Alcolumbre quer PEC do pacto federativo junto com reforma da Previdência

Davi Alcolumbre disse hoje que a PEC que Paulo Guedes pretende mandar para o Parlamento sugerindo a revisão do pacto federativo não vai atrapalhar a votação da reforma da Previdência.

“Atrapalhar não. Vai ajudar. O pacto federativo é uma discussão que os estados fazem há muitos anos e, naturalmente, a distribuição de recursos que estão sob o domínio da União vai fortalecer essa interlocução dos estados e dos municípios com as suas bancadas, com a Câmara e com o Senado.”

A reforma das reformas está em risco. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Regildo disse:

    Olavo já publicou seu comentário! "Não quero derrubar ministro nenhum! Apenas apresentei pessoas, sem a menor pretensão de influenciá-las.....O ministério é do Vélez! Que o enfie no kú(sic)

Ler comentários
  1. Roberto disse:

    Os gatos escaldados do congresso têm medo da água fria da re forma da pre vidência. Vários que apoiaram a do Te mer não foram re eleitos.

  2. Leonardo disse:

    Guedes e Moro são os únicos que fazem algo de útil neste governo. O resto só dá vexame, inclusive o Presidente (que recebeu meu voto).

  3. Rodolfo disse:

    Tem que acabar com essa EXCRESCÊNCIA do povo do Sul, Sudeste e CO trabalhar, pagar impostos pra sustentar os coronéis do Norte e Nordeste.

    1. Plenamente de acordo. A gente trabalha o ano todo e essa turma so quer saber de carnaval,micaretas e São João... PQP!!!

  4. Fernando disse:

    Isso do não é possível pq dependeria da reforma tributária também teria que ser deita junto . Este povo tem cada ideia

  5. PUTEIRObrasiLIXEIRO disse:

    ...................QUADRILHAS dos 513+81 pumlítiCÚS LADRÕES .................UNE-SE a GANG dos 5.568 Pré-Feitos BANDIDOS e 66.666 VEreADOreS MARGINAIS Por Causa dos $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

  6. José disse:

    E por que a pauta de segurança do Moro atrapalha?

    1. A pauta da segurança foi só para as eleições. Uma vez eleito, JB colocou a pauta dos bancos em primeiro lugar. Os bandidos numa boa, o contribuinte do INSS aterrorizado.

  7. Carlos disse:

    Tomará que fale e faça certo pelo Brasil e com pressa!!

  8. CLs disse:

    Soh o pacote do Sérgio Moro que atrapalha...

  9. Mario disse:

    Uma mão lava outra, e a PEC do Moro, onde que fica ? Não atrapalha mais ?

  10. PUTEIRObrasiLIXEIRO disse:

    5.568 Pr-e-Feitos LADRÕES & 66.666 VEreADOreS Corruptos: "SOCORRoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooO ROUBAMOS TODOS os $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ Queremos $$$ da Reforma da Falência"