Alesp sem renovação

Quase 90% dos deputados estaduais de São Paulo vão concorrer à reeleição, diz levantamento do Estadão.

São 77 parlamentares que tentarão continuar na Assembleia Legislativa de São Paulo, enquanto apenas 10 decidiram não participar do processo eleitoral.

Este pode ser o ano com o menor índice de renovação da história da Alesp, “superando 2014, quando 62 deputados foram reeleitos – ou 69,1% da Casa”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Há onze ou doze anos faço a mesma campanha: NÃO REELEJA NINGUÉM PARA O MESMO CARGO. De presidente da república à síndico do prédio. Reeleito não faz auditoria nas próprias contas.

  2. A ALESP tem que ser reduzida a 30 parlamentares no máximo. É um bando de sanguesugas do povo Paulista e apoiadores da Máfia do PSDB. A Máfia da Merenda Escolar nasceu ali. Tem que acabar!

  3. Fim do financiamento público de campanha, fim do horário eleitoral, voto distrital puro, candidatos avulsos e não obrigatoriedade do voto são medidas urgentes a serem tomadas para o próximo pleito.

  4. PTralha PSDB não deveriam nem concorrer a ficha DOS CORRETOS deles é mais para semi-suja que limpa. Quem voto nessa gente faz por merecer o transporte, segurança, saúde e educação que tem. MISÉRIA

  5. Regra simples: basta o povo decretar que NÃO vota, de jeito nenhum, em PSDB/PMDB/PT e puxadinhos, prestando atenção no COEFICIENTE ELEITORAL. Vc acha justo votar em alguém e mais 2/3 o partidão puxa?

  6. Geraldo centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo rodoanel ORCRIMin, Geraldo trensalão ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Geraldo Beiçola ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo roubamerenda ORCRI