ACESSE

Alcolumbre vai deixar caducar MP do Código Florestal

Telegram

A Câmara aprovou hoje, por 243 votos a 19, a MP que altera o Código Florestal –mas Davi Alcolumbre avisou que não pautará a medida, que expira no dia 3 de junho.

“Informo aos senadores e senadoras que não convocarei amanhã [quinta, 30] sessão deliberativa para apreciarmos essa MP. Diante desse informe, eu agradeço o apoio e as manifestações de vários senadores no sentido da construção de um acordo e de um entendimento”, disse o presidente do Senado agora à noite.

“Portanto, independente da votação na Câmara se encerrar no dia de hoje, este presidente cumprirá o acordo construído com vários lideres partidários. Nós não faremos a votação da referente MP”, acrescentou Alcolumbre.

Os ruralistas defendem a medida. Os críticos, por sua vez, alegam que ela expande indevidamente a anistia a desmatadores.

Cinco meses após subir a rampa do Planalto, Bolsonaro enfrenta os desafios da 'política real'. CONFIRA

Comentários

  • Lourival -

    A câmara e o senado querem a todo custo impedir o presidente de fazer as reformas, dentre elas as que caçam os corruptos e coloca o Bra-sil nos trilhos. Nunca vi uma proposta tão ab- surda assim.

  • Angela2 -

    Este regimento do Senado precisa ser alterado, urgentemente! Pq só o Presidente do Senado toma as decisões??? Não votamos em 81 senadores para apenas 01 decidir pelos outros 80 senadores.

  • Cornelio -

    bota pra fud3.r nesse desgoverno de m3rd@ Alcolumbre. é inadmissivel deixar a quadrilha do bozo destruir o que restou dessa nação

Ler 50 comentários