Alexandre Abreu não é Alexandre Abreu

A assessoria de imprensa de Alexandre Abreu, presidente do Banco do Brasil, enviou a seguinte nota.

“Em relação à nota ‘Presidente do BB no esquema das MPs’ publicada no último domingo, dia 8, informamos que é indevida a referência ao presidente do Banco do Brasil como destinatário de email citado em reportagem da revista Veja.

Conforme informações fornecidas pela própria revista, trata-se de um homônimo do presidente do Banco do Brasil.

Diante do exposto, pedimos a retificação das informações divulgadas por esse site.”

Registrado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 69 comentários
  1. Ouvi dizer que ele tem cerca de 100 deputados “na mão” (e o Mário repetiu isso num dos programas de vocês). Vamos esperar pra ver se ele vai receber a visita dos outros 60, ou se era tudo um blefe. Acho que é só um blefe e esses 40 são tudo o que ele tem. Acompanhem, rapazes, se puderem.

  2. Querem apostar que o processo do TSE vai andar rapidinho? Vão cassar a chapa e teremos quem no cargo de presidente? Vamos descobrir tarde demais que o buraco é mais embaixo e que estamos nas mãos de uma quadrilha com ramificações nos 3 poderes…

  3. Aos que aqui estão execrando o Cunha, lembrem de um pequeno detalhe… devemos a ele o impeachment da anta que ocupa o Planalto! O próximo vai ser o Renan… abrindo caminho para o Lewandowski! Lembrem-se disso! Por que esperaram até maio pra tirar o Cunha, quando poderiam fazê-lo em dezembro, melando o impeachment? Tô sentindo cheiro de golpe…

  4. Antagonistas, deixem o Cunha para mais adiante, por favor. Suspeitos tem pra todo lado nessa confraria. Se não querem ajudar, não atrapalhem. Vão denunciar a Dilma e seus asseclas, por favor. Urge que o Brasil saia do buraco, essa é a PRIORIDADE.

  5. Até quando esses “antagonistas” Fabianos vão ficar atacando o Cunha? Mesmo com o Cunha fora do Congresso, vocês não sai da cola dele… Sendo que tem um Bandido governista que está livre articulando com o governo e tem Varios inquéritos no STF PARADOS, Renan Calheiros… Mas vocês querem atacar o Cunha até vocês conseguir colocar um PSDEBISTA na presidência da Câmara, correto?

  6. Nunca havia imaginado que a CORRUPÇÃO FOSSE TÃO DESCARADA! Precisamos dar um jeito neste Brasil! Vamos lutar por um país limpo, vamos vigiar esses políticos. O BRASIL PRECISA DEIXAR DE SER O PARAÍSO DOS CORRUPTOS. FORA LULA (CADEIA PRA ELE), FORA DILMA ! FORA CORJA DE VAGABUNDOS………….

  7. Não há razão alguma para celebrar ou comemorar a decisão do Supremo Tribunal Federal que suspendeu o mandato de Eduardo Cunha, independentemente da avaliação política que se possa fazer a respeito do deputado. A decisão da suprema corte é inconstitucional e reflete uma vocação para o ativismo judiciário, que nada mais é do que uma das feições do estado autoritário, e que foi introduzido paulatinamente no país pelas práticas institucionais delinquentes do petismo.

  8. Não é curioso como o STF demorou uns 20 anos p/julgar o Collor, mas não pode esperar algumas semanas p/q a Câmara resolvesse o seu problema interno “Cunha”? Ainda mais sabendo-se q a Câmara está passando por um momento delicadíssimo p/a nação com assuntos muito mais importantes a tratar do q o afastamento de apenas e tão somente 1 de seus mais de 100 membros acusados de corrupção.

  9. Rosana F Eles fazem o mesmo que os evang, talvez pior, só que ninguem sabe quem é quem. Mais no Judiciário, onde está o poder de fato. Mais astutos e grande influencia na mídia, propaganda.

  10. Paty Farias 4 minutos atrás WARNER 13 minutos atrás, Estás te contradizendo, ou tu conheces algum comunista que não seja vagabundo? Corrigindo: não estou tão preocupado com os vagabundos da política que não são comunistas. Porque os comunistas causam mais danos.

  11. BOMBA,BOMBA,BOMBA ! FILHO DO EX DEPUTADO JOSÉ RIVA (PSD – MATO GROSSO),ACERTOU A MEGA-SENA,JUNTAMENTE COM MAIS DOIS AMIGOS. QUANDO,A PF VAI INVESTIGAR OS GOLPES NA LOTERIA ESPORTIVA. JÁ PASSOU DA HORA,E NÃO SE FALA NADA. CADÊ A POLICIA FEDERAL PRA INVESTIGAR ESSA SACANAGEM.

  12. Ao contrario do que diz toda a imprensa politicamente correta, ainda acho que o Cunha tem muita bala no cartucho pra queimar ou pressionar varios politicos. O incomodo do Temer e outros, deve ser esse motivo.

  13. Um um cara debochava dos cristãos desejando feliz natalzinho. Não comemoro mas é falta de respeito com os telespectadores, principal.. os mais humildes que não tem malícia para perceber. O pacote cristão-conservador que ele considera um otário, ele pensa q é ixperto. São os bonzinhos contra todo tipo de preconceito, pela tolerância e pela diversidade.

  14. Não sou fanzoquinha do Cunha. Sou defensora inconteste da Justiça e do cumprimento da Constituição Federal. Qualquer ato que a viole, é ato contrário à democracia. E a suspensão do Eduardo Cunha agora foi uma violação aos princípios constituicionais, Que o STF respeitasse o Poder Legislativo e esperasse o julgamento ele pelo Conselho de ética da Câmara, ou seu pedido de perda do mandato pela Mesa da Câmara. Qualquer coisa fora disso, é JURISTOCRACIA. É descumprimento da CF.

  15. George Mendes 4 minutos atrás Alô Fanzoquinhas do Cunha: Quem defende vagabundo, vagabundo é…….kkkkkk Eu não tenho nada contra vagabundo. Eu tenho é contra comunistas e isentões!

  16. Mais que dinheirista, cunha é conservador e um obstáculo a uma agenda progressista na câmara. é por isso que a globo, a folha, a veja, o antagonista, o resto da imprensa, odeiam ele, não por ser ladrão. tudo fabiano desencantado com a esquerda bananeira daí abraça a nova esquerda americana e o partido democrata como modelo político.

  17. Glb,CBN,G. NEWSsão organizações de judeus, principalmente a parte jornalisttica controlada por eles. Mostram cristãos sobre uma ótica muito negativa. Claro que há um ou outro jorn. que não entra nessa, tem algumas pessoas sérias. Se assistir, com um embasamento crítico e tiver alguma base histórico-cultural pode ser interessante, toda a programação, eles upam determinados grupos e detonam outros. Engenh. social, etc. Injustiça PT atacar. A maioria é pró. comunas.

  18. O cunha deveria completar a vingança e entregar o dossiê completo dessa trupe: “projeto de politica”, composto por PT & Associados Ltda. Vai cunha, fica com raiva e faça uma grande delação premiada !!

  19. Visitar Cunha agora virou crime? Se quisesse ver esse tipo de notinha, iria no site da folha ou da carta capital. Eu sei que Vcs são melhores que isso, antagonistas! Se continuarem em busca do santo político pra chamar de seu, acabarão elegendo marina e aí teremos mais vinte anos de tirania de esquerda.

  20. Equipe de O Antagonista: Não me faz te pegar nojo! Vão ficar jogando o jogo dos petistas? Eu e muitos leitores estamos de olho em vocês. Do jeito que chegamos, podemos sair.

  21. O Antagonista combate o que? Somente a Dilma? Está a serviço do que ou de quem? Teve uma época que tentou nos enfiar um site a serviço do George Soros, mas não colou. Não estariam eles também a serviço deste Senhor? Ou talvez dos Fabianos? Ou tudo junto e misturado? De qualquer forma agradeço a existência do site. Aprendi muito neste periodo de sua existência com os comentaristas que aqui se manifestam.

  22. Nunca roubei uma agulha de ninguém e mesmo assim visitaria o Cunha em solidariedade numa boa. Não tô atrás de santo na política. Problema do Brasil nunca foi corrupção. Um “bem-intencionado” com ideias ruins é muito mais danoso que um corrupto.

  23. Rede=PT=Antagonista Muito estranho o Antagonista ser a favor de Janot, Teori, Renan e Chinaglia. Essa campanha contra Cunha e Maranhão somente ajuda o PT!!! Pessoal, não acreditem nisso!!! ME MOSTRE UMA REPORTAGEM DE CAPA DA REVISTA VEJA COM RENAN CALHEIROS!!! Isso é Armadilha Bisol!!! MARANHÃO É ALIADO DE CUNHA E SERIA MUITO BOM PARA O BRASIL! Mas a revista Veja, o coloca na capa por um “ouvi dizer que ele embolsou uma viagem para a mulher visitar o Rio”. Pessoal, vamos ficar com Maranhão, pois o PT não aceita. Elles só aceitam Arlindo Chinaglia como presidente da Câmara

  24. O antagonista volta a destilar seu ódio ao Cunha, também pudera, é adepto do “jornalismo declaratório”, “PSDB popular e cheiroso” da Eliane Cantanhêde!

  25. UAU! FALAR COM O CUNHA AGORA É CRIME! PERDERAM A NOÇÃO DO RIDÍCULO ANTAGONISTA! LAMENTÁVEL! PRECISAM PARAR DE VER A GLOBO NEWS E DE LEREM A FOLHA E O UOL, VOCÊS SÃO MUITO SUSCETÍVEIS. Rs

  26. Os esquerdistas brigaram com o Cunha porque eles achavam que por controlar o STF eles não precisavam mais do Congresso. Foi por pura arrogância que eles brigaram com o Cunha e este só reagiu porque os esquerdistas estavam planejando entregar sua cabeça como prova que combatem a corrupção. O Lula viu que isto era burrice do Mercadante e da Dilma e tentou consertar e fazer as pazes com o Cunha mas aí já era tarde. Se eles não tivessem brigado eles teriam derrotado a Lava-Jato.

  27. O Nine recebeu mais de 40 no hotel. Vamos mudar o foco, Antagonistas? O FOCO é o NINE! Deixem o Cunha com a Justiça. Eu não sei porquê vocês ficam pegando no pé do Cunha. Afinal, ele fez mais, muito mais que a atual oposição. Tiraram o Cunha e colocaram o bandido do Maranhão? Ah…tenham dó !

  28. Dilma sempre falou que tinha 6 ministros do Stf no bolso, quem pode dar ordens de prisão a esses togados que insistem em obstruir a justiça? Lula não tem foro ministros e agora? vão ficar fazendo cara de paisagem? Pau que bate em Chico para o Stf e Janó não bate em Francisco. Volta Cunha.

  29. Juízes nomeados por presidentes envolvidos no maior escândalo de corrupção do mundo. Presidentes que nomearam advogados de campanha e do partido para as mais altas cortes.

  30. São da competência e atribuição exclusivas da Câmara dos Deputados, como também são do Senado Federal. as penalidades por conduta atentatória ou incompatível com o decoro parlamentar: I – censura, verbal ou escrita II – suspensão das prerrogativas regimentais III – suspensão temporária do exercício do mandato IV – perda do mandato. Teori cáagoouu na cabeça de todo mundo. JURISTOCATA Polonês.

  31. Enquanto se grita fora Cunha Lulla arma tudo para o retorno da Dilma. Um ato inconstitucional sendo celebrado … me parece uma coisa absurda. Lulla sem foro privilegiado continua soltinho soltinho!!

  32. O mal do Antagonista é que eles acham que o blog deles fez mas para derrubar a Dilma do que o Cunha, mas o Mainardi e o Mário não faziam nem cocegas no Lula quando estavam na Veja. O Cunha, mesmo que não intencionalmente, foi quem derrubou a Dilma “se isto acontecer” é preciso reconhecer isto. Ele não é herói, mas não merece ser tripudiado.

  33. Atropelaram a constituição ontem no caso do Cunha, a historia que foi uma bomba desativada para salva o impeachment é conversa fiada. se abriu um precedente estrondoso, logo não vai ser mais preciso da câmera dos deputados pois o STF tá legislando. Quero ver o STF usar do mesmo argumento para afastar os demais corruptos investigados. Renan por exemplo. O povo perdeu a capacidade de raciocinar.

  34. Se eu fosse deputada eu o visitaria, não por apoiar seus crimes, mas para dizer que eu não apoio o seu julgamento por um juizo de exceção, em que os próprios juízes admitem que não há base legal no que estão fazendo.

  35. O Cunha e sim um herói! Bandido mas herói. Sozinho conseguiu nos afastar desta doença do boliarianocomunismo. O resto é resto. Ele conseguiu barrar a agenda do fora de são paulo.

  36. Teori colocou ele lá pra que? alguma chance dele derrubar o impeachment? porque ele se reuniu com Lulla no hotel antes da votação? porque até agora Teori não citou o Renan? Porque até agora Mercadante não foi preso? Poque Teori não libera Lulla para a republica de Curitiba já que ele não tem foro? Porque o Stf acha que tem o direito de afastar Cunha? Estou confusa com tantas perguntas.

  37. Antagonista, quem erra tem que pagar,mas vcs. estão sendo muito petista, tem muito vagabundo que nada fez pelo país e esta livre e solto e delapidou o Brasil de forma devastadora, e vcs se calam , Cunha ao menos esta nos livrando da ORCRIM, Antagonista vcs tb são bem suspeitos.

  38. Antagonistas, vocês estão achando natural o STF decidir pela Câmara? com todos aqueles ptistas ali de dentro? Será que ninguém está vendo que o plano ptista já está em pleno andamento? Abram alas que o Foro de São Paulo pede passagem. Eu tenho a impressão que vocês, antagonistas, são muito, muito estranhos…

  39. Deve ser fácil investigar para a lava-jato. Os sujeitos são tão estúpidos que se encontram, assinam listas de apoio, visitam hotéis-prostíbulos onde se compram parlamentares, etc. Basta recolher o material e colocar todo mundo na cadeia.

  40. Pessoal, corram nesse face e vejam esse vídeo muito esclarecedor sobre a maipulação do STF. Bom proveito! https://www.facebook.com/mukharajj/?pnref=story JURISTOCRACIA DO FORO DE SAO PAULO