Alcolumbre pede a Bolsonaro que Eletronorte assuma energia do Amapá

Alcolumbre pede a Bolsonaro que Eletronorte assuma energia do Amapá
Foto: Reprodução/redes sociais

Davi Alcolumbre se reuniu nesta manhã com Jair Bolsonaro e o ministro Bento Albuquerque, de Minas e Energia, no Palácio do Planalto.

O Antagonista apurou que, no encontro, Alcolumbre pediu ao presidente que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) casse a concessão da empresa Isolux, atual responsável pela subestação de energia no Amapá.

No lugar da Isolux, o presidente do Senado quer que a Eletronorte seja a responsável pelo fornecimento de energia elétrica.

Em resposta, Bolsonaro disse que pretende ir ao Amapá para ver a situação do estado, e incumbiu Albuquerque para analisar a situação da concessão da Isolux.

 

No domingo (8), cerca de 70% da capacidade da subestação de energia foi restabelecida. O governo do Amapá determinou um rodízio no estado, com 6 horas de energia por dia para cada região.

Leia mais: Assine a Crusoé e apoie a o jornalismo independente.
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 30 comentários
TOPO