Alckmin: "Temer tem direito de se candidatar"

Geraldo Alckmin foi questionado hoje sobre a possibilidade de Michel Temer se candidatar à reeleição.

“O PMDB é outro partido. O presidente Temer tem direito de se candidatar. A decisão é dele.”

O tucano reafirmou que o PSDB terá candidato próprio.

Comentários

  • Brasil -

    A disputa de Temer vai ser com os outros candidatos detentores de 1%, pra ver quem é que vai cacifar o 6º/5º lugar no primeiro turno...

  • Thiago -

    Vou tentar de novo. Mais um confirmação de que Temer vai sim tentar a reeleição. Se Temer não tiver um foro privilegiado em 2019, podem ter certeza absoluta e que Temer será preso em 2019, já que os processos de Temer vão sair do STF, vão para Curitiba e lá a coisa anda. E tenham certeza absoluta também que as Instituições NÃO vão ficar nessa .p.u.t.a.r.i.a. toda, essa enrolação do .c.a.r.a.l.h.o, que estão com o Lula. Como eu já afirmei aqui, Temer tenta a reeleição, Alckmin é o candidato do PSDB e João Dória é o candidato a Governador de São Paulo. PAREM de insistir com balões de ensaios, do tipo Luciano Huck.

  • Thiago -

    Mais um confirmação de que Temer vai sim tentar a reeleição. Se Temer não tiver um foro privilegiado em 2019, podem ter certeza absoluta e que Temer será preso em 2019, já que os processos de Temer vão sair do STF, vão para Curitiba e lá a coisa anda. E tenham certeza absoluta também que as Instituições NÃO vão ficar nessa .p.u.t.a.r.i.a. toda, essa enrolação do .c.a.r.a.l.h.o, que estão com o Lula. Como eu já afirmei aqui, Temer tenta a reeleição, Alckmin é o candidato do PSDB e João Dória é o candidato a Governador de São Paulo. PAREM de insistir com balões de ensaios, do tipo Luciano Huck.

Ler 10 comentários