Alckmin vê ‘sinais de alta’ em sua campanha

Sem conseguir se destacar no  grupo que briga pelo segundo lugar na disputa presidencial, Geraldo Alckmin afirmou que sua campanha já mostra “sinais de crescimento”, registra O Globo.

“Está claro que está embolado o segundo lugar, mas nós estamos crescendo e com rejeição caindo”, disse o tucano no Rio. Ele insistiu na necessidade de reformas e criticou o “populismo de esquerda” e o “de direita”, referências a Fernando Haddad e Jair Bolsonaro.

Alckmin soa como Eymael –que usa frequentemente a frase “sinais! Fortes sinais!”– com alguns pontos a mais nas pesquisas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 89 comentários
  1. Superfaturamento no Rodoanel pode somar R$ 600 milhões, diz MPF …
    ww.valor.com.br/…/superfaturamento-no-rodoanel-pode-somar-r-600-milhoe…
    E ESSA MERDA DE TUCANO fica cantando de GALO?

  2. Larga a boquinha Geraldo! Deixe-nos em paz com seu partido de vagabundos parasitas. Temos que construir uma novo país sem a presença de vocês. Já demonstraram o suficiente para serem rejeitado

    1. Pode apostar nisso tranquilamente. Por isso o Cangaciro falou que para com a política. Porque ele sabe que vai ser o fim dele mesmo.

  3. Hoje, ouvindo a propaganda eleitoral, vi como esse cara é um babaca….. Só se fala em GERALDO pra lá e pra cá…. será que o povão, sem instrução, vai saber que se trata do ALCKMIN?

  4. Rejeição de Bolsonaro: Crusoé- 56% ; Dadafolha: 44% e Ipope: 41% ! em nenhuma Democracia do mundo, um candidato com tamanha Rejeição Foi Eleito! Vote Útil!Vote consciente o rumo de seu voto! ALC

    1. Pois é , ai está a MENTIRA! Forjada para mudar a eleição. Vai ser um MILITAR NO PODER, quer queiram ou não. Que seja pela via democrática, se der.

    2. A gente vê a “rejeição” ao Bolsonaro nas ruas! Por onde passa, é só festa, alegria e felicidade. Enquanto isso, o Chuchu não consegue nem encher uma Kombi. PSDB e PT vão morrer abraçados.

    1. Só que o Alckmin, vulgo Santo, caminha para a cadeia, MAV pago!! De uma olhadinha aqui mesmo nos Antagonista matéria a respeito!!

  5. Só se for a alta das propinas do Rodoanel e das merendas. Vai pra casa, Chuchu. Quem sabe, se o Haddad levar essa eleição – Deus nos livre! – você não arruma uma diretoria do BB ou Petrobras.

  6. Apelo popular, tinha lula. E olha aí, no que deu… brasileiro, busca um cantor de pagode, para presidir a nação!! – Precisamos sim, de estadistas, comprometidos com a ordem e o progresso

  7. Haddad, Alckmin ou Ciro Gomes e teremos novamente um presidente que não poderá andar nas ruas. Que democracia é essa, onde pessoas sem nenhum apelo popular são os candidatos da mídia?

  8. Sim, sinal de “alta” incompetência. Se somar a isso a “alta” roubalheira do PSDB, estará explicada a “alta” possibilidade de Alckmin não ganhar nem de “Cangaciro” e nem da “Tracajá do Acr

  9. Vai sonhando, mentiroso, cínico, covarde e trapaceiro. Seu propósito e única e exclusivamente livrar a cara na lava jato de seus aliados. Gilmar está aguardando para livrar geral. Vagabundos.

  10. Jair Bolsonaro : 35% Alcrimin = 7%. Qual sinal que você vê filho da puta mentiroso? 5 min de TV e nada.Acordo com Centrão.nada..Vai em debate sem candidatos forte, erra , não tem argumentos.

    1. Ele está se aproveitando da facada e pregando o voto útil. Está querendo atrair os eleitores do capitão. Todo dia alguém planta uma notícia sobre brigas na equipe de campanha.

  11. Geraldo Alckmin afirmou que sua campanha já mostra “sinais de crescimento”SIM crescimento do caralho que vai acabar com você seu TUCANO FILHO DA PUTA suspeito de mandar matar Bolsonaro!

  12. Alkimim com 6%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!

    1. Imagina Chuchu ganhando (sei que é remoto, muito remoto), mais 4 anos de Lava Jato no pé do presidente e Brasil parado… Ninguém merece! Lava Jato neles!!! É Bolsonaro no primeiro turno e com fo

  13. Pesquise, procure saber, informe-se, dê um Google e depois vote, vale LEMBRAR que o Brasil precisa de um GESTOR de FATO e não um FAKE, e a lista é grande deles. Olhem o CURRICULUM, eu vou de Gerald

    1. Claro, só um MAV pago vagabundo do Santo para ¨achar¨ que o Xuxu esta crescendo! E ele continua com seis vezes menos intenções de voto que o Bolsonaro!!