Além de Uber, Humberto Costa quer regular YouTube e Google

Humberto Costa subiu à tribuna para repetir Lindbergh Farias, mas foi além.

Segundo ele, é preciso discutir também “a questão dos direitos autorais no YouTube e no Google”.

O petismo só é a favor de quem paga propina.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 56 comentários
  1. O BARANGUISMO do petismo.
    PT e seu programa popular de massa.

    Não é apenas colocar o povo no buraco da desgraça.
    Creio que tu está se referindo
 apenas a questão econômica.
    E também aos roubos.

    Mas houve algo pior:

    Nesses longos anos eles conseguiram destruir mais 
ainda
    a educação brasileira básica (e simultaneamente
 fazer uma
    lavagem-cerebral bem boa e elaborada [digo eficiente]

    de que melhorou devido ao aumento de universidades físicas);

    baixou profundamente o nível da cultura e arte nivelando por baixo;

    destruiu a Política Internacional brasileira (Europa e EUA);

    valorizou a baixa-cultura
 dando exemplos pessoais (Lula & Dilma);

    desvalorizou a língua portuguesa debochando e

    convencendo que o uso da Norma Culta é caretice;
    hiper valorizou
 em 14 anos tudo quanto é breguice,
    baranguice e cafonice em todos
 as esferas e espectros etc. etc. etc.

    Isso tudo é bem pior que a questão

    moral de roubar e a questão do

    desemprego.

  2. os vermelhos estão sempre pensando e tentando fazer algo que atrase ainda mais o Brasil.
    Até quando suportaremos essa corja de bandidos?
    Intervenção Militar já!

    1. Os militares fizeram aquela burrice que foi a Lei da Informática, que atrasou a TI brasileira. Você comentar isso nessa notícia mostra como não entende nada de história.

    2. Que falta de sendo das proporções comparar o que acontece no Brasil hoje com a lei de informática no período militar. Misericórdia Senhor.

    3. Por que você acha que essa corja de vermelhos ainda esta aí?
      Não percebeu ainda que as outras corjas não são diferentes?
      Só o modus operandi muda, mas a finalidade é a mesma, roubar e sacanear.

  3. Humberto bOST@ é só mais um excremento da quadrilha do lula. Ser imundo assim com gleisi, Dilma, e petistas em geral. A escória humana.

  4. Taxistas são massa de manobra para o PT e pagam propina. Trabalhadores independentes não dão lucro nem voto.
    Mas conta mais sobre o Jilmar tatto, Antagonista. Novamente ele?

    1. cabra safado este Tatto, mas quer sempre o poder para fud…. o Brasileiro, mas só no voto poderemos deixa-los todos de fora ,fora Luladrão e todos do PT PTRALHAS , FUSIL NELES !!!!!

  5. E mais uma vez, passo a passo vamos nos tornando menos parecidos com um país prospero e livre como a Suíça e mais parecidos com paraísos com Cuba. E aos sons de aplausos dos trouxas que defendem o estado inchado. Lamentável!

  6. Eu sempre tive curiosidade de saber quanto paga de propina aquela gigante dos celulares para ter cada um de seus modelos homologados no Brasil.
    🤔🤔🤔😱😱😱

  7. Então, quem quis o Temer no poder a qualquer custo , com o discurso do “ah, mas se não for ele quem será? o Rodrigo Maia”. Uma porcaria também, mas se a população tivesse mostrado que estava atenta, que mandava, tivesse se manifestado, ido as ruas, vocês veriam o medo e os recuos desta gente. Mas nada, nadinha. O congresso não está nem ai. A população se calou, agora aguenta. Será dai para pior até as eleições do ano que vem. Dependendo de quem for eleito, a Venezuela será fichinha perto do Brasil. O brasileiro não percebeu quem comanda o país, com quem os políticos estão mancomunados. Pistas: sabe a cidade Maravilhosa, lembra da Rocinha….então……..e também, as Vans em SP, quem comanda?

  8. Via voto, faz-se mister remover, urgentemente, todas essas tranqueiras dinossáuricas ultrapassadas vermelhas ineptas socialista comunistas anacrônicas.

  9. Os corruptos querem regular tudo o que os possa incomodar. A imprensa e a liberdade de expressão costumam ser as maiores vítimas.

    1. Para uma limpeza geral é preciso que as Forças Armadas tome o poder o quanto antes, pois do jeito que a coisa está caminhando nada sobrará deste País gigante por natureza, porém dormindo em berço esplendido; Até quando vamos aguentar tanta corrupção e tanta inversão de valores? Até quando vamos ficar nesta agonia? Se bem que Cuba, Venezuela, Coreia do Norte e outros países socialistas e comunistas tem também suas forças armadas que andam de braços dados com os ditadores, portanto não podemos esperar muita coisa a favor do povo brasileiro se depender dos militares, obviamente que nem todos comungam o mesmo ideal comunista, porém alguns generais que se erguem contra toda a balburdia que a esquerda radical está atacando o País não tem comando e nem tropas a seu dispor para parar tanta corrupção e tanta falta de caráter dos nossos governantes. É preciso que a população se una imediatamente assim como foi feito em 1964 quando o povo saiu às ruas e que resultou no chamado “golpe” que graças a Deus derrubou a esperança da esquerda radical de tornar o Brasil em País comunista já naquela época. Hoje corremos sério risco de nos tornarmos uma Cuba ou uma Venezuela ou uma Coreia do Norte

  10. Se estes são os representantes do povo, podemos sem sombra de qualquer dúvida dizer que estavamos vivenciando a passos largos uma república comunista brasileira sendo implantada.
    E o que mais dói na alma das pessoas sóbrias, probas e trabalhadoras é ver e sentir que isso se dá com a anuência das FFAA.
    Profundamente lamentável, decepcionante, frustante e povo com medo geral de se manifestar pois o próximo alvo será será os que se levantarem contra.
    Joga-se no lixo a própria Proclamação da República de 1889.
    O poder, as benesses materiais e os prazeres carnais tomaram lugar da sobriedade.

  11. É por isso que eu sou +1 que fará campanha de graça para sempre contra principalmente o PT mas não só o PT pois estendo este objetivo a toda a esquerda que só traz atraso e roubo.

    1. Além de ser contra o PT
      Farei campanha gratuita contra o PMDB, PSDB, DEM, PP, PCdoB, PSOL, PTB (que apoiou Temer) , REDE…

  12. Estes caras estão exagerando, pensam que podem tudo e que se dane os outros…..vai ter loucos que vão fazer justiça com as mãos, eles estão exagerando em tudo….ninguém aguenta mais isso.

  13. Para quem não entendeu, esse é o início da “regulamentação” (aka controle estatal) da “grande mídia” que a Amante/Narizinho/Coxa/PepaPig falou que o PT quer fazer. Pensam que estão na Venezuela.

  14. E chamam os outros de ‘ditadores’, mas quem serceia a liberdade, através de “projeto lei” beneficiando a mafia q existe nos taxis, q até o surgimento do Uber, exploravam os usuarios, cobrando taxas abusivas, com bandeiras 1, 2, 3, … 100! Esse membro da ORCRIM, quer taxar a liberdade dos cidadão trabalhadores! Eqto q eles bandidos continuam soltos!!

  15. Estão todos os partidos com a cangalha pronta pra colocar no nosso pescoço. Quem acha que é só este partido que esteve “no poder” está redondamente enganado. Caso contrário esta plc28 nem passaria da camara.

  16. A esquerda toda é ditadora, por tal é que defendem dotadores á cista do direito de liberdade e a escravização de seres humanos, sem mencionar, não mencionando os milhões assassinados pelos psicopatas.

  17. É como diz o professor Olavo de Carvalho: ” Não se argumenta com petistas, petistas tem que ser destruídos”.

  18. O significado que os esquerdistas dão ás palavras é invertido. SEMPRE. O que querem é censurar mesmo.E os direitos de livre expressão? E os direitos humanos de liberdade de livre expressão? Só vale no caso de esquerdopata?

  19. regular= CENSURAR. Controle do Estado ( para tornar-se o Grande Irmão). Proponho a censura de Humberto Costa. Prazo de validade de lucidez vencido.

  20. Pois é…
    Imaginem a cabecinha de quem um dia votou nesta escumalha!
    Deviam enfiar a cabeça na privada e dar descarga!
    Até rimou…

  21. Mas a idéia é essa mesmo! Vão “regular” tudo! Até o que você come, quantos copos de água você bebe e o ar que você respira! E vão enfiar imposto sobre isso tudo!
    O PT é um CÂNCER que precisa ser EXTIRPADO das nossas vidas!

    1. Regulamentar no Brasil é CORROMPER, EXTORQUIR, POLITIZAR, REDUZIR A RENTABILIDADE, SINDICALIZAR, CRIAR RESERVA DE MERCADO, e por fim, PEDIR O VOTO DA CAMBADA E EM TROCA “OFERECER DIREITOS”!

Os comentários para essa notícia foram encerrados.