Alckmin triste

Geraldo Alckmin tem feito de tudo para evitar o clima de derrota, publica a Folha.

O tucano, mesmo cansado, mantém programação intensa para não se concentrar no desastre eleitoral de sua campanha.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 127 comentários
  1. Se ele dedicasse seu tempo para expor Ciro Gomes. As groserias, o machismo, ai ele robaria votos do cangaceiro. Mas, atacar aquele que esta em 1ro, e com votos consolidados, só pode ser burrice plus

  2. Aliou-se ao pior da política, investiu milhões em marqueteiros de araque e tem o maior tempo de tv. Enquanto isso, o líder das intenções de voto não tem tempo em tv, não tem dinheiro, arrasta

  3. Candidatura natimorta! Todo mundo já sabia, menos o pessoal de laxxxtro… Esses pseudo-analistas de araque eram os únicos que não sabiam da canoa furada do Alckmin… ou sabiam? ($$$$$)

    1. Calma Alex. A Chapa Pura FFAA leverá no 1º Turno. O adversário são as Urnas Starmatic e o sistema de Apuração dos votos. É aí que mora o perigo.

  4. Se Geraldo Alckmim quiser salvar sua carreira política do desastre dessa campanha onde não chegou a 2 digitos, esqueça o maconheiro comunista FHC e lidere o PSDB em apoio a Jair Bolsonaro.

    1. depois de 2019 cretino, os seus pares vão continuar saindo com travesti e espancando suas mulheres se eles quiserem ir embora… e agora,sob a batuta de um inexperiente e um posto ipiranga.

  5. Nas mãos do PSDB o estado de SP, que SEMPRE foi o mais desenvolvido e rico do país, andou pra trás: caiu na educação, encareceu no transporte (centenas de pedágios caros), se criou a maior facç

  6. Bolsonaro, que já foi considerado, antes da facada, o canibal “comedor de gente” é desagradável com as mulheres. Ele não estupra mulher feia (tipo M. do Rosário) nem que a vaca tussa!!!

  7. Alckmin vai canalizar o voto útil dos moderados e chegará no segundo turno com mais força que Bolsonaro. Esse efeito de migração só aparecerá nas pesquisas nas duas últimas semanas, é normal.

    1. Vc. está certo quanto à migração de votos na última hora, no entanto ela será dos eleitores do Alckmin p/Bolsonaro. Qdº eles virem o Haddad subindo nas pesquisas correrão todos p/o Capitão.

  8. Alckmin está sem discurso. Mesmo que volte a bater forte em Bolsonaro ou tardiamente ataque Haddad, isso não é suficiente para reverter o clima de derrota entre seus aliados e apoiadores.

    1. Jamais ele fará isso. Alckmin/PSDB são irmãos de sangue do PT. Já declararam q/irão de Haddad no 2º turno contra Bolsonaro. Cabe aos eleitores inteligentes desse Sr. fazerem a migração para o

  9. Acho que ele fez mudanças positivas em sua campanha televisiva. A postura de paz e amor não deu muito certo. Precisa bater firme no Haddad e no Ciro e esquecer o Bolsonaro. Material não falta.

    1. Quem seria esse candidato ungido? Dória? Você teria coragem de votar nele? Só Bolsonaro representa a mudança que o Brasil precisa. O resto é comunismo.

  10. Eminências pardas da campanha, obstinação em exagero e ataques sem medida, costumam destruir candidatos. O marqueteiro e o candidato deveriam rever suas estratégias, para salvar o futuro político

  11. BOLSONARO é o FAVORITO: Lembram de uma novela que no meio da trama a gente descobre que a colocada como vilã no começo era na verdade a mocinha! Bolsonaro foi ROTULADO pela mídia Esquerdista #B17

  12. Bolsonaro, que já foi considerado, antes da facada, o canibal “comedor de gente” é desagradável com as mulheres. Ele não estupra mulher feia (tipo M. do Rosário) nem que a vaca tussa!!!

    1. Veja como é a vida: um candidato leva facada, é excomungado, fazem de tudo p/vê-lo morto. TÁ VIVÃO. O outro é enaltecido, ganha horas de TV, faz conchavos espúrios e estão providenciando seu e

  13. Chuchu tá triste…devia ter pensado melhor antes de se aliar a Costa Neto, Paulinho da Força, Rodrigo Maia, Bob Jeff e Ciro Nogueira. Também o Aécio, não foi expulso do partido e ainda é candid

  14. Alguém viu o CHUCHU discurasando para milhares e carregado nos ombros p/povo em êxtase?Alguém viu a campanha d chuchu na rua?Só se ouve do fracasso d atacar o cara errado.C/1.7bi pra gastar,fiasco

  15. Alckmin é o Ulisses Guimarães de 2018, com uma estrutura enorme, mas o candidato é pesado eleitoralmente. E mais, ao não expulsar Aécio, se ombriou ao PT como protetor de seus CORRUPTOS. Vai KH!

    1. Espero q/o Álvaro e o Amoedo, únicos que ainda parecem decentes em meio a esse lamaçal político, renunciem ao mandato, declarem voto ao Bolsonaro e carreguem com eles seus eleitores.

  16. Um tal de Attuch no esgotosfera 247 baseado no Vox Populi da CUT, magina, teima que o ANDRADE é o favorito. Pior, estampa uma foto do POSTE montado num PANGARÉ com pinta de Play boy do Leblon. Pode

    1. Esse pessoal do 247 parece acervo de hospício. Não tem nenhum ali dentro que tenha um mínimo de raciocínio lógico. Agora, imagina loucura misturada com desespero o que pode dar. Bolsonaro já.

    1. Com a urna eletrônica SmartMatic, você digita 17 e ela COMPUTA 13 : oantagonista.com/brasil/urnas-eletronicas-sao-inauditaveis

  17. Quanto mais demora o inquérito da PF o quadro piora. A população olha para todos os candidatos e veem uma faca entre os dentes. A facada em Bolsonaro. Pensam “ Bolsonaro tem razão “

  18. Melhor JAIR se acostumando picolé de chuchu. O Brasil de bem não aguenta mais o PT. O PSDB foi omisso nos 13 anos de PT. PSDB e PT integram o sistema corrupto. PSDB de Gilmar Mendes, de Aécio, de

  19. O Alckmin começou a morrer alí, quando o FHC jogou aquela casca de banana, a criação do sinistro Centrão… E ele caiu como um patinho. Aquela, era a senha para enterrar a candidatura Alckmin.

  20. Se tivessem se desvinculado do aecio e cia na época que veio à tona suas pilantragens, talvez o chuchu teria ainda meu apoio, mas eu não defendo criminoso, quem cultiva bandido de estimação é pe

  21. Em vez desse ladrão de merenda se concentrar em atacar Ciro Gomes e Haddad que disputam a segunda vaga para o segundo turno com ele, o merendeiro ataca Bolsonaro, que ta disparado na liderança.

  22. Coitado de O Antagonista. Faz de tudo parta esconder a sua raiva incandescente pela imposição do estado de direito e os fracassos do golpe de Janot e da campanha “Coitado do Alckmin”…

    1. Acho que não Caçador. Ele é apenas parte dos incautos que apoiam gilmares, toffolis, lewandowskis, alckmins e demais achacadores do Brasil de nossos filhos. BOLSONARO no primeiro turno!!!

    2. Breno: E aí, Breno? Continua firme na sua decisão de votar em quem “toca em todos”? Apenas tenha cuidado com o palavreado, ou a turma vai pensar que o Bolsonaro é que nem o Frota…

  23. Agora eu entendo o porquê os MAVs pagos vagabundos dele baixaram aqui com trocentas frases-prontas e trollagens! É puro desespero!! E ano que vem ainda pode ser preso por corrupção!!