Alexandre Frota e seu filho lavam roupa suja nas redes

Recém-eleito deputado federal pelo PSL de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota bateu boca com o filho Mayã pelas redes sociais depois da votação.

Ontem, o filho de Frota escreveu no Twitter: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

O ator respondeu pelo Facebook: “Você também foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô. No hotel estávamos [sua mãe e eu] bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. (…) Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras”.

Frota também negou que tenha tido a intenção de abortar o filho.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 122 comentários
  1. Hipocrisia é a esquerda ficar divulgando esse bate boca, sendo que essa mesma esquerda fétida tem interesse em aborto e divulgar possiveis leis que possar dar a qualquer mulher que queira abortar.

    1. Com que autoridade? Frota já admitiu que nunca cuidou do menino porque “não estava preparado”. Fez o filho, nunca cuidou, nunca educou e agora que pagando de moralista. Não tem moral para falar n

    1. Esqueceu da resposta do moleque de 54 anos. O tal que já admitiu múltiplas vezes que nunca cuidou do filho. Fez o filho, nunca cuidou, nunca educou e fica aí pagando de moralista.

  2. Muito difícil ser Pai de alguns jovens que vivem no mundo da lua e não valorizam e respeitam o esforço que tivemos para cria-los. Se acham os revolucionários. Os sabichões, os vitimizados. Lament

  3. Muita agente comprou a ideia de que drogas significava liberdade. O tempo passou e algumas pessoas perceberam que era um engodo, de liberdade não havia nada. Mudou-se de atitude, reconheceu-se o erro

  4. O candidato tem o direito afazer sua campanha e o povo decide se o elege ou não. Frota foi eleito e depois disso o filho dele vem lavar roupa suja em público, acho estranho,porque não fez em casa??

  5. Guri, sossega! Conheço seu pai! Quem votou nele não foi enganado! Todos merecem uma chance! E el esta´tendo uma chance! Que faça um bom trabalho! Quem não tem pecado, atire a 1a.pedra!

  6. Eu te respondo, MAYÃ: porque ele superou a cocaína, renovou os próprios VALORES e tem CORAGEM para vencer o MAL FORA DELE TAMBÉM! Com a idade você vai entender. E aprender com seu pai.

    1. VERDADE!!! Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! O cara reconheceu o erro e é um EX TUDO MENOS LADRÃO, ao menos ganhou dinheiro com seu corpo e não com o suor de brasileiros!!

    2. Que valores são esses? Aprender o que? Abandonar filho e posar de moralista reformado? Fez o filho nunca cuidou, continua sem contato, bloqueia o menino no Twitter e fica posando de pai de família.

  7. Todo mundo conhece o Frota, o que ele é ,o que ele foi. Ser humano erra, e uma das coisas mais bonitas é procurar consertar os proprios erros e melhorar. O povo entende o Frota assim, e o elegeu

  8. O guri deve ser ptista, disposto a tudo pra prejudicar pessoas que se arrependeram e agora procuram fazer o certo. Eu sempre disse q espero que o Frota tenha realmente se arrependido; senão, azar del

  9. Parabéns Frota! Conhecemos sua história e nunca negou, mas sempre foi sincero e autêntico. Agora esse moloque mal agradecido já deve ter assistido os filmes dele até já bateu…

  10. Alexandre Frota tem uma virtude que Janaína Pascoal não tem. A fidelidade total a Bolsonaro. Se tiver que votar reformas impopulares ele vota. Se Bolsonaro falar bobagem ele defende. Todos erram.

    1. Sim, ela era honesta. Já tem santos que traem a mulher, leva a amante em suas viagens oficiais, rouba o país. Tem outros santos que roubam merenda. A Cicciolina dava o que era dela.

  11. Ridículo esse filho de Frota ficar quieto toda a campanha e abrir a boca agora que o pai ganhou. Pura inveja do pai, puro ressentimento.Todos sabemos da historia de Frota, ele nunca negou nada.

    1. Nao votei e nem votaria nele, mas concordo que ele nunca escondeu nada e por isso mesmo tem caráter! Sera um grande defensor fiel ao Bolsonaro!

  12. Meu respeito e apoio ao Alexandre Frota, um ser humano sincero sem hipocrisia, desejo que ele e filho consigam cicatrizar feridas e viver em harmonia. Que Deus os ilumine e proteja.

    1. Poder mudar todos podem, só não pode se esquecer do passado quem for julgar o presente alheio, porque isso tem nome, chama-se hipocrisia!

  13. … e aí aquele espermatozoide retardado mental, correu na frente dos outros todos e sua mamãe gemeu. Aiii deu no que deu. Eu agora sou Federal. Vou fuder lá em Brasília, com o PT (entendeu?).

    1. Certeza hahahhaha ta mais pra praça rooselvet às 5 da manhã cheio de comunista robozinho papagaio do PT 😂 Bolsonaro 1️⃣7️⃣ Força Frota !!

  14. Não tenho procuração de ninguém mas, o título não espelha a verdade. Não houve bate boca e sim, um pai respondendo a um filho publicamente em razão deste o criticar assim.

  15. Gente, roupa suja se lava em casa! O filho querendo lacrar, o pai não segurou a língua e nós não temos nada com isso. Eles que se entendam. Aos eleitores e ao Frota, desejo boa sorte!

  16. Esse filho do Alexandre Frota tem aquele perfil de veado que é sustentado pelos pais até os 40 anos de idade típico dos eleitores do Ciro Gomes! Ridiculariza os pais, mas nunca sai de casa!

    1. Deve ser daquele traveco que o frota comeu no filme. Esse garoto foi cagado, já que gestação de traveco é nas bolas e quando nasce sai pelo rabo.

  17. Hipocrisia dizer que foram os crentes e “defensores da família” que elegeram o Frota. Quem soube interpretar a onda anti-petista e se posicionou antes dos outros acabou sendo beneficiado.

  18. Mayã, não se pode mudar o passado, mas com Deus se pode mudar o futuro. Você também tem essa possibilidade, aproveite que seu pai está te dando um bom exemplo. Pior se ele não tivesse mudado!

    1. concordo plenamente!!! não votei no Frota, mas a resposta dele ao filho foi excelente…quem este filho pensa que é?

  19. Ah! Por favor…Essas notícias em nada acrescentam e só vão tumultuar a convivência política no tocante às ofensas pessoais. Como cidadã, não vou gostar nada de escutar coisas do tipo…

  20. Absolutamente ridículo. Acho que o Alexandre Frota respondeu muito bem. Fica todo mundo batendo no cara porque ele era ator pornô, como se alguém valesse menos por isso. Tem gente que rouba e é el

  21. Deputado federal pelo PSL. Essa figura deplorável representará dezenas de milhares que votaram nele. A meu ver indevidamente. A seu favor, ele nunca escondeu seu passado. Esta culpa é só do eleito

    1. Essa é a autêntica tolerância do Cristianismo, Dementereza! O ato de valor do presente, se autêntico, redime os atos de desvalor do passado! Printa, imprime e lê até entender! 😉