Alguém aí perdeu mais de 22 milhões de reais?

O Antagonista soube que, a princípio, a defesa de Geddel Vieira Lima insistirá na tese de que toda a dinheirama encontrada em malas e caixas não pertence a ele.

O advogado de Geddel, que estava em viagem quando soube da operação, desembarca ainda hoje em Salvador para traçar a tal “estratégia de defesa” junto com o seu cliente.

Geddel está em Salvador desde que foi solto, em 13 de julho, e continua sem tornozeleira eletrônica.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 47 comentários
    1. Ainda bem que ele estava sem tornozeleira… Imaginem o coitado carregando aquelas caixas e malas pesadas de dinheiro e ainda ter uma tornozeleira o embaraçando. Graças ao STF, Gedel teve o merecido conforto neste trabalho hercúleo. Viva a justiça feita pelo STF!

    2. Antes de casar eu conheci uma baiana que estava a passeio no estado onde moro. Fizemos uma bela amizade e ela prometeu fazer uma poupança para mim e que daria o dinheiro somente quando eu viajasse para lá. Recentemente ela esteve meio adoentada e pediu para que eu fosse essa semana buscar! Isso aconteceu há uns trinta anos, tempo suficiente para ela juntar esse singelo mimo. Juro que é verdade o que estou dizendo, não tem pessoa mais honesta que eu nesse mundo, à exceção do Lula, é claro.

    3. A Rede Globo cita o ex-ministro Geddel, dizendo que supostamente, o desvio, aconteceu entre 2009 e 2011, mas, em nenhum momento diz, os governos Lula e Dilma, como, normalmente faz com todos os outros partidos…..

    4. É meu! Aquele dinheiro todo é meu.
      Como não sou suspeito de nada, nem investigado por qualquer motivo, não preciso nem falar sobre a sua origem. Se alguém tiver alguma acusação, com provas, que o faça. Do contrário, podem ir me entregando a grana.
      Quanto tem lá? Perto de 100 milhões, sei lá. Contar dinheiro dá uma preguiça…

    5. Perdeu a EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA, A SAÚDE e o pão tirado da boca dos brasileiros necessitados por aí afora. Essa quadrilha e seus comparsas estão cometendo crime contra a humanidade e precisam ser processados e condenados.

    6. Minha conta no Banco do Brasil é : Agencia 001 – Conta 000001-1, podem depositar lá que eu assumo a propriedade dess dinheirama…………..Prendam esse “capão” gordo em um chiqueiro……

    7. O Brasil está na lona. Passou da hora da população, de forma ordeira, ir para ruas. Não há mais nada a fazer. O país está tomado por uma súcia. Todos nas ruas, é o que nos resta pessoal.

    8. Lá na frente, quando a poeira baixar, os tribunais do poder judiciário darão um jeito de devolver tudo para ele (anulam a busca e apreensão ou coisa do tipo). Se brincar mandam até devolver com juros. E vida que segue. Esse é o Brasil.