Alegações finais do MPF são ‘farsescas’, diz defesa de Lula

A defesa de Lula se manifestou sobre as alegações finais do MPF no processo envolvendo o Instituto Lula e o apartamento ao lado da cobertura do presidiário em São Bernardo, registra o UOL.

O MPF pediu que o petista seja condenado por nove atos de corrupção passiva e sete de lavagem de dinheiro.

Para a surpresa de ninguém, os advogados de Lula disseram que “não há provas” e que as alegações finais da força-tarefa da Lava Jato são “farsescas”.

Você acredita nas promessas do poste de Lula? Confira as novas revelações na era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sempre ouvi frases petistas de que iriam lutar pelo lulo. A luta era ajuizar recursos intermináveis, sem qualquer chance de sucesso. E nada de luta armada. Não se fazem revolucionários como antes!

Ler mais 49 comentários
  1. Sempre ouvi frases petistas de que iriam lutar pelo lulo. A luta era ajuizar recursos intermináveis, sem qualquer chance de sucesso. E nada de luta armada. Não se fazem revolucionários como antes!

  2. Quem não tem argumentos para se defender, alega qualquer desculpas esdruxula, é fato, os advogados do criminoso cachaceiro, não apresentam argumentos viáveis contra as provas do MPF, só desqualif

  3. Quem não tem argumentos para se defender, alega qualquer desculpas esdruxula, é fato, os advogados do criminoso cachaceiro, não apresentam argumentos viáveis contra as provas do MPF, só desqualif

  4. Está provado, comprovado, condenado por vários juízes e instâncias e não admitem que o pilantra é bandido. Em razão do fanatismo tantos países e famílias foram dizimadas. É um desequilíbrio

    1. Eles ganharam o diploma na quermesse da igreja. Mas um país onde o presidente do STF teve de fazer 4 vezes o exame da OAB, vale tudo.

  5. Sim, tudo é farsa para o chefão, menos a existência do chefão no comando de tudo, até da pauta de alguns sinistros do STF e das redações de alguns órgãos de “imprensa”.

  6. Prestem atenção: se pt vence será haddad/presidiário no Planalto e tofolli no stf, o que vocês acham que acontecerá ao nosso Brasil! Brazuela! Vamos todos juntos no B17. Brasil para os brasileir

  7. Estão mais sujo que pau de galinheiro, e ainda querem se passar por santos. Quanta cara de pau, como são mentirosos. Eleitores dessa quadrilha abram os olhos, já já até vocês se envolverão.

    1. Merece pois matou as pessoas que ficaram sem a medicina e a segurança pública pela falta que o dinheiro desviado fez.

  8. Sergio Moro não precisa de alegações finais. Vai tomar cana e da brava! Cupa turma da capa preta de Brasília. Não adianta Lula Odebrecht da Silva, você é um morto vivo sedendo por cachaça.

    1. Pensam apenas não. Têm certeza e, o que é pior, têm razão. considere a votação no PT num pais destruído por dezesseis anos de governo do PT.