ACESSE

Alcolumbre anuncia nova sessão do Congresso para hoje

Telegram

Davi Alcolumbre anunciou, em nota, que marcou nova sessão do Congresso Nacional, às 14h30, para analisar vetos de Jair Bolsonaro e a liberação de R$ 23 bilhões em crédito extra a ministérios e estatais.

Além das emendas prometidas durante a reforma da Previdência que ainda não foram liberadas, havia outro problema que impedia a sessão de hoje.

Na semana passada, por erro de senadores, foi mantido um veto de Bolsonaro sobre a LDO. Havia acordo para a retomada de trecho que flexibilizava o orçamento neste fim de ano, liberando recursos para órgãos públicos.

Como o veto foi mantido, o líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes, deixou acordado que um projeto para liberar crédito seria enviado hoje ao Parlamento.

“A sessão do Congresso Nacional prevista para hoje (03), às 11h, foi remarcada às 14h30, em razão da ausência do PLN, de autoria do Executivo, sobre os vetos que foram mantidos na sessão passada, apesar de terem acordo para serem derrubados. Os demais itens permanecem na pauta.”

Uma mulher comanda a tarefa de fundar o novo partido de Bolsonaro. CONFIRA

Comentários

  • Jose -

    AI-5 é imprescindível!!!! O bom é que ele vem acompanhado da Lava Jato. Essa corja estão forçando essa decretação que seria ótima para esta nação.

  • Jose -

    O que essa corja de vagabundos e corruptos fazem do seu trabalhi? Inúmeros projetos e emendas de grande importância para esta nação estão sendo empurrados 2020, inacreditável!!!!

  • CARLOS -

    Vagabundo, pra isso tem tempo.

Ler 15 comentários