Aleluia, enfim, consegue passe para a ONU

Após muita pressão sobre Antonio Patriota, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) acaba de conseguir o credenciamento para a ONU e já está a postos para ouvir as mentiras de Dilma.

“Seria um absurdo nosso embaixador Patriota obstruir o Parlamento. Levaria a uma denúncia de prevaricação. Itamaraty não é um órgão do PT”, disse.

8 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. “O PSDB ficou horrorizado quando soube que Michel Temer cogitaria para a pasta da Comunicação o jornalista Thomas Traumann, a quem Edinho Silva substituiu no mesmo cargo, no governo Dilma.”

  2. Temendo o Lava Jato o ex-presidente Lula orientou os principais aliados, dentro e fora do PT, a fazerem “campanha” de antecipação das eleições presidenciais para este ano, porque teme não sobreviver politicamente até a campanha de 2018. Investigado por corrupção em vários inquéritos, na Lava Jato, ele corre o risco de ser preso ou no mínimo de ficar inelegível, de acordo com a Lei da Ficha Limpa, após condenação por um tribunal colegiado. Diário do Poder

  3. .Olho no Renan……. “Pelo calendário de Renan, a votação do impeachment no Senado que poderá provocar o afastamento de Dilma será dia 15 de maio, um domingo.” Cristiana Lôbo ‏@cristilobo