Alckmin tenta se descolar do governo Temer

Geraldo Alckmin comentou hoje a declaração do ex-presidente do PSDB, Tasso Jereissati, de que os tucanos erraram ao entrar para o governo de Michel Temer.

Para Alckmin, as indicações para os ministérios tiveram bases técnicas e não ocorreram exatamente por afinidade com o programa do MDB.

“Cedemos quadros importantes, com base e capacidade técnica. Por mim, entretanto, o PSDB não teria participado do governo”, disse o presidenciável, em sabatina da Veja.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. alckmim não entendeu o seu tempo..em 2002 era tempo de mudança. hojeé tempo de revolta contra o sistema , a corrupção e o pt….simples assim. Bolsonaro entendeu e pratica a 4 anos sua eleição

  2. O PT nao quebrou o Brasil sozinho, sempre teve a ajuda do PSDB, que alias faz parte do governo atual do Temer. Assuma que faz parte da quadrilha seu ladrão safado! Devolve os 2 BILHOES que roubou!

  3. alckmim ja era politicamente, mostrou-se incapaz de liderar seu partido, incapaz de escutar e entender seus eleitores. Chegou onde chegou por inercia, por falta de outro, assim que apareceu uma opçã

    1. Então usa-se e depois quer descartar, Alckmin ? Ademais, ter se unido ao famigerado centrão, foi a pá de cal. Assuma que fez besteira, que dói menos.

  4. Já entendemos , chuchu de merenda! E muito bem, aliás! Seria A mesma “base técnica” que fez o PSDB se aliar ao CENTRÃO DA CORRUPÇÃO? Ou a base técnica que faz o Gilmar soltar os corruptos?

  5. Quer a volta do PT? 😦Atenção📣 ” só um candidato é experiente, democrata, promove coesão e dá rumo ao país”! Convença mais três amigos e vamos triplicar a % de Alckmin! 📣VOTE UTIL

  6. Esta eleição serviu para mostrar a verdadeira cada do Alckminóquio.Um COVARDE. Em vez de BATER no PCC quando teve oportunidade, resolver bater no BOLSONARO, internado em UTI e sem direito de respos