ACESSE

Alcolumbre elogia 'diálogo franco' com Barroso para adiar eleições

Telegram

Ao promulgar a PEC do adiamento das eleições, Davi Alcolumbre elogiou a atuação de Luís Roberto Barroso à frente do TSE.

“Sem dúvida, a decisão de vossa excelência de buscar essa aproximação respeitosa, institucional e republicana foi o grande passo para que estivéssemos aqui hoje, fazendo e promovendo a alteração na nossa Constituição baseada nas normas vigentes em nosso país.”

E concluiu:

“Essa conciliação era necessária e foi alcançada, graças à sua decisão de buscar essa casa e compreender que as autoridades médicas do nosso país alertavam para a possibilidade de adiamento das eleições em razão da pandemia. Mas a Justiça Eleitoral buscou dialogar com o Congresso e saímos todos vitorioso, porque demos demonstração de que é possível, sim, como vossa excelência disse, com diálogo franco, honesto e verdadeiro, construir saída e alternativas para grandes desafios.”

Leia mais: A guinada de Bolsonaro para ficar no poder

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 14 comentários