Algo em comum

Lindbergh Farias tem algo em comum com Lula hoje: está quase sem voz.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 17 comentários
  1. Foco senador, foco! Eles perdem a linha quando provocam e a pessoa não está nem aí. O esperneio é só prá desestabilizar emocionalmente o adversário. Então serenidade, serenidade e serenidade… Porque em matéria de conhecimento, o senhor ganha disparado.

  2. Essa turminha me lembrou da Alfaiataria Aguia de Ouro, sem acento agudo no A porque o dono era analfabeto, mandou escrever “agulha” do jeito que se falava naquela pequena cidade do interior.

  3. Só espero que com tudo isso aprendamos a votar! Voto de protesto, seja em palhaço ou jogador de futebol, só nos leva pro abismo! Infelizmente não acredito muito que a maioria se interesse em analisar os candidatos! Talvez o próximo senador pelo rio seja o de direita radical!

  4. O senador Anastasia foi brilhante. Não só no relatório, como no comportamento. Mostrou a esses marginais do pt e pcdob o que é civilidade. A maior arma de um povo é a sua inteligência. Que me perdoem os trogloditas.

  5. Anastasia deu uma aula de Direito, convivencia e Democracia. Convenceu de sobra as pessoas honestas e éticas. Quem quiz, aprendeu. Mas a estirpe de lindebergs, bezerras, gleisis e quetais nunca aprendem. E nunca esquecem.

  6. Estou “anastasiado” com o relatório do Senador. Não sobrou foice sobre foice, martelo sobre martelo. Ele acabou de moer, esmigalhar, desintegrar o AGU, Dilma, Nelson Barbosa e todos os petistas. Do mais imbecil ao mais idiota passando pelo mais inescrupuloso. Sem direito a choro nem velas. Foi uma imagem sublime ver o desespero dos Senadores petistas cristalizados. Era possível ver escorrendo, pelo canto de suas bocas, a baba elástica e bovina dos derrotados diante da impossibilidade de repetir a cretinice “não vai ter golpe”. Dilma já pode fazer as malas e entrar na fila lá na Papuda.

  7. Por mais que o lulopetismo tenha nestes quatorze anos tentado acabar com a razão, a inteligência e a decencia, eles não conseguiram. Parabéns senador Anastasia. Seu nome ficará gravado na história do país como um daqueles que se insurgiram e colocaram na cadeia aqueles que quiseram acabar com o país!

  8. Término da leitura e lá vem a bancada dos chupetas pedirem “questão de ordem” Até que enfim o Presidente da sessão nem deu bola. Encerrou na hora!!! Kkkkkkkk muito hilario ver a cara de desolação deles, kkkkkkkkkkk chora chupetas!!!!!!