Alguém aí tem uma corda?

Marianna Fux, recém-nomeada desembargadora, foi indicada para receber a medalha Tiradentes, mais importante comenda da Assembleia Legislativa do Rio.

A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Márcio Pacheco. Ele diz que a talentosa Marianna “tornou-se um dos nomes mais respeitados do cenário jurídico da atualidade”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 119 comentários
  1. A presidente está acuada e desesperada. O pronunciamento de ontem dá a ideia clara dessa situação constrangedora. E ainda, de quebra, alfinetou o Vice Michel, quando disse que terceiros querem se apropriar do poder. Merecia, da parte de Michel, uma resposta a altura. O governo de dilma já acabou, não há mais qualquer possibilidade de governabilidade com o descrédito interno e externo. Ela está apenas de defendendo todos os dias e a Globo está sangrando o seu governo, também todos os dias. NÃO VAI TER DILMA, LULA E PT!!

  2. artigo ridículo, que finge não haver evidência de crime de responsabilidade nem crime comum. vale pela manchete

  3. Ou voltamos às ruas do país com força total e lá ficamos para derrubar o desgoverno que aí está e com certeza absoluta os que virão, até não termos mais nenhum corrupto inserido em nossa política, ou tudo será em vão e pagaremos um altíssimo preço pela ingenuidade doentia de milhões de brasileiros que ainda se submetem coletivamente e inconscientemente ao comodismo, a apatia e o ceticismo como ação patriótica. É necessário romper as fortes correntes que limita milhões de brasileiros à escravidão psicológica mesmo diante dos frios, calculistas, insanos e cruéis algozes que nos odeiam.

  4. Essa reportagem será publicada no dia 26, ou houve um erro de digitação da revista? Diz Mar 26th 2016, mas hoje é 22.

  5. Essa velha louca, demente, deixa transparecer nessa capa a sua alma suja, emporcalhada pela corrupção, pela submissão aos bandidos, pelo egoísmo e arrogância. Vejam na sua expressão o que 200 milhões de pessoas podem fazer vibrando ódio por alguém. E o mollusco666 vai para o mesmo buraco.

  6. Pior messssmo, é a tentativa grosseira de impedir o curso da justiça, do endossante STF, aquelle “TOTALMENTE ACOVARDADO !!” TO-TAL-MENTE A-CO-VAR-DA-DO !!

  7. Agora o Economist vem falar isso. A ignorância sobre o Brasil fez com que eles publicassem aquela malfadada capa com o Brasil decolando. Agora é tarde idiots.

  8. Finalmente, a revista conclama a Presidente a renunciar! No entanto, presta um desserviço ao apontar, sem conhecimento de causa, desvios de procedimento de Sérgio Moro. Apóia-se na opinião – supostamente – da “maioria dos juristas”, sem citar qualquer um. Além disso, ignora as provas contundentes das pedaladas fiscais, concluindo o parágrafo com um frase sem qualquer sentido: “Representative democracies should not be governed by protests and opinion polls.” Nas palavras do Lula de vinte anos atrás, quem elegeu, pode tirar do poder. https://www.youtube.com/watch?v=dyd6nFQpqYs

  9. Favor atualizar o post “Abecedário golpista” . A Economist foi tomada por coxinhas e agora também se une aos tantos outros que pedem o impeachment da “Presidenta”.

  10. A Economist e pelo menos uns 80% dos brasileiros querem a saida dessa coisa malvada, corrupta e fedorenta do poder …Só falta o polones do zravaskri não impedir a eslava bulgara Vana de ficar no DEScomando da República, assim teremos certeza de que o crime no fim compensa.

  11. Estão esperneando tanto que a cada movimento cometem mais crimes… As provas não irão sumir… Os processos não irão sumir… Como disse o filósofo/boca suja Lula, “estão no compasso de espera de que todos irão se salvar”… Citando o filósofo JEC: “Não passarão…” . Citando eu mesmo: “Já deu né!?”

  12. Quando vocês vão entender que não se pede complacência a bandidos? Pedir a Dilma para renunciar é como pedir favor a bandido. Eles têm que ser EXPURGADOS de lá.

  13. com coisa que gente ditadora sai na boa nenhum comunismo teve um presidente realmente democratico todos eles foram autoritarios ou ditador até parece que ela vai sair de boa se até agora nao saiu e fala com veemencia que nao vai renuncia, ainda fica mentindo dizendo q é golpe aposkdpok só pros retardado mortadelistas que acredita nisso

  14. Marcelo Matt , 1 minuto atrás ; Perdão amigo , você sabe que não foi essa minha intenção , conheço bem os problemas que afligem um autista . Fica pra Dilma a sua sugestão : ela é (sempre foi) mau caráter. Forte abraço.

  15. @LMF poxa meu amigo, sou autista, não fale assim. Existe uma grande diferença entre ser autista e ser mau caráter. Por favor, revise seus conceitos. Obrigado.

  16. Preocupante, fizeram o diabo pelo poder vão fazer o diabo para permanecer no poder, inclusive com o apoio de “religiosos”.

  17. Enquanto isso, na América Latina, a desinformação corre solta a favor da corja bolivariana e da Orcrim. Vocês não podem perder este vídeo da TV Sur: https://www.youtube.com/watch?v=yHvjHYniZJg

  18. LUTO! Só o conhecia de vista nas manifestações ANTIPETISTAS da Avenida Paulista, meus sentimentos aos familiares e amigos. Ontem na cidade de Guarulhos foi ASSASSINADO com requintes de crueldade o ATIVISTA ANTI PETISTA, advogado LEANDRO FALCONE. —VAMOS TORNÁ-LO UM SÍMBOLO , UM MÁRTIR EM NOSSA LUTA CONTRA OS INIMIGOS E TRAIDORES VERMELHOS DO BRASIL! A HORA É ESSA!!!! —- HOMENAGENS E PASSEATA JÁ , VAMOS PARAR O BRASIL AGORA!

  19. DEUS PAI TODO PODEROSO! Que tudo controla , que tudo sabe e que até uma folha que cai de uma árvore em seu tempo e modo, tem um propósito,PEÇO A TI QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, AQUI NA TERRA E NO CÉU! Que não desampare teu povo contra os que negam a ti, contra os que idolatram o Poder, o Roubo e o Crime.Não nos desampare nesta hora de trevas, onde aqueles que adoram o inimigo, estão no poder. Fazes que a alma do sr. advogado LEANDRO FALCONE, assassinado por ser contra os ÍMPIOS E ADORADORES DO MAL, seja a luz para sairmos desta situação! QUE A TUA JUSTIÇA SEJA FEITA! AMÉM!

  20. Bom dia, meninos! Por enquanto, não é mesmo, por que a toda hora chegam assuntos que nos assustam! Penso, que o mundo inteiro e principalmente, aqueles que tanto importam como exportam ao nosso País, estão ávidos par que isso se resolva o mais rápido possível. Contudo, essa ridícula da Dilmanta, sempre diz que “não vai se curvar a ninguém”, ela tem plena noção que é odiosa e odiada!

  21. I consider that Mrs. Dilma Rousseff doesn´t have anything else to do than accept The Economist´s advise. We can´t stand it any more!!!

  22. Faltou essa parte na reportagem de “O Antagonista”: O editorial nota, porém, que Temer também está “profundamente envolvido no escândalo da Petrobras como o PT”. Assim, apenas “novas eleições presidenciais poderiam dar aos eleitores uma oportunidade de confiar as reformas a um novo líder”. #CassaçaoJa #foraDilma #foraTemer #foraLula #foraCunha #foraRenan #foraAecio #LavaJatoNeles #ReformaPoliticaJa

  23. Em qualquer país minimamente decente, o Presidente, Primeiro-Ministro ou o que o valha já teria renunciado em nome da nação, independentemente de admitir sua culpa ou continuar a se declarar inocente. A insistência dessa mulher é a prova cabal que o PT nada mais é que uma gangue bolivariana que está determinada em transformar este país em uma republiqueta. Infelizmente, só sairá de lá à força.

  24. DEUS PAI TODO PODEROSO! Que tudo controla , que tudo sabe e que até uma folha que cai de uma árvore em seu tempo e modo, tem um propósito,PEÇO A TI QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, AQUI NA TERRA E NO CÉU! Que não desampare teu povo contra os que negam a ti, contra os que idolatram o Poder, o Roubo e o Crime.Não nos desampare nesta hora de trevas, onde aqueles que adoram o inimigo, estão no poder. Tu que tudo sabes e tudo entendes, e detém a vida de todos eles, mesmo aqueles que pactuaram com o MAL, fazes cair a JUSTIÇA SOBRE OS ÍMPIOS como um RAIO , com a espada de São Miguel Arcanjo! Amém!

  25. Certamente não será um recomeço. Mas antes de continuar a saga dos descaminhos aqui no Brasil, são necessárias ações profiláticas para acabar com a gangue de criminosos que tomou conta do poder. Por culpa de toda a população que acreditou neles.

  26. DEUS PAI TODO PODEROSO! Que tudo controla , que tudo sabe e que até uma folha que cai de uma árvore em seu tempo e modo, tem um propósito,PEÇO A TI QUE SEJA FEITA A VOSSA VONTADE, AQUI NA TERRA E NO CÉU! Que não desampare teu povo contra os que negam a ti, contra os que idolatram o Poder, o Roubo e o Crime.Não nos desampare nesta hora de trevas, onde aqueles que adoram o inimigo, estão no poder. Tu que tudo sabes e tudo entendes, e detém a vida de todos eles, mesmo aqueles que pactuaram com o MAL, fazes cair a JUSTIÇA SOBRE OS ÍMPIOS como um RAIO , com a espada de São Miguel Arcanjo! Amém!

  27. Mais uma da “República” “proclamada” em 15/11/1889 (que nada mais foi que a desforra pelo 13/05/1888)… Neste momento, é interessante refletir sobre as palavras de Bruno Garschagen, autor de “Pare de acreditar no governo: Por que os brasileiros não confiam nos políticos e amam o Estado”, da editora Record: https://www.youtube.com/watch?v=CveNtfHgU_M

  28. Ela não vai renunciar. Sem a proteção das instituições (como o supremo servil – o Teori deu exemplo ontem) sua próxima residência seria um presídio. Ou um acidente de avião para queimar arquivo (proporcionado talvez pelos seus comparsas). O final da anta não vai ser bom. Estou na torcida.

  29. MONARQUIA PARLAMENTARISTA JÁ!!!!! http://rede-imperial.blogspot.com.br/ http://www.monarquia.org.br/-/obrasilimperial/monarquiaourepublica.html

  30. Vamos ler o artigo com atenção! É ridículo! Parece algo da Folha. Vou ser específico: “We continue to believe that, in the absence of proof of criminality, Ms Rousseff’s impeachment is unwarranted. The proceeding against her in Congress is based on unproven allegations that she used accounting trickery to hide the true size of the budget deficit in 2015. This looks like a pretext for ousting an unpopular president.” A Economist está afirmando que não ocorreram crimes de responsabilidade! Será que leram o pedido de impeachment, a Lei 1.079/50, a LRF (art. 36) e os relatórios técnicos do TCU?

  31. ELA NAO VAI SAIRRRRRRRRRR POHHHHHAAA ACORDEMMMM O ESTADO ESTA APARELHADOOOOOOO OUVIRAM ????? APARELHADOOOOOO ENQUANTO ISSO…La vai o mbl convocar ato com panfletinho,carro de som de micareta,palminhas . kkkkkkkkkkk NUNCA VI GOVERNO CAIR COM ISSO. DESOBEDIENCIA CIVIL, GREVE E MOLOTOV… ISSO DERRUBA GOVERNO COMO QUEM SE PROPOE A ORGANIZAR MANIFESTACOES SABE DISSO, COMECO A DESCONFIAR DESSES MOVIMENTOS.

  32. “Early this mornin”, ooh when you knocked upon my door And I said, “Hello, Satan,” I believe it”s time to go.”

  33. URGENTE – SOCORRO! O GOLPE DA DILMA Li num site a notícia de que “Dilma espalha para o mundo através das embaixadas “Telegrama Urgente” com aviso de golpe, o que poderá ser início de uma guerra”. Será verdade? http://pensabrasil.com/dilma-espalha-para-o-mundo-atraves-das-embaixadas-telegrama-urgente-com-aviso-de-golpe-o-que-podera-ser-inicio-de-uma-guerra/

  34. Vale a pena ler “Suruba Institucional: Dilma parte para judicialização da politicagem, e STF começa a salvar Lula do Moro”. Além disso, a charge é imperdível. http://www.alertatotal.net/

  35. À Dilma, a Lei; Aos criminosos (corruptos, corruptores, formadores de quadrilha, obstrutores à Justiça etc), a Lei. Aos que fazem apologia a violência, a Lei. Cumpra-se a Constituição. Aqueles que se recusarem a cumprir estão sujeitos a coerção do Estado por intermédio das Forças Policias Civis e Militares, bem como das Forças Armadas, nos estritos termos da nossa Constituição.

  36. Delação de MO é golpe pra pressionar os deputados a preservar o PT. Assim como janot fez com o Renan MORO TEM RAZÃO POVO NA RUA

  37. Querem saber? Essa praga não cai não. Com esse Congresso vendido, deve escapar nem que seja com 5 votos. Não pensem que ela é Collor. Muito longe disso. Torcendo para estar enganado.

  38. A Economist tá certa. Não há futuro com Dilma. Além da necessidade do afastamento pelas pedaladas, é hora de enfatizar que com Dilma e Lula, o País vai para o buraco. O Brasil está parando gente… tá todo mundo ficando sem emprego. Tem que enfiar isto na cabeça desses Renans da vida.

  39. Ela disse mandou um papel em branco para Lula usar se necessário. Qual a real necessidade de um governo enviar um papel em branco? Por que Lula precisava de um papel em branco? Na Venezuela estão precisando

  40. Lauro Jardim: “O diplomata Milton Rondó Filho, que na sexta-feira enviou uma circular a todas as embaixadas brasileiras no exterior instando que elas deveriam alertar que o Brasil estava sob o risco de um golpe político, conforme revelou Gabriela Valente, em O GLOBO de hoje (leia mais aqui ), perdeu o direito de autorizar comunicações no Itamaraty. Rondó não perdeu, porém, seu posto. É tido no Itamaraty como um simpatizante histórico do PT, sem ser filiado.”. Deveria ser demitido.

  41. Teori será um ponto fora da curva no STF ou terão outros ministros igualmente agradecidos ao criminoso Luiz Inácio C* da Silva?

  42. Sim, a tentativa foi grosseira. Não deu certo, mas agora o STF, que não está mais acovardado, como disse lula, deu um jeito de atender o principal desejo dele.

  43. dale Economist! Concordo Michele! Ninguém falou nada no JN sobre a morte de Leandro Balcone. Hoje de manha pensei o mesmo que voce: bala de prata agindo! Bandidos, mafiosos, sem adjetivos prá eles!

  44. Quando esse sofrimento vai acabar…. Ninguém merece um presidente que arrebentou a economia e ainda diz que não cometeu crime algum….PQP Não paguem impostos, não ajude a ORCRIM

  45. Essa é a única solução para o Brasil voltar a crescer, porém essa senhora não está preocupado com o Brasil é sim com ela e seu cargo.

  46. DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA! SEM DIREITO DE RECLAMAR; SEM SAQUE DO FGTS; SEM DIREITO AO SEGURO DESEMPREGO. UMA COTA BOLSA FAMÍLIA E UMA VAGUINHA NA LISTA DE ESPERA DE UM IMÓVEL DE 36 M² FINANCIADO POR DEZ ANOS A R$ 50,00 POR MÊS. DEPOIS ELA PODE FICAR COM ELE….AH, E, AINDA, APOSENTADORIA POR INVALIDEZ…ACHO QUE É O SUFUCIENTE

  47. A presidente Dilma não estaria, mais uma vez, cometendo crime de responsabilidade? O artigo 85 da Constituição assim caracteriza os atos de um presidente que atentem contra o livre exercício do Judiciário (inciso II) e o cumprimento das leis e das decisões judiciais (inciso VII).

  48. Ela não deve renunciar! Tem que sentir o gostinho da humilhação como já vem sentindo. O golpe de misericórdia será dado com o impedimento, coisa “nunca vista antes nesse país”. Delícia!!!!

  49. Nem renúncia, nem golpe, nem impeachment. Suicídio já!!! Deixará a vida para entrar para a história como “@ president@” mais “incompetent@” da nossa história (além de ser a única criatur@ que exija ser chamada de president@, embora seja a única mulher fême@ do gênero feminino que tenha ocupado o cargo).

  50. Só o Teori, na sua gratidão eterna ao Lulaladrão, não conseguiu enxergou o vilipêndio à Justiça brasileira. Vergonha alheia.

  51. Nunca contei que a Incompetente, Negligente e Corrupta da presidanta renunciasse. É claro que ela não renunciará em hipotese alguma, pois isto seria uma derrota pessoal dela ” entregar os pontos” e mais ela sabe que o único escudo que ela tem é brincar de ser presidente. Ela caindo, cai a blindagem e lá fora será Ré no processo a qual a Petrobras é requerida!

  52. Nunca contei que a Incompetente, Negligente e Corrupta da presidanta renunciasse. É claro que ela não renunciará em hipotese alguma, pois isto seria uma derrota pessoal dela ” entregar os pontos” e mais ela sabe que o único escudo que ela tem é brincar de ser presidente. Ela caindo, cai a blindagem e lá fora será Ré no processo a qual a Petrobrás é requerida!

  53. O correto é destituir TODA A ATUAL LEGISLATURA! AS ELEIÇÕES DE 2014 FORAM FRAUDADAS COM A INJEÇÃO DE MILHÕES DESVIADOS (PT-PSDB). A LAVA JATO TA AÍ PARA PROVAR. & ATRAVÉS DAS URNAS ELETRÔNICAS DA SMARTMATIC E DO PUXADINHO DO TOFFOLI. PORTANTO, NÃO HÁ A MENOR NECESSIDADE DE OUVIR NENHUM PARLAMENTAR DA CÂMARA OU DO SENADO. “IMPEDIR” A BANDIDA É AMENIDADE. GREVE GERAL PARA IMPOR ELEIÇÕES GERAIS UNIFICADAS JÁ!! PRESIDENTE-GOVERNADOR-SENADOR-DEPUTADO FED.-EST-E-VEREADOR. TRAVA TUDO! CERCA AS TRÊS CASAS. CERCA ELES NOS AEROPORTOS DO PAÍS. ARRASTA UM POR UM DE LÁ!

  54. The Economist explains Will Dilma Rousseff survive impeachment proceedings? Mar 22nd 2016, 23:46 BY J.P. http://www.economist.com/blogs/economist-explains/2016/03/economist-explains-16

  55. Pra quem tava querendo manipular a mídia internacional… A Mulher sapiens como sempre acertando na estratégia

  56. é inacreditável a situação do Brasil, não conseguimos resolver nossos problemas, sempre esbarramos em algum teori da vida…………. o meu Deus quando isso vai acabar!

  57. Imagem do país, do governo e dos políticos: Será que entendem a matéria como elogio? E tem mais essa: Crise política do Brasil é tema de talk show de comédia nos Estados Unidos. https://www.youtube.com/watch?v=Pk2KsBvdxQ8

  58. Vamos ficer cobrando uma posição do antagonista sobre a morte do líder anti-PT. Ofato é que o bala de prata do lula está agindo. Estão matando as pessoas do movimento pró-impeachment. Isso é um atentado, é terrorismo local.

  59. “Uma tentativa grosseira de impedir o curso da Justiça” é endossada por Teori e Lewandowski, capachos do PT.

  60. Será que os juízes do STF não consideram Lula um fugitivo da Justiça? que VERGONHA. The Economist, The New York Times, no Brasil, O Estadão e o Antagonista. Pergunta-se: este governo tem um minimo de governabilidade? claro que não. Com o Brasil desmoralizado, como governar? acabou. Só falta informar ao STF.

  61. Pooooh, até isso a gente tem que aguentar desse desgoverno. Tanto cinismo e deboche com as instituições dessa cambada PTista que a saída da DilmAnta vira um pedido international pq ñ é suficiente as provas contra ela&Cia, o povo, a justiça. a policia, a constituição etc. etc. etc.

  62. Não é possível que tenhamos que seguir sugestões importadas, por não conseguirmos resolver o Brasil. Agora, exceto pela Orcrim, quem ainda acredita na Dilma Zyka Rousseff?

  63. Antagonista, bom dia, Lutou para instaurar no Brasil, uma democracia maoista, castrista, leninista ou stalinista, tanto faz, pois é tudo na Teori, a mesma coisa. Logo, o que esperar de um mentirosa convicta e patológica, senão a associação ao crime e toda a corrente do banditismo que ocupa, como ratos, o governo?

  64. Como previ ontem…. Bolsa em forte queda e dólar em alta…. Efeito: Teori…. Não paguem impostos, não ajude a ORCRIM

  65. Lendo a coluna do Merval, eu reforcei minha idéia que a decisão do Teori implica em forte risco de Dilma ser investigada. Na prática, Moro levantou provas contra Dilma, e esta tem foro privilegiado. Foi o termo que Teori usou. Ele não disse que foi apenas quebra de privacidade.

  66. Vá embora, sua sem vergonha!!! A senhora não representa o povo brasileiro. Nós a demitimos e a senhora não tem vergonha na cara e continua ocupando um lugar que não lhe pertence mais.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.