Alckmin troca nome de Ana Amélia pelo de Kátia Abreu

Além do desempenho sofrível na pesquisa do Ibope –7% das intenções de voto, atrás de Jair Bolsonaro, Marina Silva e Ciro Gomes–, Geraldo Alckmin continua trocando nomes de pessoas.

Segundo o repórter Luís Lima, de O Globo, durante sabatina na TV Record, Geraldo Alckmin trocou o nome de sua vice, Ana Amélia, pelo da vice de Ciro, Kátia Abreu. “Precisamos empoderar as mulheres, por isso eu escolhi a Kátia Abreu de vice.”

Dias atrás, o tucano já havia trocado o nome da mulher de Luciano Huck, Angélica, pelo de Eliana, ex do apresentador.

Talvez Alckmin esteja querendo relembrar os melhores momentos de Franco Montoro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 82 comentários
  1. Alckmin nos grotões “ensinando” o eleitorado: “gente , eu só o ALCKMIN, mais podem me chamar de SANTO, que é mais familiar. A minha vice é a Ana Amélia, que gosta, adora ser chamada de COLUNA.

  2. Também,Alckmin está certo, pois ele pensou em duas traíras. e falou o nome da primeira. Se a memória falhar de novo, ele apelará para as facilidades, que são os apelidos da LAVA JATO, a ANA COLUNA….

    1. ATIROU NO PE DUPLAMENTE: Qdo se aliou as ratazanas e ganhou mais tempo na TV, que ninguem vai assistor! Se tentar vai dormir! kkkk

  3. ALCKMIN tem que se preocupar é com o FOGO AMIGO no PSDB, o Gagá do FHC só fala ASNEIRA, precisa saber que o eleitor do PSDB em um Segundo Turno HADDAD x BOLSONARO vota no Jair, tucano tem NOJO do PT

  4. A revista Veja é um puxadinho do PT. Está dando espaço para o presidiário nas pesquisas. Com imagens tendenciosas e até cômicas e manchetes bobas, melhor que abra falência mesmo.

  5. Os 3 PATETAS dos ANTAS e a GLOBO estão tendo verdadeiros ORGASMOS com as PESQUISAS VERMELHAS que colocam a LULA de SAIAS no Segundo Turno contra BOLSONARO, pois será a volta dos PIXULECOS na Imprensa

  6. É um safado que ta menosprezando a inteligência do brasileiro, acha que ninguém vai ver os corruptos ao seu lado, suas investigações, Odebrecht, Paulo Preto, Aécio, ………..

  7. A última coisa que eu quero ver é a abortista hipócrita da Marina Selva ao menos levantar a cabeça do casco. Não voto no Alckmin, mas votaria mil vezes nele do que na víbora comunista farisaica!

  8. Oque vejo na rua é um cenário totalmente diferente dessas pesquisas,vejo uma população mais atenta e vendo que Geraldo Alckmin é a solução para o nosso país que já sofreu tanto em mãos erradas.

  9. Troca o nome da Angélica pela da Eliana, o da Ana Amélia pelo da Kátia Abreu… Pode ser sintoma de stress pelos processos vindouros, falta de traquejo com as mulheres, Alzheimer ou misoginia.

  10. Muito bom, talvez assim a senhora que empunhava uma imagem de direita engana trouxa, que mais tarde votou na Lei de extinção da Lei de Imigração, Ana Amélia, se toque sobre o ensaboado Alckimin.

  11. Ele conseguiu mostrar que a vice dele é mais uma que é “anti-pt”, não não anti-psdb também, ou anti-establishment. O único candidato que conseguiria sustentar uma candidatura avulsa é Jair Bolsonaro

  12. Chega a ser PATÉTICA as Esquerdas e seus Institutos de Pesquisas comprados, continuam fingindo que a ESQUERDA tem mais de 50% e que MARINA tem mais votos que o PSDB. Repetem 2010 e 2014 e nas urnas

    1. Teria o peso de ter largado a Prefeitura de SP, ou seja, daria no mesmo. O certo seria a entrada da Maria Silvia Bastos, com a Ana Amélia de vice, mas o ‘Botafogo’ encrencou, então, #Meirelles15

  13. A vida não está fácil para O Antagonista. Ainda não se recuperou do fiasco da sua campanha “Coitado do Alckmin” e nem do fracasso e exposição do golpe de estado de Rodrigo Janot, que tanto apoiou…