Aliado de Alckmin ataca Aécio

Cauê Macris, o aliado de Geraldo Alckmin que preside a Assembleia Legislativa de São Paulo, juntou-se ao coro das críticas de tucanos à atitude de Aécio Neves.

Em nota, Macris chamou de “autoritária” e “insensata” a destituição de Tasso Jereissati do comando do PSDB. Para ele, a ação de Aécio foi “equivocada, arbitrária, açodada e vai na contramão de tudo aquilo que nós, defensores da social-democracia, pregamos”.

Será que ele conversou com o chefe antes de emitir a nota?

Conversou, o teatro foi bem ensaiado.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Xis da questão disse:

    Xico Graziano, ex-secretário de governo de São Paulo, também comentou isso no seu canal do facebook. Mas concordo com ele, Aécio parece estar fora de si, trincado talvez, com essa perda de poder repentina. Ele que vá cuidar do seu rpocesso e pague pelas cagadas, e deixe o PSDB se ferrar em paz!

Ler comentários
  1. Tucano narcisista. disse:

    Se o PSDB tivesse respeito pelos seus eleitores, já teria cortado as asas do bandido Aécio. Mas o narcisismo do partido o impede de olhar para além de seu próprio bico. Como narciso, irá morrer admirando a própria imagem refletida nessa lagoa de corrupção.

    1. Se liga no que o Paolo diz. Ele sabe que quem sustenta as máfias partidárias são a BASE. A MASSA DOS PARTIDOS. Cacique só apita.

    2. O cara nem é réu ainda!! Se liga idiota!!!

    3. Se você é filiado, como eu, vá lá em dezembro e vote em quem você quiser! Falta um mês e pouco!! Se é adversário, ocupe-se com seus, enrolados com a Lava Jato!! Aécio é o único tucano que está sendo acusado de corrupção! É um ponto fora da curva tucana!!

  2. A torcida brasileira disse:

    ‘Aécio, ladrão, porrada é a solução’

  3. Coringa disse:

    Queriam que Aécio fosse um doce com a tchuma que, JUNTO COM O PT, tentou entregá-lo ao STF!!! E o Antagonista achando que conhece algo de política!! Que lástima, hein!!

  4. super safo disse:

    Por que não expulsaram Aecio do partido? Não podiam? Será que era tipo "eu sei o que vocês fizeram no verão passado"? Agora engulam o senador mais "cheiroso" (ele cheira muito bem) da República...

  5. Renata Chaves Silva disse:

    Quem cria ou da guarida pra cobra dentro de casa amanhece picado. Se o PSDB tivesse colocado o Aécio pra fora isso teria sido evitado. Mas vai saber o que o Aécio conhece das entranhas do partido. Agora Aécio que está politicamente acabado vai destruir o partido e ao PSDB só resta chorar.

  6. Tadeu disse:

    Esse deve fazer parte da ala "Esquerda Pra Valer" do partido.

  7. sifú PSDB disse:

    Que social democracia ? Acorda Cabra ! Social pó e social corrupção ! PSDB está afundando cada vez mais. Vai continuar no Muro? vai sifú

  8. adelia mauricio silva disse:

    Antagonistas: Tasso diz que # com Aécio é aética.

  9. Coringa disse:

    Pois é, Antagonistas! O GOLPE DO TASSO NÃO DEU CERTO!! Quer ser presidente, vai ter de suar a camisa!! O que vem fácil, vai fácil!! A PRERROGATIVA de destituir Tasso era de Aécio!! Só dele!! Mas ele, ANTES de tomar tal decisão, PEDIU diversas vezes para o amigo do Ciro entregar o cargo interino! Mas Tasso levantou para dez, blefou e perdeu!! É a vida!! Isso me lembra do caso Joesley/Janot/Globo/Antagonista, que tentou dar um golpezinho básico no Vampirão do Planalto, mas o tiro saiu pela culatra!! Quando é que vocês vão aprender política?

  10. Bio Feminista disse:

    Tá achando ruim, Xucro?.... Vai continuar achando... Palavra de Tereza.

  11. Bio Feminista disse:

    Tá achando ruim? Compre o seu próprio ministro no Supremo. Mas, vê lá... Não vai ultrapassar o Teto dos Gastos...

  12. Coringa disse:

    E sabe por que a turma do Tasso se auto-denomina "esquerda para valer"? Porque SEMPRE FAZEM CAMPANHA PARA O PT e é por esse singelo motivo que LULA É FORTÍSSIMO NO NORDESTE!!!

    1. Lula é fortíssimo no N\NE porque a máfia ptista impediu que as peruas tucanas se apropriassem de recursos que são das regiões. É por isso. O povo lá não esquece o sucateamento que Alckmin queria impor à Zona Franca de Manaus para que o dinheiro ficasse em São Paulo. Não sei de que reclamam.

  13. Bio Feminista disse:

    E as corjas partidárias habituadas a rifarem os eleitores, agora estão rifando os caciques. Tá lindo de olhar...

  14. Bio Feminista disse:

    Lula é fortíssimo no N\NE porque a máfia ptista impediu que as peruas tucanas se apropriassem de recursos que são das regiões. É por isso. O povo lá não esquece o sucateamento que Alckmin queria impor à Zona Franca de Manaus para que o dinheiro ficasse em São Paulo. Não sei de que reclamam.

    1. Biopetista dá um tempo, ninguem aqui quer ler a opinião de uma petista anarquista!!

  15. Roberto Souza disse:

    Se liga Macris, isso já estava programado, para vc ver que nem Tasso, nem Alckmin tem a hegemonia tucana!! Ainda pra phuder PSDB, assume a presidência aquele judeu comunista de pijama, o Goldman, a vida não esta fácil para o Brasil de centro!! Go Doria, go!!

  16. Bio Feminista disse:

    Os Antagonistas podem xenofobizar os nordestinos do jeito que for. Não vai funcionar. E... Abaixo, eu falei de recursos constitucionais previstos na obrigatoriedade que a União tem de descentraliza investimentos proporcionalmente ao número de habitantes. Isso nunca foi feito. E nisto se justificam as desigualdades regionais. Então, é engraçado ver os sulinos e sudestinos apavorando nordestinos de segundo maior colégio eleitoral para que votem em candidatos suínos, digo, sulinos e sudestinos. Não é assim que a banda toca.

    1. É isso aí colega! Pau no Antagonista, ooopsss... quero dizer dildo nele!

  17. Bio Feminista disse:

    Os Antagonistas podem xenofobizar os nordestinos do jeito que for. Não vai funcionar. E… Abaixo, eu falei de recursos constitucionais previstos na obrigatoriedade que a União tem de descentralizar investimentos proporcionalmente ao número de habitantes. Isso nunca foi feito. E nisto se justificam as desigualdades regionais. Então, é engraçado ver os sulinos e sudestinos apavorando nordestinos do segundo maior colégio eleitoral para que votem em candidatos suínos, digo, sulinos e sudestinos. Não é assim que a banda toca.

    1. É replay, colega? Não vale apena ler de novo!

  18. Bio Feminista disse:

    Ver essas máfias partidárias falarem em 'social democracia', como se fosse um favor, um milagre, dá enjoo. Por elas, não cumpririam o mínimo constitucional de descentralização de recursos e investimentos nas regiões. E é por isso que seus estatutos de merrrrda não sevem nem pra limpar a bunnnda, assim como a Constituição.

  19. Antonio Lins disse:

    Lulécio ou Temerécio? Está mais perdido que barata em galinheiro, está enfiando os pés pelas mãos., acredito que depois desse Tsuname o PSDB sairá mais fortalecido.