ACESSE

Alcolumbre afaga Bolsonaro

Telegram

Em busca da reeleição para a presidência do Senado, Davi Alcolumbre fez questão de afagar Jair Bolsonaro hoje, num evento no Ministério da Energia para ampliar o fornecimento de energia na Amazônia — os dois participam do lançamento do programa.

“A presença de vossa excelência é sinal de respeito e prestígio, a esse congressista que tem dedicado a diminuir as desigualdades”, disse o presidente do Senado.

Em entrevista publicada hoje no jornal O Globo, Flávio Bolsonaro defendeu a reeleição de Alcolumbre para o comando do Senado — disse ser contra a de Rodrigo Maia na Câmara.

O Mais Luz para a Amazônia deve beneficiar 300 mil pessoas que vivem em áreas remotas, atendendo comunidades distantes das redes de distribuição, como indígenas, quilombolas e ribeirinhos. O investimento deve passar dos R$ 2 bilhões.

Na região amazônica, vivem mais de 25 milhões de pessoas.

Leia mais: O filho 01 de Bolsonaro na mira da Justiça. Clique para saber mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 28 comentários