Alexandre Frota e seu filho lavam roupa suja nas redes

Recém-eleito deputado federal pelo PSL de Jair Bolsonaro, Alexandre Frota bateu boca com o filho Mayã pelas redes sociais depois da votação.

Ontem, o filho de Frota escreveu no Twitter: “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.

O ator respondeu pelo Facebook: “Você também foi beneficiado, comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô. No hotel estávamos [sua mãe e eu] bebendo, cheirando, fumando e fazendo sexo, ambos bem loucos. (…) Sei que é difícil para você entender, mas precisamos deixar claro a verdade. E é na loucura que cometemos loucuras”.

Frota também negou que tenha tido a intenção de abortar o filho.

O Brasil em suspense pelas próximas 3 semanas… O que querem esconder de VOCÊ no 2o turno? Veja AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 130 comentários
  1. Hipocrisia é a esquerda ficar divulgando esse bate boca, sendo que essa mesma esquerda fétida tem interesse em aborto e divulgar possiveis leis que possar dar a qualquer mulher que queira abortar.

    1. Com que autoridade? Frota já admitiu que nunca cuidou do menino porque “não estava preparado”. Fez o filho, nunca cuidou, nunca educou e agora que pagando de moralista. Não tem moral para falar n

    1. Esqueceu da resposta do moleque de 54 anos. O tal que já admitiu múltiplas vezes que nunca cuidou do filho. Fez o filho, nunca cuidou, nunca educou e fica aí pagando de moralista.

  2. Muito difícil ser Pai de alguns jovens que vivem no mundo da lua e não valorizam e respeitam o esforço que tivemos para cria-los. Se acham os revolucionários. Os sabichões, os vitimizados. Lament

  3. Muita agente comprou a ideia de que drogas significava liberdade. O tempo passou e algumas pessoas perceberam que era um engodo, de liberdade não havia nada. Mudou-se de atitude, reconheceu-se o erro

  4. O candidato tem o direito afazer sua campanha e o povo decide se o elege ou não. Frota foi eleito e depois disso o filho dele vem lavar roupa suja em público, acho estranho,porque não fez em casa??

  5. Guri, sossega! Conheço seu pai! Quem votou nele não foi enganado! Todos merecem uma chance! E el esta´tendo uma chance! Que faça um bom trabalho! Quem não tem pecado, atire a 1a.pedra!

  6. Eu te respondo, MAYÃ: porque ele superou a cocaína, renovou os próprios VALORES e tem CORAGEM para vencer o MAL FORA DELE TAMBÉM! Com a idade você vai entender. E aprender com seu pai.

    1. VERDADE!!! Quem nunca errou que atire a primeira pedra!!! O cara reconheceu o erro e é um EX TUDO MENOS LADRÃO, ao menos ganhou dinheiro com seu corpo e não com o suor de brasileiros!!

    2. Que valores são esses? Aprender o que? Abandonar filho e posar de moralista reformado? Fez o filho nunca cuidou, continua sem contato, bloqueia o menino no Twitter e fica posando de pai de família.

  7. Todo mundo conhece o Frota, o que ele é ,o que ele foi. Ser humano erra, e uma das coisas mais bonitas é procurar consertar os proprios erros e melhorar. O povo entende o Frota assim, e o elegeu

  8. O guri deve ser ptista, disposto a tudo pra prejudicar pessoas que se arrependeram e agora procuram fazer o certo. Eu sempre disse q espero que o Frota tenha realmente se arrependido; senão, azar del

  9. Parabéns Frota! Conhecemos sua história e nunca negou, mas sempre foi sincero e autêntico. Agora esse moloque mal agradecido já deve ter assistido os filmes dele até já bateu…

  10. Alexandre Frota tem uma virtude que Janaína Pascoal não tem. A fidelidade total a Bolsonaro. Se tiver que votar reformas impopulares ele vota. Se Bolsonaro falar bobagem ele defende. Todos erram.

    1. Sim, ela era honesta. Já tem santos que traem a mulher, leva a amante em suas viagens oficiais, rouba o país. Tem outros santos que roubam merenda. A Cicciolina dava o que era dela.

  11. Ridículo esse filho de Frota ficar quieto toda a campanha e abrir a boca agora que o pai ganhou. Pura inveja do pai, puro ressentimento.Todos sabemos da historia de Frota, ele nunca negou nada.

    1. Nao votei e nem votaria nele, mas concordo que ele nunca escondeu nada e por isso mesmo tem caráter! Sera um grande defensor fiel ao Bolsonaro!

  12. Meu respeito e apoio ao Alexandre Frota, um ser humano sincero sem hipocrisia, desejo que ele e filho consigam cicatrizar feridas e viver em harmonia. Que Deus os ilumine e proteja.

  13. Frota ao abrir o jogo sem mentiras está se curando e ao seu filho, que precisa de apoio e entendimento. Não nada de diferente que acontece em muitas famílias. O eterno dilema: donde vim, para onde

    1. Poder mudar todos podem, só não pode se esquecer do passado quem for julgar o presente alheio, porque isso tem nome, chama-se hipocrisia!

  14. … e aí aquele espermatozoide retardado mental, correu na frente dos outros todos e sua mamãe gemeu. Aiii deu no que deu. Eu agora sou Federal. Vou fuder lá em Brasília, com o PT (entendeu?).

    1. Certeza hahahhaha ta mais pra praça rooselvet às 5 da manhã cheio de comunista robozinho papagaio do PT 😂 Bolsonaro 1️⃣7️⃣ Força Frota !!

  15. BO CE TA da GALEGA 7 Palmos Triplex FOGE do Túmulo ############## Para Pedir Votos Para o Poste Fantoche de Pinguço de Xilindró #####################################################################

  16. Esse moleque deve fazer parte do grupelho da Daniela Mercury. Só pode! Deve ser um sufistasinho que sonhar ser Ícaro, porém, cresça e trabalhe, ganhe a vida honestamente seja no pornô ou como gar

  17. Não tenho procuração de ninguém mas, o título não espelha a verdade. Não houve bate boca e sim, um pai respondendo a um filho publicamente em razão deste o criticar assim.

  18. Gente, roupa suja se lava em casa! O filho querendo lacrar, o pai não segurou a língua e nós não temos nada com isso. Eles que se entendam. Aos eleitores e ao Frota, desejo boa sorte!

  19. Esse filho do Alexandre Frota tem aquele perfil de veado que é sustentado pelos pais até os 40 anos de idade típico dos eleitores do Ciro Gomes! Ridiculariza os pais, mas nunca sai de casa!

    1. Deve ser daquele traveco que o frota comeu no filme. Esse garoto foi cagado, já que gestação de traveco é nas bolas e quando nasce sai pelo rabo.

  20. Hipocrisia dizer que foram os crentes e “defensores da família” que elegeram o Frota. Quem soube interpretar a onda anti-petista e se posicionou antes dos outros acabou sendo beneficiado.

  21. Mayã, não se pode mudar o passado, mas com Deus se pode mudar o futuro. Você também tem essa possibilidade, aproveite que seu pai está te dando um bom exemplo. Pior se ele não tivesse mudado!

    1. concordo plenamente!!! não votei no Frota, mas a resposta dele ao filho foi excelente…quem este filho pensa que é?

  22. Ah! Por favor…Essas notícias em nada acrescentam e só vão tumultuar a convivência política no tocante às ofensas pessoais. Como cidadã, não vou gostar nada de escutar coisas do tipo…

  23. Absolutamente ridículo. Acho que o Alexandre Frota respondeu muito bem. Fica todo mundo batendo no cara porque ele era ator pornô, como se alguém valesse menos por isso. Tem gente que rouba e é el

    1. Pelo menos o pai nao mentiu e nao roubou dos pobres.E quem nao ve porno ta mentindo.Esse filho ai he um bosta revoltadinho,deve ser apoiador das feminazis.

  24. Deputado federal pelo PSL. Essa figura deplorável representará dezenas de milhares que votaram nele. A meu ver indevidamente. A seu favor, ele nunca escondeu seu passado. Esta culpa é só do eleito

    1. Essa é a autêntica tolerância do Cristianismo, Dementereza! O ato de valor do presente, se autêntico, redime os atos de desvalor do passado! Printa, imprime e lê até entender! 😉