ACESSE

Alckmin vai ao 2º turno e aceita qualquer apoio, diz FHC

Telegram

Fernando Henrique Cardoso disse que a fala sobre uma aliança PSDB-PT contra Jair Bolsonaro foi “uma má colocação” e que Geraldo Alckmin vai para o segundo turno, informa o Estadão.

“Ali [na entrevista] foi uma má colocação. Porque a pergunta foi que havia uma predisposição a apoiar, e eu disse que o Geraldo vai para o segundo turno. Claro que se aceita qualquer colaboração, qualquer apoio. E aí transformaram… porque o momento do Brasil é de ódio, e eu não gosto disso”, declarou FHC.

O ex-presidente participou da cerimônia de sétimo dia de Otavio Frias Filho, o diretor de redação da Folha, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, em São Paulo. Alckmin, sua vice Ana Amélia e outros políticos também estiveram presentes.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Comentários

  • Paulo -

    FHC não se cansa de fazer campanha pro PT mesmo quando finge apoiar Alckmin.

  • P -

    Meu filho, quais são os seus pecados? - Padre, eu comunguei há três anos. - Tudo bem, meu filho, eu sei que você comungou há três anos, pode falar seus pecados!

  • -

    "Em depoimento à Polícia Federal, Lula livra Aécio de qualquer esquema de indicações em Furnas." https://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/lula-livra-aecio/

Ler 259 comentários