ACESSE

Algum problema com os bens de Marisa, rapazes?

Telegram

Os advogados de Lula pediram à Justiça mais 60 dias para apresentação das primeiras declarações, plano de partilha e demais documentos do inventário de Marisa Letícia.

Parece que Marcos Cláudio, enteado de Lula, não está de acordo com o plano de partilha que contempla os filhos do ex-presidente com Marisa: Fábio, Luís Cláudio e Sandro.

Como revelou O Antagonista, Lula chegou a pedir a decretação de sigilo sobre o inventário, mas o pedido foi negado.

Comentários

  • fernando -

    A população brasileira já está cansada destas declarações enganosas dos advogados dos politicos brasileiros, cometedores de atos de corrupção, ao afirmarem insistentemente que o réu não cometeu ato de corrupção....Insistentemente, como faziam os nazistas, cuja técnica de convencimento era de repetir uma mentira muitas vezes, até ela passar a se tornar verdade...Técnica aplicada pelo Maluf e ter vivido até hoje, livre das masmorras, simplesmente , usar suas mentiras e advogados como instrumento para ter suas penas prescritas...Vergonha !!!

  • Celia -

    Brigas em família por dinheiro podem ser perigosas. Podem resultar em delações mais fortes que aquelas vindas de pessoas de fora.

  • Someone -

    mentiras e mais mentiras. Roubo e mais roubo... E ainda tem um punhado de petista que defende esses mafiosos.

Ler 101 comentários