Alerj: sindicância para apurar oficial barrada

Wagner Montes, do PRB, deputado estadual que preside a sessão da Alerj neste momento, informa que determinou abertura de sindicância interna para apurar o episódio em que uma oficial de Justiça foi barrada por seguranças da Assembleia na última sexta-feira, quando a maioria da turma soltou Jorge Picciani e seus comparsas.

Agora vai.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. César B disse:

    Quando político fala em inquérito, entendam enrolação, coisa para inglês ver...!!! POLÍTICO NÃO SERVE PARA NADA, ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO!! VAMOS GOVERNAR ONLINEMENTE E TER GESTORES DA COISA PÚBLICO (FUNCIONÁRIO DE CARREIRA)SUPERVISIONADO PELO POVO E POR REPRESENTANTES ELEITOS COM VOTO DE URNA COM "RECIBO" E NÃO PODENDO SER REELEITO...!!

Ler comentários
  1. grilo falante disse:

    Essa é muito fácil de fazer. Basta ver as imagens das câmeras das tvs que estavam cobrindo toda aquela vergonha e ver quem impediu o trabalho da oficial de justiça.

  2. MAFRA disse:

    VAGABUNDO SAFADO DEU A ORDEM PARA NÃO DEIXAR A OFICIAL DE JUSTIÇA, COVARDE...

  3. Marco Orgânico disse:

    Ninguém mais aguenta aberturas de inquéritos e sindicâncias internas... por acaso ele não sabe quem estava responsável pela "segurança" da Alerj em um dia como aquele? Por favor.... poupe-nos dessa patacoada... mas muito me admira a justiça estadual não tomar uma atitude contra o presidente da Alerj por essa desobediência gritante... uma afronta ao poder judiciário!

  4. edson disse:

    E por acaso alguém confia nessa Wagner Montes? Rio de Janeiro só tem político vag@abundo.

  5. carioca disse:

    Sujeito nojento, estava no casamento do verme bafo de onça,precisa dizer mais...

  6. le disse:

    Agora???Depois que o desembargador disse que iria tomar atitudes??? Kkkkkk

  7. FECHOU disse:

    Sindicância? kkkkkkkkkkk não adianta eles não tomam VERGONHA na cara. Tá tudo filmado, na verdade pra que serve assembléia mesmo hem? Se acabar hoje o que acontece?

  8. Luiz disse:

    Wa-gui-ner Montes la lalalala lala lalala lalala lalala lalalalala...

  9. REPÚBLICA DOS FDPs disse:

    agora vai é otimo. nem precisa dizer pra onde. kkkkk

  10. Carioca disse:

    O envolvimento da alerj em corrupção é muito mais extenso do que se imagina. Torquato deve saber, agora se investigações vão se aprofundar é outro detalhe.

  11. #MeuMalvadoFavorito disse:

    Sei!!! Acredito!!!! A melhor atitude seria acatar a ordem judicial e mesmo esse indivíduo sendo advogado não sabia disso!! Me engana que eu gosto!!!

  12. Drew disse:

    Sim, é claro. Vai instituir uma comissão.

  13. Hernandes disse:

    Lá no Rio Grande do Sul assembléia fez a mesma coisa com oficial de justiça que liberava 'casa do povo' para o povo assistir votação. Tudo igual. Só pobre vai preso se não receber oficial, daí vem polícia, batalhão de choque, forças armadas . . .

  14. Macaco velho disse:

    Conversa pra boi dormir, carioca gosta de celebridades, pois a cidade vive de "glamur" dos tiros.

  15. Marinez disse:

    Vai, vai se estender ao todos os recantos da nação onde estão os políticos. Mas só vale para as classes políticas.

  16. Gasparzinho disse:

    Como falta gente de coragem neste país. Por que o of. de justiça não deu voz de prisão a quem barrou ele? Por que o MP não procura os responsáveis pela "fuga autorizada" para puni-los? Desde o diretor do presídio ate o secretário de segurança, todos devem ser responsabilizados. Pergunta: ninguém percebeu que não era legal a soltura de presos sem ordem judicial????

    1. Perfeito , Gasparzinho...!!!! Não fazem o que tem que ser feito porque são todos mafiosos, o Estado brasileiro é a máfia...!!!!!

  17. CHUPACARIOCA disse:

    ENFIANOKU SUA SINDICANCIA PAPAI NOEL MONTES... PHODEU PROCE TAMBEM