao melhor candidato com as melhores propostas com o melhor histórico e esse sem dúvida é o Geraldo Alckmin,e quando a campanha chegar de fato a população brasileira conhecer o grande trabalho feito por SP e ele crescerá nas intenções de voto com certeza.

    1. André faço das suas as minhas palavras,,, Geraldo tem trabalho a ser mostrado, isso fará uma grande diferença! #GeraldoPresidente

    1. Geraldo candidato preparado, sempre lutou e vai continuar lutando pelo bem da população e do Brasil.

  3. E QUANTO AO ASIÁTICOS, SR ALCKMIN?! QUE PRECONCEITO É ESSE? AFINAL, NO BRASIL, TEMOS A MAIOR POPULAÇÃO JAPONESA DO MUNDO (FORA DO JAPÃO). XENÓFOBO! E O SR DISSE HOMEM OU MULHER, O SR NÃO SABIA QUE AGORA EXISTEM INFINITOS GÊNEROS? kkkkkkkkkkk Quem brinca de politicamente correto vai se fuder sempre.

    1. Eu acho que ele deveria colocar de vice o Waldemar da costa, afinal, não foi o supremo que disse que seremos obrigados a contratar ex-predidiários? E não se preocupe com a lei da ficha limpa, porque até o Demóstenes conseguiu a anulação da lei para poder se candidatar.

  4. Ana disse: 26 de julho de 2018 às 11:20
    Acredito que o vice será escolhido logo mais com o aval do Geraldo Alckmin que visa sempre o melhor para o Brasil independente de qualquer coisa.
    ______________
    O melhor pro Brasil? na visão de quem ?
    Do picolé? Visão fraca o Dória seria Pareo pra o Bolso.

  5. Por que não arruma um parasita com pé na cova para vice, os velhinhos caquéticos e sedentos de poder estão aí e acham que irão levar todo dinheiro para o além. Cadê a múmia do Rio de Janeiro?

  6. “Nossa quadrilha é pela diversidade. Sabendo roubar, pode ser homem, pode ser mulher, pode ser branco, pode ser afro brasileiro. Sem preconceito. Agora…tem que ser bom de mira. Enxergou um pacote de dinheiro, corre e pega.”

    1. Vice que pensa. Nordestino não é besta. Aqui somos todos Bolsonaro.
      Se vier falar em Geraldo ou Lula por aqui está sujeito levar uma surra
      no meio da rua. “O Povo Acordou”.