“Alckmin tem que esquecer qualquer possibilidade do PMDB apoiá-lo”

Carlos Marun, da tropa de choque de Michel Temer, atacou Geraldo Alckmin.

Ele disse para o Estadão:

“O Alckmin tem que esquecer qualquer possibilidade do PMDB apoiá-lo nas próximas eleições. Ele que coloque no seu horizonte político um projeto sem o PMDB. É esse o sentimento amplamente majoritário da base do partido no dia de hoje, quando, mais uma vez, a bancada do PSDB paulista votou contra o governo. Faça seu projeto politico, mas não espere ter ao seu lado o PMDB”.

Michel Temer apoia João Doria.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. PMDB é partido fisiológico. Se o chuchu começar a subir eles mudam de ideia. Foi até bom para o sem graça do Alckmin essa declaração.
    A sorte que nem com 24 horas de propaganda televisa direta, amarrando o eleitor no sofá de casa do tipo laranja mecânica faz esse senhor subir.
    Se o chuchu for um candidato viável contra o PT? Eu já desisto na hora! Viajo compro cerveja antecipada junto com picanha da boa e vou pro meu churrasquinho. Dane se o presidente.

  2. Aham. Claro. Lógico. Deixa o Alckmin ganhar pra vocês verem o PMDB correr para apoiá-lo e abocanhar uma penca de ministérios…

    A questão é que o Marun sabe que isso nunca vai acontecer, porque o Alckmin nunca ganharia uma eleição presidencial

    1. Não cheira, não fede mas produz.São Paulo foi considerado o Estado melhor administrado, ver no Google, Quais Estados melhores administrados,

  3. Este Marum é só um troglodita da tropa de choque do Temer. Ele não sabe o que fala. Se o Alckmin despontar como favorito ele e todo o PMDB vão correr para apoia-lo. O PMDB faz tempo que não fica de fora.

  4. Geraldo Alckmin teve menos votos no segundo do que no primeiro turno quando candidato à Presidência.
    Não defendeu o R$ (real) nem as privatizações de FHC.
    Hoje flerta com a “esquerda” do PSDB. Lamentável.

    1. Falaê Ticu Soares, personagem nova no pedaço? impressionante como o seu texto é indigente e limitado ao mesmo nhenhenhê de cabo eleitoral, vira o disco, princesa

    2. O verdadeiro adversário dos esquerdopatas espalhados pelo PT na imprensa e em todas as esferas do país é JOÃO DÓRIA 2018!
      PS: A esquerda quer o Alckmin concorrendo em 2018!
      Sei…