Aldo Rebelo nega (de novo) convite para ser vice de Alckmin

O ex-comunista Aldo Rebelo disse que até agora não foi procurado por Geraldo Alckmin para conversar sobre uma possível chapa presidencial.

Segundo O Globo, Aldo é um dos “nomes mais cotados”. Pelo visto, só é cotado dentro do Solidariedade, que tenta emplacar o vice de Alckmin.

Mais cedo, reproduzimos negativa dele ao Estadão.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 28 comentários
    1. Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!

  1. Eles ainda não entenderam nada ! O povo não esta querendo saber quem vai ser o vice. O povo quer saber é sobre emprego, segurança pública, estancar a roubalheira, atendimento “decente ” no SUS, ……….. coisas básicas. PRECISA QUE DESENHE OU DEU PRA ENTENDER ??????????????

  2. A cada hora ele tenta arrebanhar um nicho político. Bolsonaro com seu discurso simplista deixou todos esses políticos tradicionais da sala para a cozinha, sem saber o que fazer. rsrsrsrsrsrsrsrsrs……….

  3. Alckmin fará a escolha do vice em breve e será um nome não só para compor a chapa de modo positivo como será um grande nome que tenha o mesmo pensamento do Geraldo que é o crescimento do Brasil.

    1. Um dos trinta eu acredito, porque ele vai ganhar e vai “se virar nos trinta”. Está escrito nas estrelas.

  4. Manchete safada deste Antagonista. Como está escrita dá a entender que pela segunda vez o Aldo Rebelo recusou o convite do Alckmin. Este site não engana a mais ninguém.

  5. Aldo é uma das certezas da política brasileira. Ele vai ter cargo em qualquer governo. Aldo, diga que você foi convidado mas não aceitou. Obrigado. Brinde-nos com sua ausência.

  6. Lógico, Aldo nunca receberá um telefonema de Alckmin, o vice será ou Flávio Rocha ou Mendonça Filho.
    Comunista ou ex comunista tem que ir lá pra Curitiba lamber seu líder.