Alckmin usará delação de Palocci na TV

A campanha de Geraldo Alckmin vai levar a delação de Antonio Palocci a seu horário eleitoral hoje à noite, informa Igor Gadelha em Crusoé.

O ataque a Fernando Haddad e a Lula, baseado na delação de Palocci, deve ir ao ar logo no início do programa.

Clique AQUI para ler a nota completa em Crusoé.

Você precisa saber o que escondem de você nesta eleição. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 114 comentários
  1. Agora seu retardados mental. Todos falavam: bate em Boldonsro que está batendo no povo e vai piorar . Se ferrou . Bolsonsro fala e pensa o que nos pensamos . É NOSSA VOZ .Alkimim traira !

    1. Concordo. Erraram o alvo. Apelaram para a baixaria. As mulheres atingidas são as que defecam na bandeira e se masturbam com crucifixo… A escória!Excesso de confiança, mania de grandeza!

  2. Só AGORA Alckmim você resolveu bater para valer no PT ?? O FHC, maior nome do seu partido disse que apoiaria o PT em um eventual segundo turno contra o Mito! Estou confuso com vocês Tucanos!

  3. PT no Poder = DOMÍNIO do STF: com a indicação de mais 2 juiz da causa comunista, para simplesmente SOLTAR o LULA e decretar a impunidade eterna de toda a classe política corrupta, incluindo o ABOR

  4. Só agora que esse imbecil vai largar o pé do Bolsonaro e atacar os petistas??? Monga, se fizesse isso há mais tempo, poderia estar disputando a segunda vaga. Quem são os conselheiros fajutos do Xu

  5. Alkcmin está muito mal orientado ou deve muito ao PT. O cara até teria tido uma chance se ele descesse o pau no PT e deixasse o Bolsonaro para um eventual segundo turno , mas fez a opção errada.

  6. Esta tentando se redimir no final do segundo tempo porque sabe que nunca mais ganha mais nenhuma disputa importante como o coleguinha tucano dele Aécio Neves que agora tenta como deputado e olha lá!

    1. O RA é marionete do bocamole, ventríloquo do gilmardelama. Todas as opiniões que o bocamole não pode dar em público, ele usa o RA-sem-personalidade. Desde o mensalão, RA verbalizou o que gilmar

  7. Será que o “Santo” vai citar a parte da delação que fala da manutenção de Rogério Manso na diretoria de abastecimento da Petrobras com o objetivo de costurar acordos “programáticos” com o P

    1. Nem pra deputados e senadores vou votar no PSDB! Voto em tudo com 17! Mas realmente faço qualquer negócio para essa merda acabar no 1º turno!

    2. Disse no 2º turno, não no 1º, no 1º turno para governador voto 28! Porque se desse Doria e Skaf não iria votar em ninguém mesmo… Minha prioridade é Bolsonaro no 1º turno!

    3. Doria abandonou São Paulo, para se candidatar a PresidentO, não conseguindo devido, política interna da Facção que integra…

    4. É por causa de brasileiros e brasileiras como vc, que o Brasil, SEMPRE será o país do futuro. Votar por isso, depois de tudo o que ele fez contra Bolsonaro?! Mentindo, deturpando!? Vá em frente!

  8. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

    1. hahahahaha, ah, vai sim, ohhhh se vai. Esse sujeito é um fantoche inútil, tão imbecil quanto o Andrade. E você é um mav vagabundo.

  9. O mais importante para o RA é o Toffoli ter impedido a entrevista do Lula e a liberação do sigilo do Palocci por Moro. O RA já não esconde mais, queri que o PT ganhasse a eleição.

    1. que desilusao nao ? la atras parecia um joralista livre do esquerdismo , uma novidade no ambiente intoxicado das redações.Eu acreditei nele, era comentador assiduo no blog…ele traiu a todos mundo

  10. Se Alckmin tomar essa atitude e mantê-la até o final, os paulistanos podem definir SP ainda no 1º turno em favor do Doria. Mas tem de bater no fígado do poste sem dó nem piedade! B17 1º turno!

  11. Faltando 5 dias para as eleições, o favorito do mercado e do jênio político FHC descobre que pra chegar no 2º turno é mais fácil desconstruir o 2º colocado do que o 1º. Prêmio Darwin pros tu

    1. Se os caras são tão bons contra o PT, por que não o desbancam logo, antes do 1º turno!? A verdade é que, se não forem eleitos, querem pelo menos alguém que os mantenha fora da Lava Jato: Haddad

  12. O REinaldo Azevedo está possesso por Toffoli ter proibido a entrevista de LUla. Ataca o Moro e agora os militares. A RF deve ficar de olho nesses blogueiros que mudam radicalmente de um dia para out

  13. Agora é tarde sr Alckmin. Deveria ter esmigalhado o PT desde o inicio da campanha. Assim como em 2006 quando explodiu o mensalão o sr e sua turma não detonaram o Lula. Por que será?

  14. agora ? na vespera da eleição resolveu bater no lado certo ? vai a merda Geraldo !Vai a merda PSDBosta…voce foi o maior cabo eleitoral do PT Geraldo Alkmin ! VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

    1. O Sardinha vai comemorar o quê? Logo o MP vai atrás dele também como fez com o coleguinha de propinas dele o Santo!!

  15. Antes tarde do que nunca. Vai lá Alckmin, capricha, bate forte e colocado no poste do presidiário, assim aumentamos ainda mais os votos útil no B17 no dia 07. ” Tem que manter isso aí”!