Alcolumbre conseguiu se livrar das enquetes do Senado

Alcolumbre conseguiu se livrar das enquetes do Senado
Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Na noite do dia 10 de setembro, como noticiamos, o Senado desativou o sistema que permite a avaliação das propostas legislativas — justamente quando a PEC que prevê a reeleição de Davi Alcolumbre estava levando uma surra dos internautas: até aquele momento, a proposta tinha 9.138 votos contrários e apenas 143 favoráveis.

O Senado alegou que “a manutenção já estava prevista” e não estabeleceu um prazo para que as enquetes voltassem a funcionar.

A tal manutenção ainda continua — dois especialistas em Tecnologia da Informação disseram a este site ser impossível um problema aparentemente simples perdurar tanto tempo.

O Senado resolveu passar a ignorar os questionamentos feitos por O Antagonista sobre o tema. A última resposta foi para que procurássemos a assessoria do presidente Davi Alcolumbre, que também ignorou os pedidos de explicação sobre o assunto.

Também enviamos e-mail para o presidente do Prodasen, a área responsável no Senado. Não houve resposta.

Leia mais: Combo Crusoé e O Antagonista+: comece a ler por apenas R$ 1,90
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 53 comentários
TOPO